Bom oiá o tio Aqui de novo...
eu ja disse que adoro vocês ??? Puxa Saco
e por adorar eu bolei um concurso pra dar um tempero nesse caldeirão de Desenhos que é o Fun Artes...
volta e meia eu estou mechendo no passado aqui do fun artes, começo a pesquisar, vejo todos os que ja passaram por aqui, os que chegam agora... e oque me faz lembrar dos que ja passaram é os desenhos que eles fizeram para escrever a história do Fun Artes..
eu mesmo assim como muitos dos que estão aqui hoje ajudaram a escrever essa divertida história...
quem não lembra de nomes como Mestre Mendonça, Terrordar, Eliot Varda, Sikard, Chicalica e Rofie...
são nomes que pra muitos não significa nada, mais os mais antigos lembram de seus desenhos e participações pelo fun artes...
esse Concurso vai colocar na história do Fun Artes, o melhor desenhista de 2008 ...
eu pretendo fazer esse concurso todos os anos se virar a idéia...
TEMA
o desafio ja começa no tema, um Desenhista tem que ser criativo e não depender de um tema escolhido por mim, ou por outra pessoa, uma pessoa pode desenhar bem e não ser criativa, ou pode as vezes não desenhar tão bem , mais em compensação ser muito criativa...
estou a procura do/da Desenhista completo, e para isso tem que ser o melhor nas duas coisas, (Criatividade e Técnica)
mais toda Regra tem sua Excessão e como frequentamos um Forun de tibia o desenho deve ser OBRIGATÓRIAMENTE sobre Tibia.
1- O participante deverá confirmar sua presença no Campeonato, apenas postando um To Dentro ou algo do Genero...
2- Aquele que não estiver escrito até o final do Concurso, não poderá participar... (não tem prazo de confirmação de voto)
3- Vale qualquer Tipo de Técnica de desenho (Paint, Free Hand, Digital, Pintura em Parede etc...)
4- O Desenho que não se Enquadrar no universo Tibia (ta fora)
5- O infeliz que resolver Postar algo que ja foi postado em outro lugar, como blogs e outros sites tera o desenho Eliminado
6- A Questão Plagio será levada muito a Sério nesse campeonato, cuidado Tio Grafite ta de Olho.
7- Todos Estão Aptos a Participar, Até o Adimin TibiaBR se ele quiser...
8- Passou do Prazo e não entregou se ferrou..
9- Todas As Regras a cima podem ser mudadas sem data prevista.
10- Ufa chega de inquisição se Divirtam que é o mais importante.
Mais Tio eu tenho um monte de Lição de casa pra fazer, tenho que comparecer com a namorada e ainda dar banho na vovó como vou participar???
Calma caro amigo, tio Grafite vai fazer um Prazo bem relax, pensando em você caro amigo atarefado...
Inicio Hoje dia 18/ 09/ 2008
Término (sem adiamentos) 18/ 11/ 2008
são 1440 Horas galera é tempo pra caramba, e peço por gentileza para aqueles, que tem uma espécie de Ejaculação Precoçe Artistica, que 5 minutos após sua inscrição o cara ja me caga um desenho aqui no concurso...
...relaxe meu amigo você demorou cerca de 5 minutos para ser gerado e mais 9 meses para ser finalizado, no desenho é assim também...
Inscritos no Concurso (47)
Trans~
UniaSack
Thaísa Lemos
Riky
Fllyz
dkhunter
Arievelo
Mula sem Kbça
Belaau
Imperador Lambert
Galiant
Grafiter
Bridos
Limon Matador
Kadu Dinix
NoObz
Tania
MasterKaos
Lord das Almas
TrapGunner
Bia s2 Halls
Flora
Grak
Lion~
Cocozito
Regina
Zerik
Marcotonio
Joaão Matheus
Gdvier
Lambix
Himeviti Rovian
Grafite
Mc Gulinho
Sir Traw
Vitu Codename
Titahh
Fmarques
Makastikk
XHamburger
Polly Paranoid
Yoshizin
Uncle
Naap
Fraanco
Vitor Px
Mau hip hop
Desenhos já Concluidos
Trap Gunner
Grafite
Himeviti Rovian
UniaSack
Polly Paranoid
XHamburguer
Vitor Px
Fraanco
Naap
serão premiados até o 3° Lugar, e o Desenhista Revelação e +Criativo
se o tio Grafite fosse a casa da Moeda pagava uma Premmy pra vcs... mais não da :triste:
olha só, o tio Grafite Caprichou nos prêmios...
![]()
![]()
![]()
![]()
Abração e Participem
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: