Curtir Curtir:  0
Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 146

Tópico: Mulher que fuma? [+sensualidade]

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RoriK Ver Post
    Experiência própria parceiro. Não faz sentido tu viciar em uma coisa que tu nem sabe direito o que é. Pessoas fracas se deicham levar. Pega um cigarrim ai e depois comenta como foi

@topic

E é bem como o velho falou. Se a loca estiver fumando ja peço um cigarro e ja era. E mulher fumante e boa e PONTO.
    Ah claro, quer dizer que so uma pessoa formada em quimica, a unica que pode conhecer TUDO sobre nicotina que ira se viciar em cigarro, pelo mero fato dela saber tudo sobre nicotina. Vai nessa. :rolleyes:

Existe o vicio psicológico e o vício físico. O psicológico é aquele vicio relacionado a gosto, a pessoa gostou de algo e vai repetir o consumo desse "algo" sempre que possivel. A vantagem é que não é necessariamente um vício, pois qualquer coisa pode tomar o seu lugar facilmente, tu pode passar até anos sem consumir isso por estar consumindo outra coisa que tu acha melhor que isso.

Ja o vício físico é causado por substâncias como nicotina. Diferente do psicológico não da pra se abster do uso, nem mesmo substituindo por outra coisa que goste. O corpo, e não a mente, se viciou nisso. Esse é um vício mais dificil de controlar por o corpo ser o afetado, é como a fome e a sede, o corpo te diz que "quer comida", que "quer agua" e tu so obedece sem questionar. ESSE É O VICIO DA NICOTINA.
    A pessoa pode até ter mente forte, conseguindo controlar o vicio físico(pessoas que param de fumar de repente, sem precisar de metodos caros e cheios de "fru fru" para isso, so força de vontade. Os exemplo de vícios fisicos de comida, por exemplo, existem pessoas com força de vontade tamanha para fazer dietas radicais, algumas até exagerando(anorexia...). MAS, via de regra é mais facil o vicio físico vencer(nicotina).

É errado incentivar as pessoas a consumirem algo que cientificamente esta provado causar dependencia física, pois nem todos são fodões/tem força de vontade para superar essa dependencia física quando bem entender. Se tu consegue tu é uma EXCEÇÃO, logo entenda isso e evite essas apologias as drogas.

@Topico: Desde que os efeitos negativos do cigarro nao fiquem na mulher(corpo fedido a fumaça, dentes amarelados, mau halito), da pra encarar. Mas obviamente que a preferencia sempre é pela não fumante.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    24-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A regra geral é: se for gostosa, tá valendo!
    Não importa se é fumante, morena (ruiva não porque tem sarda e é tudo feia)...

Banido Avatar de jpacardosinho
    Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao

<AWAY>

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Velho Barrero Ver Post
    todo mundo aqui no fórum é virgem, nunca fumou, nunca bebeu, nunca usou drogas e nunca teve nenhum prazer na vida...

eu sou diferente, eu aproveito a vida
    e é por isso que eu estou presentindo um ban

eu me orgulharia de ser banido daqui do fórum
    quando banem alguem daqui, quer dizer que esse alguem é foda, é alguem que não pertence mais a classe dos nerds, entendem?

bom...mas voltando ao tópico
    @topic

se nao gostam de cigarro normal, pq nao fumam cigarros mentolados?
    AAAAAAAHAHHHAHAHAHAHHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAH.
    Primeiro: Generalizar = pessoa ignorante.
    Segundo: Você aproveita a vida agora para se arrepender depois, mais um motivo mostrando o quão ignorante e inconsequente você é.
    Terceiro: Apenas os que prejudicam ou agem de forma ofensiva/qualquer coisa demais à comunidade é banido, se você se acha tão foda, cria um tópico racista e pronto, você não fará mais parte de nós nerdz
    Quarto: Vai lá dar uma tragadinha então, sair com sua galerinha e tocar o terror MANOW!

Quando crescer quero ser igual você :rolleyes:
    Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boltage Reborn Ver Post
    A regra geral é: se for gostosa, tá valendo!
    Não importa se é fumante, morena (ruiva não porque tem sarda e é tudo feia)...
    Finalmente alguém que concorda comigo, ruivas são feias, são vermelhas, tem sarda e são esquisitas

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho feio. Nem sexy. Acho normal. Mas não serveria para relacionamento, a não ser que eu esteja realmente necessitado. Os problema vem a curto ou longo prazo, o cheiro é horrível, dizem amarelar os dentes... sem falar que se ela fumar perto de você, você se torna um fumante passivo. O que vale mais: sua saúde ou os caprichos de uma gostosa?

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    11-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao curto nao odeio fumaça :\

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe Aileron Ver Post
    E já ia esquecendo...

Se Deus quisesse que o homem fumasse, ele teria feito-o com uma chaminé na cabeça.

Cade o aspirador de pó no meu nariz, a frigideira na minha barriga e o lcd nos meus olhos ??
    Citação Postado originalmente por Hancock
    Call me "asshole" one more time --'

http://www.orkut.com.br/Main#CommMem...m=168332&tab=1
    entre e descubra quantos amigos emos voce tem,
    e poste em sua assinatura.²

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jiraya-sama Ver Post
    Cade o aspirador de pó no meu nariz, a frigideira na minha barriga e o lcd nos meus olhos ??
    Como diria o Killer instinct "C-C-C-COOOOMBO!"

@topic
    É relativo, Eu acho sexy de vez enquando quando fumo narguile com minha namorada =x
    Http://twitter.com/PeaShrek
    Http://www.manolagem.com.br
    Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
    http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
    riariariair dorgas mano!

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hmmm...

Citação Postado originalmente por Tezcatlipoca Ver Post
    Finalmente alguém que concorda comigo, ruivas são feias, são vermelhas, tem sarda e são esquisitas
    Lol...

Ruivas são linda!

[]'s

Jotinha

Publicidade:

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Tópicos Similares

1. Esportes | Chat - Esportes
    Por Havengar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48635
    Último Post: 26-09-2009, 00:05
  2. Taverna | Dicionário Brasileiro de Ditados Populares
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 14-02-2008, 12:09
  3. Taverna | A mulher é o mais avançado dos animais
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 10-02-2008, 14:58
  4. Taverna | Tipo de Mulheres [+machismo] 18+!!
    Por Salada_rox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 05-02-2008, 00:47

Permissões de Postagem