Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: Dragão azul (concept do ADS)

Registro
    01-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hamma Whisperwind Ver Post
    Bom né, ficou quase idêntico à arte do dragão azul de D&D, a referencia tá muito heavy, seria bom pelo menos citar as refs né.

São coisas assim que me decepcionam
    Hamma, se vc perceber a pose n tá igual, as patas estão diferentes, a cabeça tá diferente, a cauda tá diferente, e até as azas estão com aberturas diferentes, eu num senti a nessecidade de postar referencias, até porq todo mundo sabe que esse é um dragão do D&D, o outro q eu fiz tbm é do D&D, e eu já tinha dito isso, ñ vi nenhum problema.

to esclarecendo pra vc n achar q eu to querendo dá uma de espertinho como, "óó ele inventou um dragão!" nada disso.

*ao cara que me perguntou:

se eu faço trabalho pago?, cara sei lá, nunca pensei em "vender" o q faço, mas c vc quiser q eu te faça algo pode me falar, vou ver se posso ajudar. :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Arena Fun Arte
    12 virórias - Aguardando nova espada...
    Quer ver mais desenhos meus? CLIQUE AQUI

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Imperador Lambert Ver Post
    Hamma, se vc perceber a pose n tá igual, as patas estão diferentes, a cabeça tá diferente, a cauda tá diferente, e até as azas estão com aberturas diferentes, eu num senti a nessecidade de postar referencias, até porq todo mundo sabe que esse é um dragão do D&D, o outro q eu fiz tbm é do D&D, e eu já tinha dito isso, ñ vi nenhum problema.

to esclarecendo pra vc n achar q eu to querendo dá uma de espertinho como, "óó ele inventou um dragão!" nada disso.

se eu faço trabalho pago?, cara sei lá, nunca pensei em "vender" o q faço, mas c vc quiser q eu te faça algo pode me falar, vou ver se posso ajudar. :riso:
    Tá praticamente igual, as proporções de corpo, patas, pescoço, asas, musculatura são quase identicas, a cabeça tá idêntica, o estilo de garra, "dedo" da asa, asas, estilo de pintura ta asas, espinhos nos mesmos cantos, estilo de pata, e a cauda é a mesminha, só vista "do outro lado", e a até a pose é quase a mesma.

E outra, você disse que o concept era seu, quando não era, o concept é do D&D, o que você fez foi uma releitura do desenho, e não um concept.

Referências são referências e devem ser citadas não importa o desenho/situação, você gostaria que um cara pegasse uma referência pesada de um desenho seu, postasse, não a citasse e ainda levasse todo crédito pela idéia/desenho? Acho que ninguém que valorize sua arte e seu esforço iam gostar.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não é bem assim Imperador...

você copiou 90% do desenho... e é considerado plagio se você não da os devidos créditos...

não é nada de errado se basear em outros desenhos para fazer o seu...

o meu Iron man mesmo, eu não o inventei apnsa o reproduzi em Lapiz de cor...

a nivel de treino é ótimo reproduzir obras de outras pessoas, e eu até recomendo, mais uma hora deve-se desvincilhar-se de tal pratica... se não a criação de obras se torna dificil...

não estou te repreendendo mais tome esse cuidado da proxima vez...

colocar os créditos da onde vc se baseou...

abração e parabéns mais uma vez..
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    01-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá praticamente igual, as proporções de corpo, patas, pescoço, asas, musculatura são quase identicas, a cabeça tá idêntica, o estilo de garra, "dedo" da asa, asas, estilo de pintura ta asas, espinhos nos mesmos cantos, estilo de pata, e a cauda é a mesminha, só vista "do outro lado", e a até a pose é quase a mesma.

E outra, você disse que o concept era seu, quando não era, o concept é do D&D, o que você fez foi uma releitura do desenho, e não um concept.

Referências são referências e devem ser citadas não importa o desenho/situação, você gostaria que um cara pegasse uma referência pesada de um desenho seu, postasse, não a citasse e ainda levasse todo crédito pela idéia/desenho? Acho que ninguém que valorize sua arte e seu esforço iam gostar.
    Então, quando eu disse concept, foi pra ser msmo concept, do sprite pra o concurso, eu o o yoshizin combinamos de fazer esse dragon do D&D, ele fez o sprite e eu fiz o concept, eu só n disse q era o dragão do D&D, eu achei q n precisava, tbm n afirmei q eu o criei, quando me perguntaram eu disse q era do D&D, falei até no outro dragão q fiz, tbm do D&D. entendeu?

Quando eu for fazer o Dragão Vermelho, vou postar referência então, assim evita confusão. :rolleyes:

Arena Fun Arte

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, quando eu disse concept, foi pra ser msmo concept, do sprite pra o concurso, eu o o yoshizin combinamos de fazer esse dragon do D&D, ele fez o sprite e eu fiz o concept, eu só n disse q era o dragão do D&D, eu achei q n precisava, tbm n afirmei q eu o criei, quando me perguntaram eu disse q era do D&D, falei até no outro dragão q fiz, tbm do D&D. entendeu?

Quando eu for fazer o Dragão Vermelho, vou postar referência então, assim evita confusão. :rolleyes:

Cara, não é assim, concept é o inglês da palavra conceito, SEU conceito, o modo como você vê/imagina e quer criar, vindo totalmente de você, sem copiar elementos de outros desenhos. E quase tudo aí é do D&D, o termo que mais se aplicaria ai seria "releitura".

E eu não vi em lugar algum do seu tópico você dizer que ia fazer o dragão do D&D, pode até ter dito em outro tópico, mas era outro tópico, outro desenho, outra situação. E eu não vi outro tópico, só vi esse, por isso que é extremamente importante citar suas referências em TODOS os lugares onde vc postar, pois quem não o viu antes, não vai saber.

Publicidade:

Registro
    01-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não é assim, concept é o inglês da palavra conceito, SEU conceito, o modo como você vê/imagina e quer criar, vindo totalmente de você, sem copiar elementos de outros desenhos. E quase tudo aí é do D&D, o termo que mais se aplicaria ai seria "releitura".

E eu não vi em lugar algum do seu tópico você dizer que ia fazer o dragão do D&D, pode até ter dito em outro tópico, mas era outro tópico, outro desenho, outra situação. E eu não vi outro tópico, só vi esse, por isso que é extremamente importante citar suas referências em TODOS os lugares onde vc postar, pois quem não o viu antes, não vai saber.
    Ah, agora entendi o significado de concept, então da próxima vez que eu fizer um dragão do d&d eu não coloco essa palavra + lá haeuhauehuahe
    Tia hamma, relaxa que da próxima vêz q eu me basear no d&d eu coloco o desenho/base lá, assim tu n vai ter mais motivo pra me dar "carão". :riso:

Arena Fun Arte

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá aew o meu concept! um dragão azul! feito no lápis 2B, 4B e 6B. :riso:
    O sprite tá quase pronto, só flata se mecher.

Vetorizado:
    Comentem!
    É imperador, vacilo nisso ai velho. Quando você falo "meu concept" achei que você que tinha inventado o desenho completo.
    Eu nunca vi nada de D&D e no seu outro topico não lembro de você ter citado nada sobre fazer os dragões baseados em D&D. Se a hamma não falasse eu NUNCA ia imaginar que é uma "releitura" de um concept. É bom, sempre que usar uma base para fazer o desenho, falar/mostrar que é uma "releitura".

Mas tirando isso... você é muito bom com os lápis o.o.
    Mal consigo fazer uns rabiscos >.<
    Parabéns, fico muito boa as sombras e luzes que você coloco
    Assim que nascemos, choramos por nos vermos neste imenso palco de loucos.
    (William Shakespeare)

Registro
    01-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Riky Ver Post
    É imperador, vacilo nisso ai velho. Quando você falo "meu concept" achei que você que tinha inventado o desenho completo.
    Eu nunca vi nada de D&D e no seu outro topico não lembro de você ter citado nada sobre fazer os dragões baseados em D&D. Se a hamma não falasse eu NUNCA ia imaginar que é uma "releitura" de um concept. É bom, sempre que usar uma base para fazer o desenho, falar/mostrar que é uma "releitura".

Mas tirando isso... você é muito bom com os lápis o.o.
    Mal consigo fazer uns rabiscos >.<
    Parabéns, fico muito boa as sombras e luzes que você coloco
    Realmente Riky, do jeito q tá deua entender q eu q o criei >.<
    Mas no outro tópico eu citei q ele é do d&d sim!

Vlw aew, como eu já disse, as sombras são a alma do desenho. :riso:

Arena Fun Arte

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chega de flood >/
    Ele já explicou a situação. Foi só um enganinho. Não precisa ficar dando ataque por causa disso.
    Todo mundo já entendeu que é do B&B. Não precisa ficar brigando.
    Querem discutir? Façam isso por MP.
    O desenho tá bom, não tem o que reclamar.
    Deviam elogiá-lo ao invés de ficar xingando por uma besteira dessas.
    É a mesma coisa que alguém desenhar o Mario e não botar os créditos.
    Todo mundo sabe quem é... se não sabe, não vai ficar sabendo mesmo, pô.
    Vamos parar de besteira e apreciar a arte.
    E quem não gostou, não comenta mais.

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mula sem kbça Ver Post
    Chega de flood >/
    Ele já explicou a situação. Foi só um enganinho. Não precisa ficar dando ataque por causa disso.
    Todo mundo já entendeu que é do B&B. Não precisa ficar brigando.
    Querem discutir? Façam isso por MP.
    O desenho tá bom, não tem o que reclamar.
    Deviam elogiá-lo ao invés de ficar xingando por uma besteira dessas.
    É a mesma coisa que alguém desenhar o Mario e não botar os créditos.
    Todo mundo sabe quem é... se não sabe, não vai ficar sabendo mesmo, pô.
    Vamos parar de besteira e apreciar a arte.
    E quem não gostou, não comenta mais.
    Você sabe pelo menos o que é flood? Floodar é postar algo que não tem nada a ver/acrescentar ao tópico, o que eu, Grafite e Riky postamos tá bem longe de ser flood.

É lol sobre o Mário né? Fazer fanart =/= copiar, agora copiar um fanart de outra pessoa se encaixa na mesma categoria.

E outra, o fórum é público, como o nome já diz, fórum = lugar de discurssões, eu posto a minha opinião se eu quiser, eu só vou elogiar se eu achar que mereceu, como vou criticar se eu achar que é preciso.

A partir do momento que você expõe seu trabalho em fórum, você está sujeiro a receber críticas, sejam leves ou pesadas, agora se vc só quiser tapinha nas costas, mostra só pro seu circulo de amigos e seja feliz.

Parem de encarar uma crítica como algo negativo, são somente as críticas que vão fazer vc melhorar.

O próprio Imperador aceitou as críticas na boa, e ainda aprendeu sobre o concept, não tem motivo pra vc vir aqui e tomar a dor dos outros

Já acrescentei tudo que tinha de acrescentar, de resto, passar bem.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  2. Quest of Ovo azul de dragao
    Por Mestre Cookie no fórum Fakes
    Respostas: 23
    Último Post: 23-12-2007, 21:59
  3. Quest of ovo de dragao azul cap2 bem maior
    Por Mestre Cookie no fórum Fakes