Curtir Curtir:  0
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 146

Tópico: Mulher que fuma? [+sensualidade]

Banido
    Registro
    13-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hihoo Ver Post
    Os caprichos de uma gostosa.

[2]

@topic
    pois é, como disse o cara la...

kd a frigideira do meu estomago?
    o lcd dos meus olhos?
    o destilador do meu figado?
    etc...

se fumar faz mal, comer pizza também faz
    :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    24-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jotinha Ver Post
    Lol...

Ruivas são linda!

[]'s

Jotinha
    Só tem gente estranha no mundo...

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não ligo.
    http://img359.imageshack.us/img359/5662/cacarem3.png
    foto tibia.com/warlordthrall

So EK,RP,MS,ED modinha mesmo caralho, quem joga sou eu , qm perde o tempo sou eu...amor a vocações é coisa de retardado =D

Banido
    Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jiraya-sama Ver Post
    Cade o aspirador de pó no meu nariz, a frigideira na minha barriga e o lcd nos meus olhos ??
    owned

@topic
    haha, o fórum deveria ser mais liberal com isso
    deveria ter uma seção só pra maiores de idade, pra debatermos sobre coisas que não cabem aos nerdzinhos de 12 anos...como cigarros, sexo, drogas e rock n' roll...

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boltage Reborn Ver Post
    Só tem gente estranha no mundo...
    Tinha q ter um tópico sobre isso hahaha

@topic
    haha, o fórum deveria ser mais liberal com isso
    deveria ter uma seção só pra maiores de idade, pra debatermos sobre coisas que não cabem aos nerdzinhos de 12 anos...como cigarros, sexo, drogas e rock n' roll...
    Por incrível q pareça eu concordo com o velho barrero, mas tipo tem outros fóruns para isso. É foda se você fala alguma coisa mais adulta já vem nego falando q você é virgem tentando aparecer, q é idiota porque já usou tal droga ou q se você acha uma mulher fumando sexy você vai ter câncer

Publicidade:

Banido
    Registro
    13-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho ridiculo
    pode ser gostosa ou n, que se fumar enqnto tive ficando cmg eu paro na hora

Registro
    21-09-2004
    Svargrond / Brasil Neurônios Restantes: 0
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tezcatlipoca Ver Post
    Por incrível q pareça eu concordo com o velho barrero, mas tipo tem outros fóruns para isso. É foda se você fala alguma coisa mais adulta já vem nego falando q você é virgem tentando aparecer, q é idiota porque já usou tal droga ou q se você acha uma mulher fumando sexy você vai ter câncer
    Eu tb concordo com o Velho Barrero nessa

Mas realmente tem outros fóruns pra isso, e não uma seção [+18] num fórum de Tibia, eu frequento alguns outros fóruns além do TibiaBR com ótimas discussões, se alguém tiver afim me manda uma MP!

Ps: Ruivas são sim muito lindas

"A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)

http://img22.imageshack.us/img22/848/userbarox2.jpg

Registro
    11-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Ah claro, quer dizer que so uma pessoa formada em quimica, a unica que pode conhecer TUDO sobre nicotina que ira se viciar em cigarro, pelo mero fato dela saber tudo sobre nicotina. Vai nessa. :rolleyes:

Existe o vicio psicológico e o vício físico. O psicológico é aquele vicio relacionado a gosto, a pessoa gostou de algo e vai repetir o consumo desse "algo" sempre que possivel. A vantagem é que não é necessariamente um vício, pois qualquer coisa pode tomar o seu lugar facilmente, tu pode passar até anos sem consumir isso por estar consumindo outra coisa que tu acha melhor que isso.
    E o que eu falei? Não tem como o cara fumar um cigarro e sair no dia seguinte com o olho vidrado atrás de outro pq está estigado.

Acho que é melhor so postar aki quem ja fumou pra não fica saindo besteira.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu como mulher acho ridículo e NADA sensual. Tenho nojo de gente que fuma.
    I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RoriK Ver Post
    E o que eu falei? Não tem como o cara fumar um cigarro e sair no dia seguinte com o olho vidrado atrás de outro pq está estigado.

Acho que é melhor so postar aki quem ja fumou pra não fica saindo besteira.
    Tu so quotou a parte que falei do vicio psicológico, sendo que o cigarro se encaixa na categoria de vicio FÍSICO que tu, espertamente, não quotou.
    Nicotina causa dependencia física champz.

Por ser física tudo depende do corpo da pessoa, tem pessoas com corpo que suporta numero maior de doses de nicotina até viciar, outras um numero menor. A diferença é como no alcool, tem gente que fica bebada ja no primeiro copo, outras precisam beber um engradado pra ficarem bebadas.

O que esta em negrito é o resto do post que você, convenientemente omitiu(que feio ):
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Ah claro, quer dizer que so uma pessoa formada em quimica, a unica que pode conhecer TUDO sobre nicotina que ira se viciar em cigarro, pelo mero fato dela saber tudo sobre nicotina. Vai nessa. :rolleyes:

Existe o vicio psicológico e o vício físico. O psicológico é aquele vicio relacionado a gosto, a pessoa gostou de algo e vai repetir o consumo desse "algo" sempre que possivel. A vantagem é que não é necessariamente um vício, pois qualquer coisa pode tomar o seu lugar facilmente, tu pode passar até anos sem consumir isso por estar consumindo outra coisa que tu acha melhor que isso.

Ja o vício físico é causado por substâncias como nicotina. Diferente do psicológico não da pra se abster do uso, nem mesmo substituindo por outra coisa que goste. O corpo, e não a mente, se viciou nisso. Esse é um vício mais dificil de controlar por o corpo ser o afetado, é como a fome e a sede, o corpo te diz que "quer comida", que "quer agua" e tu so obedece sem questionar. ESSE É O VICIO DA NICOTINA.
    A pessoa pode até ter mente forte, conseguindo controlar o vicio físico(pessoas que param de fumar de repente, sem precisar de metodos caros e cheios de "fru fru" para isso, so força de vontade. Os exemplo de vícios fisicos de comida, por exemplo, existem pessoas com força de vontade tamanha para fazer dietas radicais, algumas até exagerando(anorexia...). MAS, via de regra é mais facil o vicio físico vencer(nicotina).

É errado incentivar as pessoas a consumirem algo que cientificamente esta provado causar dependencia física, pois nem todos são fodões/tem força de vontade para superar essa dependencia física quando bem entender. Se tu consegue tu é uma EXCEÇÃO, logo entenda isso e evite essas apologias as drogas.

@Topico: Desde que os efeitos negativos do cigarro nao fiquem na mulher(corpo fedido a fumaça, dentes amarelados, mau halito), da pra encarar. Mas obviamente que a preferencia sempre é pela não fumante.

Publicidade:

Última edição por mestre do yellow; 22-09-2008 às 15:10.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Tópicos Similares

1. Esportes | Chat - Esportes
    Por Havengar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48635
    Último Post: 26-09-2009, 00:05
  2. Taverna | Dicionário Brasileiro de Ditados Populares
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 14-02-2008, 12:09
  3. Taverna | A mulher é o mais avançado dos animais
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 10-02-2008, 14:58
  4. Taverna | Tipo de Mulheres [+machismo] 18+!!
    Por Salada_rox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 05-02-2008, 00:47

Permissões de Postagem