Curtir Curtir:  0
Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 160

Tópico: Tripida depois de hackeado agora é banido!

Registro
    13-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Resultado!

O resultado disto tudo, é que mais uma vez um jogador de relevância no tibia vai se sentir desanimado de continuar jogando!
    Parabenizo ao trabalhos dos gm's!!
    Espero que se nenhuma atitude poder ser tomada em relação ao Tripida, pelos menos mais cuidado com os outros jogadores,deverão ser metas a serem traçadas! E espero que as superem.
    Afinal, muitas jogadores falam coisas em cima de coisas, mas o fato do Tripida ter morrido e perdido seus itens é um caso real!!
    Espero que os gm's tomam mais cuidado, pois alguns desses jogadores pagam por jogar Tibia,e o mínimo que se pode oferecer é segurança para o estabelecimento de uma relação sastisfatória.
    Abraços e mais cuidados!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma pena mais como digo

tripida ja foi mito um dia pena que hoje a era dele em tibia acabou =\

Registro
    26-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Viniiest Ver Post
    NOosss essa foi boaa

ai que desanima mesmo

=[

mais se ele foi hacked, alguma coisa d errado ele usou

intaum.. Gtz pro hacked

e que ele seja feliz

\o/ Não use programas ilegais! \o/
    aFF akele kra queria dropa DSM matando Dois DL ke nOOb :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    27-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa coitado dele
    mas esse gm tambem sei la qual é a dele nessas horas ¬¬
    da uma raiva desses gm que quer se apareçer ou sei lah tambem.
    Computador: AMD FX-8350 4.0Ghz~5.1Ghz || Watercooler Seidon 240M || Gigabyte 990-XA UD3 AM3+ || 1x8GB Kingston Hyper X Fury 1866MHz || AMD Asus R9 270x DirectCU II 2GB || Corsair CX500 || SSD Kingston 120GB V300 || HD WD 500GB Caviar Blue || Gabinete Aerocool ATX Strike-X One || 5 CoolerMaster Sickflow Vermelho || Controlador de Fan NZXTT Sentey 2 || Monitor LG Flatron E2350 FULL HD || Kit Teclado e Mouse Microsoft Wireless 2000

Smartphone: Samsung Galaxy S4 4G TIM 16GB + MicroSD 16GB || Android 5.0.1 Oficial.

Registro
    15-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por isso eu axo q é uma babaquice pega level alto. ou vc toma hack, ou perde a graça ou mata noobs ou entao fica esperano boss pra mata -.-
    pq esse cara nao vao procura dividi o tempo cmo outra coisa? gasta energia pra outras atividades..
    se vc é magro, come e vai numa academia. n tem dinhero? vai faze nataçao
    ta normal, vai faze uma luta
    ta gordo? para de joga e vai corre..
    1 level a menos n vai tira 1 ano a menos da tua vida. nem sequer 1 minuto.
    fim de sermao..
    Manera ae tripida. n e so pq foi hackeado vai quere fica nervosinho..

Publicidade:

Registro
    13-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma pena...

acho que ele para de jogar....

Registro
    24-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool

(Eu acho que a cip podia te resetado
    o dia la em astera, ja que ela faz isso em outros
    mundos e so fala que e pra arruma o serve, o cara
    perde muita coisa e a cip faz o que?
    nada....
    ainda bane o cara.
    Abre o olho em cip. desse geito altos vao parando de joga...)

Infelizmente discordo extremamente disso sei que cada um tem sua forma de expressão.... por ser residente deste mundo, sei que ele não era flor q se cheirasse,por que ja tive experiência com ele numa hunt na qual mostrou-se power abuse sem msm antes dialogar, ja insinuou palavrões, ao inves de uma conversa amigavel...( apesar que meus problemas não tem nada a ver com o acontecimento... mas preferi desabafar...) boter,sharer.... isso nao tenho como provar ou algo do genêro, mas niguem é melhor que ninguem, todos somos iguais... não é por lv q se define uma pessoa.... se resetasem, por causa dele teriam que resetar a cada jogador que tivesse sido hakeado... pois bem meu desabafo....
    Pelo fato de ser banido.... foi descuido dele....não da cip então.... aguenta no osso fio.... e outra coisa... tenha bom modos com as outras pessoas quer respeito? apenas respeite... por que humildade vem do berço....
    Última edição por Tiago chucky noris; 17-09-2008 às 23:44.

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to mais do que feliz por isso ter acontecido com ele! Se foi hackeado é porque mereceu, ninguém é hackeado de graça. Dos motivos que as pessoas são hackeadas: sites, programas, arquivos, sharer. Se bobio, ta mais do que merecido. Já tive o desprazer de conhecer o Tripida e sinceramente? Não sinto inveja de pessoas que não prestam
    Inveja eu sinto dos caras mais ricos do mundo (rl) não de pessoinhas de um jogo passa-tempo (já avisando antes que os puxas de plantão caiam em cima)

Vários amigos já foram amigos dos sharers dele, e todos sempre falam, ele se acha por algo que ele não é. Se fosse eu hackeando daria free itens, já que ele não merecia nada mesmo, tem quem mereça por jogar limpo. E o que viesse dele não iria querer, pois deveria ter um cheirinho mal sabe xD

Dou meus PARABÉNS a esse amigo dele que shareava com ele e resolveu se vingar
    tomara que repita a dose mais e mais vezes até ele deixar de ser mal carater e jogar limpo. Na raça honestamente xD

E quanto à ser banido, ninguém é banido de graça. GM não tem MENOR obrigação de fazer nada caso você seja hackeado, como já disse, quem é hackeado é porque tem motivo. Como sempre, ele pensa que termos de baixo calão fazem as pessoas resolverem algo e até serem melhores do que os outros. Tenho pena nenhuma Deveria ter a conta deletada por tamanha falta de carater e tomara que os outros que estão quase ultrapassando ele consigam, assim ele vai aprender

E aos que pediram pra resetar. Querem mamata queridos? Vão jogar OT lá vocês são hackeados e em 5 minutos recuperam tudo de volta. Aqui não é OT não, bobiou dançou. Bons mesmos são aqueles que se reerguem sozinhos sem precisar da ajuda de ninguém Esses sim são verdadeiros herois

;* aos criticos
    Última edição por Lady Kiinhah; 17-09-2008 às 23:52.
    Lady Kinhazinha

http://img12.imageshack.us/img12/1904/assinaturasi.jpg
    "A melhor coisa que existe, é amar e em troca amado ser."

Registro
    19-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiago chucky noris Ver Post
    (Eu acho que a cip podia te resetado
    o dia la em astera, ja que ela faz isso em outros
    mundos e so fala que e pra arruma o serve, o cara
    perde muita coisa e a cip faz o que?
    nada....
    ainda bane o cara.
    Abre o olho em cip. desse geito altos vao parando de joga...)

Infelizmente discordo extremamente disso sei que cada um tem sua forma de expressão.... por ser residente deste mundo, sei que ele não era flor q se cheirasse,por que ja tive experiência com ele numa hunt na qual mostrou-se power abuse sem msm antes dialogar, ja insinuou palavrões, ao inves de uma conversa amigavel...( apesar que meus problemas não tem nada a ver com o acontecimento... mas preferi desabafar...) boter,sharer.... isso nao tenho como provar ou algo do genêro, mas niguem é melhor que ninguem, todos somos iguais... não é por lv q se define uma pessoa.... se resetasem, por causa dele teriam que resetar a cada jogador que tivesse sido hakeado... pois bem meu desabafo....
    Pelo fato de ser banido.... foi descuido dele....não da cip então.... aguenta no osso fio.... e outra coisa... tenha bom modos com as outras pessoas quer respeito? apenas respeite... por que humildade vem do berço....
    Acho sim que ele merecia algum respeito da cip..
    O cara e assinante de tibia a mais de 2 anos
    quanto ele ja gasto com isso?
    e quanto outras pessoas ja gasto?
    acho que a cip tinha que rever isso... as pessoas pagantes do jogo
    pagam para ter privilegios..e acho que a cip tinha que pelomenos demostra respeito
    e te ajudado ele...e assim como deveria te ajudado outros tbm...
    nao sei se vc sabe, mas todos jogos pagos quando as pessoas sao hackeadas, elas emitem uma carta aos cuidados dos GM, a onde eles analizao a situação e reembolção seus jogadores asinantes...

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leandro Eletro Ver Post
    nao sei se vc sabe, mas todos jogos pagos quando as pessoas sao hackeadas, elas emitem uma carta aos cuidados dos GM, a onde eles analizao a situação e reembolção seus jogadores asinantes...
    Só um favorzinho, mostre isso no contrato do tibia
    como de praxe, todos são obrigados a ler o contrato, se leu saberia que não existe isso
    Tem muita gente que paga a muito mais tempo e eles não fariam nada, o que eles podem eles fazem. Não vão mover mundos e fundos só por causa de
    UM jogador. Ele não é melhor do que os outros que as vezes os GM's nem dão atenção

Sem contar, que se você for ofender uma empresa, capaz de levar um processo nas costas. Querer fazer as coisas, arquem com as consequencias xD

Publicidade:

Última edição por Lady Kiinhah; 18-09-2008 às 00:15.
    Lady Kinhazinha

http://img12.imageshack.us/img12/1904/assinaturasi.jpg
    "A melhor coisa que existe, é amar e em troca amado ser."

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  2. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  4. Inumeras Curiosidades