Curtir Curtir:  0
Página 12 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 194

Tópico: Tripida é hackeado!

Registro
    13-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AFF

Aff no minimo o hacker e invejoso nao tem o q fazer
    fika hackiando os lokos no minimo deve ser lvl 8
    mas o tripida vasilo tbm o kra tem que presta
    atençao,podia te perdido o char

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera olhem esse video mostra quem Hacked .....
    http://br.youtube.com/watch?v=YBAs2IDpMwM
    Olhem ai estar no youtube.
    Olhem ai ela vai mandar o parcel pro char dele olhem so.
    Flws.

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Isso chama-se VACILO. Quem joga Tibia tem que saber se precaver... ninguém é hackeado à toa.

Quem preza sua account olha 30 vezes no link que chega por email e tb no tipo do arquivo recebido antes de abrir, além de NUNCA JAMAIS jogar em lanhouse. Isso é fato.

Entretanto, eu não desejava nenhum mal pro Tripida, ele na real é gente boa sim. Mas vacilou, cada um paga as consequências de suas mancadas... =/
    CARA VC ESTA FALANDO PARA NUNCA JOGAR EM LAN HOUSE ??
    ENTAO PQ NO SITE DE VCS FICA PROPAGANDA TIBIABR LAN HOUSE??
    ENTAO EH ISSO JOGUE NO TIBIABR LAN QUE VC SERÁ HAKIADO???
    ACHO Q NÃO, SE A LAN SEGURA, COM PROGRAMAS APROPRIADOS ISSO NAO IRA OCORRER, EU GARANTO QUE AS LANS QUE EU CONFIGURO NINGUEM FOI HAKIADO ... TEM 315 Q JOGA LAH, VARIOS 200 E NINGUEM FOI HAKIADO ...

E ADMIN Q FALA SEM PENSAR
    QTOS ANOS VC TEM ?
    VC FAZ FACULDADE OU SOH JOGA TIBIA PQ TAH PARECENDO ?

Registro
    19-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só quero ver agora..se o tibiabr vai chamar ele pro proximo encontro e ele ir e responder sobre o seu raked :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-==Cold News==-

^.-

Publicidade:

Chars '-====-'

Nome:Adron Abia Job: Knight Lvl:15~16 Mundo:Honera Cidade:Carlin Skill:33/33 ML:1~2

Nome:Mendingo The Rookstayer Job:None Lvl:11~12 Mundo: Fortera Cidade:Rookgaard Skill:17/19 ML:None

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VACILO , erros acontecem mas não devemos nos manter neles isso é fato !

Botter ou não sorte ai cara.
    :rolleyes:

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Angry aFF

Sacanagem, um br fazer isso com outro...
    CiP podia dar um reset, ja que deu varias outras vezes por devido motivo.
    :mad:

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allucardbr Ver Post
    CARA VC ESTA FALANDO PARA NUNCA JOGAR EM LAN HOUSE ??
    ENTAO PQ NO SITE DE VCS FICA PROPAGANDA TIBIABR LAN HOUSE??
    ENTAO EH ISSO JOGUE NO TIBIABR LAN QUE VC SERÁ HAKIADO???
    ACHO Q NÃO, SE A LAN SEGURA, COM PROGRAMAS APROPRIADOS ISSO NAO IRA OCORRER, EU GARANTO QUE AS LANS QUE EU CONFIGURO NINGUEM FOI HAKIADO ... TEM 315 Q JOGA LAH, VARIOS 200 E NINGUEM FOI HAKIADO ...

E ADMIN Q FALA SEM PENSAR
    QTOS ANOS VC TEM ?
    VC FAZ FACULDADE OU SOH JOGA TIBIA PQ TAH PARECENDO ?
    Lan Houses "qualquer" sempre é perigoso entrar em qualquer tipo de coisa sigilosa, tipo a sua conta de email, tibia, banco e etc. Pq sempre tem aqueles espertinhos que vão e colocam kl pra fuder os outros, ainda mais lan house que o cara sabe que tem uma concentração maior de pessoas que fazem coisas do que "hacker" gosta. Logo ele vai la e arruma um jeito de colocar kl pra pegar as informações pra ele.

Até parece que lvl 200 que preze o seu char vai arriscar jogar em lan, so se for idiota.

Mas na lan house do tibiabr, como ja disseram, é totalmente seguro, pois a lan house foi criada exatamente pra isso. Então la a chance de ser hacked é mtttt pekena.
    Agora, joga em lan quem quer.
    Pois uma net boa custa R$ 56,00 por mês, mais ou menos o preço que vc vai gastar em horas numa lan por mês. E modem custa R$ 100,00 e ainda tem provedor que dão os modem de graça.

Então ve se vc usa isso que vc chama de cérebro, se é que existe um ae, pra pensar antes de fazer esses comentários idiotas.
    Última edição por Basshunter; 14-09-2008 às 00:49.

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JuizoFinal Ver Post
    Lan Houses "qualquer" sempre é perigoso entrar em qualquer tipo de coisa sigilosa, tipo a sua conta de email, tibia, banco e etc. Pq sempre tem aqueles espertinhos que vão e colocam kl pra fuder os outros, ainda mais lan house que o cara sabe que tem uma concentração maior de pessoas que fazem coisas do que "hacker" gosta. Logo ele vai la e arruma um jeito de colocar kl pra pegar as informações pra ele.

Até parece que lvl 200 que preze o seu char vai arriscar jogar em lan, so se for idiota.

Mas na lan house do tibiabr, como ja disseram, é totalmente seguro, pois a lan house foi criada exatamente pra isso. Então la a chance de ser hacked é mtttt pekena.
    Agora, joga em lan quem quer.
    Pois uma net boa custa R$ 56,00 por mês, mais ou menos o preço que vc vai gastar em horas numa lan por mês. E modem custa R$ 100,00 e ainda tem provedor que dão os modem de graça.

Então ve se vc usa isso que vc chama de cérebro, se é que existe um ae, pra pensar antes de fazer esses comentários idiotas.
    Cara ninguem joga pq nao tem pc ou net ou por falta de dinheiro, todos tem pc e net em ksa tbm !!!
    Eles jogam pq eh divertido jogar em lan

Judge Chia, Melix Chia, Shinto Chia, Beze Chia, Joey Tribbiani, Abak Chia, Jeson Chia, tudo joga em Lan, fora os nb lvl 100 menos q joga !!!
    entao fica queto vai...........

Outra coisa eu nao ofendi vc nao
    seu Otário , agora eu vou ofender
    SÓ UMA COISA PARA DE BABAR OVO...
    TENHA ATITUDE, SUA CRIANÇA DO CARALIO
    VC É HOMOSEXUAL ?PQ COM UMA FOTO DESSA NO SEU PROFILE (NDA CONTRA HOMOSEXUAL, CADA UM TEM A OPÇÃO QUE QUISER)

MEU CÉREBRO EU USO MUITO BEM PRA VC SABER
    FINAL DO DESAFIO SEBRAE DESSE ANO !!! NÃO SEI SE VC CONSEGUIRIA ISSO 92 MIL INSCRITOS
    ESTOU ENTRE AS 50 EQUIPES DO CRC , DA FEA USP , ENTAO EH MELHOR VC BAIXAR A SUA BOLA

mas como eu disse ali em cima o admin fala sem pensar , sem saber q o tibiabr tem negocio disso
    Última edição por Allucardbr; 14-09-2008 às 01:10.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skyline3005 Ver Post
    Sacanagem, um br fazer isso com outro...
    CiP podia dar um reset, ja que deu varias outras vezes por devido motivo.
    :mad:
    Nisso eu concordo!!!

OBS: concordo caso ele não tenha usado BOT

Publicidade:

Chars '-====-'

Nome:Adron Abia Job: Knight Lvl:15~16 Mundo:Honera Cidade:Carlin Skill:33/33 ML:1~2

Nome:Mendingo The Rookstayer Job:None Lvl:11~12 Mundo: Fortera Cidade:Rookgaard Skill:17/19 ML:None

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Entrevista quíntupla: Tripida
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 71
    Último Post: 26-12-2009, 12:51
  2. A história do Tripida!
    Por Popr no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 92
    Último Post: 19-09-2008, 14:02
  3. Tripida Hackeado
    Por Negro Gato no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 78