Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 72

Tópico: A história do Lord'Paulistinha!

Banido
    Registro
    03-08-2006
    Osasco-SP / Brazil Torcida: Corinthiano, pow!! Alertas por dia: 74
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gordão plx?
    Btw, vc só colocou uma foto dele, e os outros 200 donos, vao ficar sem creditos?

Gostei da materia! Gtz ae!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa materia como sempre =P

mais axuh o LP um nub q nun tem vida rl

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infernal Cloud Ver Post
    boa materia como sempre =P

mais axuh o LP um nub q nun tem vida rl
    Sinto um '' inveja detected '' aki.

1º segundo ele msmo , só precisa trabalhar duas vezes por semana.

2º Ele é casado , tem filho rl , e tem a vida dele pronta.

3º Tu é lvl 28 , ele 366 , todo mundo conhece ele , tu é um zé ngm.

No more.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bela matéria
    Assinatura reportada por ofender/assustar usuário cardíaco.

Att, administração TibiaBR.com.

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ela só uniu várias hotnews q eu ja tinha visto no tibiabr.

Publicidade:

Banido
    Registro
    08-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa mateira esta faltando algumas informações , como que elera não esta mais em war (a guild otherside esta retired e a last emperor esta livre).

quanto ele pegou lvl 300 não foi a guild last emperor que atacou ele , foi a Insaniity .

faça as materia com mais atenção.

ow vay cometer eros . :rolleyes:

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah Popp, pelamordedeus...nessa tua avidez por fazer uma matéria atrás da outra só tem saído porcaria. Até onde eu sei alguém que almeja ser jornalista tem que buscar fontes seguras, entrevistas certas e principalmente buscar pela verdade.

Carlos morando em Curitiba? Top de Libera?Eita...se não bastasse você misturou a história do Maurício, antigo dono do char, com a do Carlos, "novo" dono. E o char LP simplesmente surgiu de uma fumaça já no level 100+? Pergunta para o Carlos daonde surgiu o LP que ele tá nem aí de falar.

Enfim, você fala como se o LP sempre tivesse sido do Carlos, que o char simplesmente surgiu do nada no level 150+, que foi upado na mão o tempo todo, entre outras coisas que não são verdade, e acredito que você deva saber disso.

É triste ver pobres incautos como os que postaram acima achando a matéria corretíssima e bonita, pois isso é falta de conhecimento por parte deles. Se quiserem saber a história do LP digirem seu nome em "procurar" que você acham a verdade,

Abraços a todos.

Banido
    Registro
    07-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Popp, embora a matéria tenha alguns erros, está muito boa, mas não é só esse gordo não.

Se for para colocar as fotos dos lord's paulistinhas, ia ter que montar um flogão

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Ah Popp, pelamordedeus...nessa tua avidez por fazer uma matéria atrás da outra só tem saído porcaria. Até onde eu sei alguém que almeja ser jornalista tem que buscar fontes seguras, entrevistas certas e principalmente buscar pela verdade.

Carlos morando em Curitiba? Top de Libera?Eita...se não bastasse você misturou a história do Maurício, antigo dono do char, com a do Carlos, "novo" dono. E o char LP simplesmente surgiu de uma fumaça já no level 100+? Pergunta para o Carlos daonde surgiu o LP que ele tá nem aí de falar.

Enfim, você fala como se o LP sempre tivesse sido do Carlos, que o char simplesmente surgiu do nada no level 150+, que foi upado na mão o tempo todo, entre outras coisas que não são verdade, e acredito que você deva saber disso.

É triste ver pobres incautos como os que postaram acima achando a matéria corretíssima e bonita, pois isso é falta de conhecimento por parte deles. Se quiserem saber a história do LP digirem seu nome em "procurar" que você acham a verdade,

Abraços a todos.

Bom cara, quem você é pra sair acusando o Carlos de comprador de account? Se existe boatos sobre isso, concerteza não existe provas contra ele.
    Não posso sair colocando na matéria que ele comprou o char se não tenho provas, entende?
    E se eu coloquei que ele morava em Curitiba, pode ser que eu tenha me enganado, só que no flogão dele tá que mora no Paraná.

Abraços.

Banido
    Registro
    24-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ ... kra tu é um comédia de boa, as coisas n precisam ser provadas para que seja verdade; voltando ao topico

sei que oq eu falo nem eh importante e talz, mais essa reportagem ae é soh ctrc ctrlv,

sem mais ;x

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09

Permissões de Postagem