juro que li putaria
não só sou a favor da pirataria como também sou um pirata, tenho minha própria fábrica de reprodução de cds em casa![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

juro que li putaria
não só sou a favor da pirataria como também sou um pirata, tenho minha própria fábrica de reprodução de cds em casa![]()
http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg
eu li putaria tb... AHUHAUHUAHUA até fiquei perdido qdo comecei aler o tópico...
sou a favor da pirataria msm, questão musical, quantas músicas ai sem qualidade, q foi feita só pra venda, tem q piratia msm...
agora se vc ouve um album de qualidade, vc acaba comprando o cd, ou dvd de um show, mas tem q ser muito bom.. quem q vai compra cd do mc creu? ninguem né vei.. auahuahuaa
They must find it difficult...
Those who have taken authority as the truth,
Rather than truth as the authority.
eu sou contra, mas nao sobrevivo sem :triste:
eu baixo muito CD da internet, por isso, cd eu nao compro nem pirata
mas DVD eu so compro original (eu ja ganhei 2 DVDs piratas) mas quando sou EU que vou comprar eu so compro original (esses DVDs piratas que ganhei foram gravados de DVDs originais eu acho)
a industria dos CDs esta quase perdida, sao poucos os que ainda compram,
a nao ser que o cara tenha um aparelho de som FODA (como um amigo meu) ai vale a pena comprar CD.
e CD de play 2 eu so compro pirata, mas as vezes da vontade de comprar uns originais, mas so qndo o jogo é MUITO BOM (guitar hero e god of war)
mas eu acho que se a pirataria fosse COMPLETAMENTE BANIDA,
no começo iriamos sofrer sem poder baixar milhoes de CDs por dia e sem poder baixar filmes e tudo mais.
Mas depois de um tempo nos acostumariamos e todo mundo ia sair ganhando,
o governo com a maior parte da grana, a banda/artista/produtora/qseja com uma parte do CD/DVD que vc comprou, e vc com a qualidade...
na verdade nao me parece tãão bom assim
Somos 2
@topic
Sou totalmente a favor da pirataria, afinal, n vou pagar 100 reais (se esse for o preço de um jogo original pra play2) quando pego um por 7.
Quanto a questão de músicas, tenho 948 MB de musicas, ou baixadas ou copiadas de CD pirata emprestado, e enquanto estou digitando, estou ouvindo Walk on Water da DJ Sammy, pouco conhecida (pelo menos por mim), e por esse mesmo motivo seria dificil de achar o cd com essa música, e baixando é muito mais fácil.
Pra vcs terem uma idéia, já faz empo, uma vez um amigo me emprestou um cd que tinha um video de FF7 e Kingdom Hearts (meu pimeiro contato com esses jogos :wubcom a música Bring me to Life do Evanescence, e como curti pra caramba, queria o cd com a música de um jeito ou de outro, mas n achava nem fudendo, então minha salvação foi a inernet. Consegui essa e todas as outras musicas do album sem problemas.
Um outro exemplo é a musica Bumble Bee e Butterfly da banda DDR (se n me engano é esse o nome da banda), também pouco conhecida e dificil de encontrar (acho), então o jeito é apelar pra internet.
De um jeito ou de outro, agora q conheci as maravilhas da internet n vou gastar dinheiro e enrgia indo até a loja encomendar/comprar quando poso pegar de graça.
Última edição por Crock; 15-09-2008 às 20:56.
Duas frases importantes para a vida:
1 - Não leve a vida tão a sério, afinal, você não sairá vivo dela :rolleyes:
2 - A pirataria tarda mas não falha!
Tópico polêmico.
Não pretendo fechar este tópico, nem coisa do tipo, mas por favor, não quebrem as regras do fórum. Sendo assim, sugiro que leiam atentamente a regras, e editem os seus posts, se necessário.
O que eu penso a respeito: o grande culpado pela pirataria na minha opinião seria o CUSTO BRASIL. Ele é formado pela ganância de alguns empreendores (aplicando preços injustificáveis), em conjunto com fatores compilados abaixo:2.8 - É proibido postar material que incentive pirataria ou viole direitos autorais, tais como mp3, cracks, serial numbers, jogos ripados, filmes, etc. Note porém que tais ofertas feitas por banners de propaganda de anunciantes no site são de inteira responsabilidade dos mesmos;
Enquanto essa ideologia não for modificada por políticos e empreendedores SÉRIOS e HONESTOS, dispostos a levar este país à frente, este quadro não vai mudar.O Custo Brasil é um termo genérico, usado para descrever o conjunto de dificuldades estruturais, burocráticas, e econômicas que encarecem o investimento no Brasil, dificultando o desenvolvimento nacional, aumentando o desemprego, o trabalho informal, a sonegação de impostos e a evasão de divisas.
O termo é largamente usado na imprensa, fazendo parte do jargão econômico e político local.
Exemplos do Custo Brasil são:
- Corrupção administrativa elevada.
- Déficit público elevado.
- Burocracia excessiva para criação de uma empresa.
- Manutenção de taxas de juros reais elevadas.
- Spread bancário exagerado (um dos maiores do mundo).
- Burocracia excessiva para importação e exportação, dificultando o comércio exterior.
- Carga tributária alta.
- Altos custos trabalhistas.
- Altos custos do sistema previdenciário.
- Legislação fiscal complexa e ineficiente.
Apesar da prevalência do termo, não há um indicador específico associado ao conceito. O termo é usado geralmente de forma qualitativa, sendo impossível quantificar de forma exata quando representa o Custo Brasil.
Fonte: Wikipédia
Sou leitor assíduo do Clube do Hardware. Vira e mexe o GT posta em seu blog alguns exemplos de "custo brasil" na área de tecnologia que ele presencia. Como os exemplos citados aqui:
- http://www.clubedohardware.com.br/printblog/95/
- http://www.clubedohardware.com.br/printblog/170/
- http://www.clubedohardware.com.br/printblog/186/
- http://www.clubedohardware.com.br/printblog/220/
Será que é tão difícil para eles entenderam que pode-se conseguir lucro, com vendas em QUANTIDADE?!
Abraços,
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Pra mim dá uma diferença tremenda entre quem pega uma coisa e outra eventualmente, e o cara que usa a internet 100% do tempo exclusivamente pra torrents.
Isso já foi discutido muito, as empresas tem que agregar valor ao seu produto e ao mesmo tempo cobrar um preço justo.
Se o jogo não tem qualidade, tem proteção pesada, e ainda é caro, é um forte candidato a pirataria. (Ou revenda, como é comum nos EUA: O pessoal compra Bioshock, joga, roda, enjoa, e revende em 3 semanas)
Estado de espírito: ME ENGULAM
http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif
É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?
Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquinahink, fools...
Bem, em relação a filmes e cds, sou totalmente a favor. Quanto a softwares e games, até é sacanagem piratear, mas ai o problema não esta exatamente com os camelos, e sim com os impostos abusivos, não da pra esperar que comprem um jogo por 150 reais, sendo que na esquina do lado de sua casa ele custa 15 reais...
Mas tembém tem aquilo, é claro que tudo isso afeta essas empresas e muito, mas não acho que a proibição é o caminho, é preciso achar novos meios e se adaptar, assim como aconteceu na automatização, etc...
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
pirataria não é o problema...o problema é o preço dos originais...eu não encaro como pirataria...mais sim como generico...como se fosse remedios..
Voltei. :]
Eu baixo músicas e tal na internet, mas filmes e cds/dvds das bandas que curto pra valer eu compro... eu baixo mais pra ouvir no mp3, mas compro cd também pq acho sacanagem o cara trabalhar pra vc pegar tudo dele de graça :S
Dvd original > R$70,00
Dvd pirateado > R$4,00
Cinema > R$20,00 <( vc e sua mina , sozinho no cinema ninguem merece)
Baixar filmes no emule e assistir no pc > Não tem preço