Eu to mais do que feliz por isso ter acontecido com ele! Se foi hackeado é porque mereceu, ninguém é hackeado de graça. Dos motivos que as pessoas são hackeadas: sites, programas, arquivos, sharer. Se bobio, ta mais do que merecido. Já tive o desprazer de conhecer o Tripida e sinceramente? Não sinto inveja de pessoas que não prestam

Inveja eu sinto dos caras mais ricos do mundo (rl) não de pessoinhas de um jogo passa-tempo

(já avisando antes que os puxas de plantão caiam em cima)
Vários amigos já foram amigos dos sharers dele, e todos sempre falam, ele se acha por algo que ele não é. Se fosse eu hackeando daria free itens, já que ele não merecia nada mesmo, tem quem mereça por jogar limpo. E o que viesse dele não iria querer, pois deveria ter um cheirinho mal sabe xD
Dou meus PARABÉNS a esse amigo dele que shareava com ele e resolveu se vingar

tomara que repita a dose mais e mais vezes até ele deixar de ser mal carater e jogar limpo. Na raça

honestamente xD
E quanto à ser banido, ninguém é banido de graça. GM não tem MENOR obrigação de fazer nada caso você seja hackeado, como já disse, quem é hackeado é porque tem motivo. Como sempre, ele pensa que termos de baixo calão fazem as pessoas resolverem algo e até serem melhores do que os outros. Tenho pena nenhuma

Deveria ter a conta deletada por tamanha falta de carater e tomara que os outros que estão quase ultrapassando ele consigam, assim ele vai aprender
E aos que pediram pra resetar. Querem mamata queridos? Vão jogar OT

lá vocês são hackeados e em 5 minutos recuperam tudo de volta. Aqui não é OT não, bobiou dançou. Bons mesmos são aqueles que se reerguem sozinhos sem precisar da ajuda de ninguém

Esses sim são verdadeiros herois
;* aos criticos