Curtir Curtir:  0
Página 6 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 4567816561065061006 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Negada,eu como normal cara,se eu nao me preocupa muito com a alimentação (comendo bem ,claro),em 6 meses ja da pra ver algo notavel?
    Como muito carboidrato...
    Arroz feijão...Carne....Abuso da salada (nada ve,mas...)
    faço 5 minutos de esteira,alongo no começo,e vo malhar....
    daqui a 4 meses eu vou poder toma suplemento ^^
    Eu tenho 13% de gordura :s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    6 meses !!!! Olha só a evoluçao de um kara que vi num blog

1 a 3 meses \/

4 a 6 meses \/

7 a 9 meses \/

10 meses a 1 ano \/

Pra secar assim em 7 meses da-lhe Clembuterol e anfetaminas. Ou Efedrina.

Citação Postado originalmente por Zero Ver Post
    cara então voce faz fisioterapia
    27 de braço não é nada.

Eu peso 67kg
    Tenho 39,5 de braço frio.

E olha o resultado:

Tenho gordura corporal 0
    Nada de banha na barriga.

é como dizem,voce é o que voce come
    Largue o refrigerante e generos,se voce quer ter um corpo sarado,é um sacrificio necessario.
    Esqueça o high carb a noite,proteina para dentro!

Malho de segunda a sabado.
    Abdominal de dois em dois dias.

treino A X B
    não A X B X C

Se quiser dicas fale ai.
    E não tomei nenhum suplemento,ainda =D
    Sem querer criticar parceiro mas AB a essa altura é pra frango. Tem que deixar os grupos musculares maiores(costas, perna) em dias diferentes dos menores.
    Mas ta maneiro, to vendo que BF ta baixinho, deve girar a uns 4%, mas toma cuidado para não abaixar muito, já que testosterona e lipídio(gordura).

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Exercício pra perna sem máquina e sem velcro só tem o agachamento acho, mas você precisa de uma barra...
    Mas existem vários tipos de agachamento, só pra citar Agachamento Sissy, Agachamento no Hack e Terra. Sem contar os treinamentos de panturrilha, em pé e estilo Burro.

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Negada,eu como normal cara,se eu nao me preocupa muito com a alimentação (comendo bem ,claro),em 6 meses ja da pra ver algo notavel?
    Como muito carboidrato...
    Arroz feijão...Carne....Abuso da salada (nada ve,mas...)
    faço 5 minutos de esteira,alongo no começo,e vo malhar....
    daqui a 4 meses eu vou poder toma suplemento ^^
    Eu tenho 13% de gordura :s
    Em 6 meses vai ficar tudo firme, mas como disseram ali em cima, depois disso você só verá mais resultados se preocupando muito com alimentação.
    Última edição por Bob Joe; 20-09-2008 às 19:04.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Pra secar assim em 7 meses da-lhe Clembuterol e anfetaminas. Ou Efedrina.

Sem querer criticar parceiro mas AB a essa altura é pra frango. Tem que deixar os grupos musculares maiores(costas, perna) em dias diferentes dos menores.
    Mas ta maneiro, to vendo que BF ta baixinho, deve girar a uns 4%, mas toma cuidado para não abaixar muito, já que testosterona e lipídio(gordura).

Mas existem vários tipos de agachamento, só pra citar Agachamento Sissy, Agachamento no Hack e Terra. Sem contar os treinamentos de panturrilha, em pé e estilo Burro.

Em 6 meses vai ficar tudo firme, mas como disseram ali em cima, depois disso você só verá mais resultados se preocupando muito com alimentação.
    Hmm ,em breve vou procurar um nutricionista....
    Ano que vem vou tomar suplemento...
    Sera que ja é o suficiente?

Living the lifestyle

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Hmm ,em breve vou procurar um nutricionista....
    Ano que vem vou tomar suplemento...
    Sera que ja é o suficiente?
    Só vendo como o seu corpo reagirá ao treino que você vai saber. Mais ainda é muito cedo para suplementar. Quando você precisar, vai por mim, você saberá.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw cara^^
    abraços

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warlock Black Ver Post
    Eu não malho, mais o Parkou exige um pouco de força, então eu treino físico 2 vezes por semana e no final de semana é livre... Não é uma academia, mais é como se fosse.

Parkour'Lucas
    E como é o treino de força que vcê faz direcionado ao Parkour?
    Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
    http://i39.tinypic.com/2a5jio4.png
    "Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
    Rocky Balboa
    ¤ A~.L ¤

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po queria dizer que esse é um dos melhores tópicos dos ultimos tempos

é bom compartilhar aqui o que cada um tem a dizer

eu quero começar a malhar, mas não tenho muita disciplina, sempre tive um abdomen manerinho pq sou magro (nao raquitico), vo procurar a fita da minha mae pra tirar a medida depois, ontem comecei a pegar peso na barra, logo depois senti um aumento mas depois o musculo foi relaxando (normal)
    sou muito iniciante, tenho 55 quilos e 1,70 +- sou baixinho :]

isso ai, com o passar do tempo vo tenta dar os resultados, acho que vocês poderiam botar seus resultados tambem...

edit: ahh faço séries de abdominal, consigo fazer séries de 50, mas canso, então procuro fazer séries de 30 que eu forço mais... consigo umas 6 séries +- e depois paro pra não forçar tanto.. sei lá, não tenho nenhum acompanhamento profissional
    Última edição por El Foxon; 20-09-2008 às 21:43.
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox Fodaum Ver Post
    edit: ahh faço séries de abdominal, consigo fazer séries de 50, mas canso, então procuro fazer séries de 30 que eu forço mais... consigo umas 6 séries +- e depois paro pra não forçar tanto.. sei lá, não tenho nenhum acompanhamento profissional
    Dica rápida e útil. O músculo abdominal pode ser tratado como outro qualquer. Portanto a quantidade de abdominais que você faz não influência no crescimento, só no tônus muscular. Para ficar com um tanquinho legal tente fazer 3 séries de 20 e vá colocando carga(pode segurar alguns alteres, pesos redondos, ou pesos de areia nos braços ou pernas). Vale mais 20 com uma carga boa do que 100 sem carga nenhuma.
    Última edição por Bob Joe; 20-09-2008 às 22:06.

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Dica rápida e útil. O músculo abdominal pode ser tratado como outro qualquer. Portanto a quantidade de abdominais que você faz não influência no crescimento, só no tônus muscular. Para ficar com um tanquinho legal tente fazer 3 séries de 20 e vá colocando carga(pode segurar alguns alteres, pesos redondos, ou pesos de areia nos braços ou pernas). Vale mais 20 com uma carga boa do que 100 sem carga nenhuma.
    po vlw mesmo

mas tipo, as vezes faço em casa, então nao tenho nada, como vc aconselha a eu fazer em casa?
    improvisar um peso?
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox Fodaum Ver Post
    po vlw mesmo

mas tipo, as vezes faço em casa, então nao tenho nada, como vc aconselha a eu fazer em casa?
    improvisar um peso?
    Para os abd. supra(o que trabalha a parte superior do abdomên, aquele mais tradicional) você pode improvisar segurando um saco de algum alimento com as duão mãos, mantendo elas sempre próximas ao peito.
    Para os infra(aquelas jogadas de perna) você pode aumentar a carga inclinando seu corpo em alguma prancha, deixando sua cabeça em um nível mais baixo do que o resto do corpo(começe com 15 graus e vá aumentando até 60º).

Mas aconselho comprar alteres e pesos de areia para o pé. Aqui onde moro giram em torno de R$4 o quilo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?