aloc mey, só cabeludo nessa budega
@wckm
omg, jhou
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

aloc mey, só cabeludo nessa budega
@wckm
omg, jhou

Eu imaginava o wckm igual ao Marcuzzo. :o
Eles postam tão igual que eu criei uma imagem mto semelhante dos dois.
FG:thumb:
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz

por pouco hein FG!

sua amiga é a fernanda, por acaso??é a unica mina que eu conheço que trabalha distribuindo folheto pra tribe, o resto é tudo macho[lê-se ED]
é, o bar da tribe é MUUUUITO melhor que o do ocean..o do ocean a cerveja vem ou congelada ou quente, isso quando nao é espuma quente...tirando que demora 15 minutos pra pegar um copo, na tribe é só ir e pah, um minuto vc ja ta com o copo na mao...
sei la, na tribe eu nunca vi dar briga...no ocean na ultima balada que eu fui teve uma mina que quebrou uma garrafa e pulou em cima da outra...foi mó rolo pra separar...
o foda de eu entrar no kamasutra é que lá é só pra 18 messmo, nao da pra enrolar igual no hard n roll ou no hardevil..e como eu tenho 17 com cara de ...12, é foda :p :p
É a Fernanda sim...asuhauhasuhuhasas
Vixi, ai é foda....em todas as vezes que fui na Ocean, entrei sussegado...
Principalmente da vez que toquei lá =P
É, Open Bar da Tribe é muuuito melhor...e falaram que esse sábado vai ser open bar de cerveja lata, OMG :eek::eek:

ah =(..eu prefiro de garrafa, não tem aquele gosto de aluminio...mas que se foda, cerveja é cerveja..
a fernanda era tipo ficante do meu primo, até que ele deu um bolo ultra mega grande nela no bar do bin laden e ela ficou puta com ele :p...
qual o nome da sua banda?=p
Resposta Gerada Automaticamente

TIXA, QUEM É VOCÊ NA FOTO ?
brinks né