ai precisa ter cabelo liso neh fera
mas deixar o cabelo crescer nao cola
faça um moicano que vc aparece mais
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ai precisa ter cabelo liso neh fera
mas deixar o cabelo crescer nao cola
faça um moicano que vc aparece mais
Eu sempre deixo o cabelo grande, porque quando está pequeno, fico testudo e cabeçudo (+ feio pra karalho). Sinto-me muito melhor com cabelo grande.
O meu cabelo era igualzinho o seu. Ele ficava totalmente arrepiado para os lados. Não sei por que ultimamente ele ficou mais liso e parou de arrepiar o.0.
Um diga pra você: Pegue a escova, enrole-a com força no cabelo no sentido contrário ao lado que ele embraçada e vá puxando e enrolando ao mesmo tempo(melhor se ele estive molhado). Não mexa nele, deixe acostumar sozinho, porque se mexer ele volta ao estado anterior. Depois acho que ele começa a parar sozinho, a não ser que seja muito enrolado por natureza)
Esse é o meu cabelo. Paguem euahuehauehuaehauehae
Na época estava bem curto, muito mesmo, eu deixo muito maior. Pra ter uma noção essa foto foi tirada a uns 5 meses e ainda não cortei desde então. A única parte do meu cabelo que não é lisa é o finalzinho da parte de atrás (é meio arrepiado)
Outro dia eu cortei o meu cabelo bem curto, quase raspei tudo, e umas meninas da minha classe perguntaram pro meu amigo quem era o gatão do aluno novo da sala euaheuaheuehauehuaheuahe. A garota que eu gostava passou a me encarar (não sei se foi por eu estar bonito ou por estar estranho).
As garotas preferem cabelo curto, mas eu me sinto horrível sem meu cabelão =/
Agora estou pensando em deixar crescer até as costas, tipo um metaleiro from hell. Dizem que posso até fazer cosplay do vicent (meu sonho de otaku :rolleyes
Até os 4 anos de idade, meu cabelo era totalmente loiro, mas agora não =/
me mijei com o video..
asiuhasiuhauishasiuhasiuahsiuashiuashaiuhauias
dica:
passe a usar shampoo
=D
<AWAY>
Cara tu é meu clone!! ._.
Eu só sou mas esquelético e orelhudo, mas o queixo e o cabelo são muito parecidos ;o
Vou seguir tuas dicas 8D, exceto a de raspar :rolleyes:
Não entendo pq as gurias preferem cabelo curto. Comigo nunca senti diferença alguma...
Eu vou deixar meu cabelo crescer mais, pra eu ver como fica. Se ele não endireitar aí eu corto bem curto e vejo se melhora algo. Mas da próxima vez que eu cortar, vou raspar pra valer, sem 'fazer corte', pra deixar o cabelo crescer naturalmente.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz
sou mais meus mullets
Cabelo enrolado nao tem otra opçao
se eu deixa curto minhas orelhas irao ficar pontudas i minha gigantesca tesca crescera + :mad:
Por isso que nessas horas é bom usar meu moicano, mais meu cabelo não é liso, então sei la, tenta corta arrepiado, fazer um mini moicano, não sei, vai muito do seu gosto, rsrs
bjus
sou mais meu moicano \../
esse corte ai é mto bixa :/