Eu no castelo x)
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu no castelo x)
![]()
αмαиdy ♀
X
X
X

uou, véri náice.
Nunca fui pra Disney.

Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz
Se foder, essa imagem quebrou todo Layout...se era pra postar gigante assim nem postava...
Ainda se fosse uma foto legal ou de mulher, mais só tem macho nessa ai...
Mais o gordinho de vermelho fico engraçado :rolleyes:
hauahaua só um poko old =D
Última edição por Steph; 10-09-2008 às 17:18.

chutaqueémacumba
bassinvader...
é sim, se eu falar o que ela curte pode te assustar...mas cabeludos tao incluidosfake, é só chegar pra ela e falar "EU TENHO CARRO, QUER SEXO AQUI OU NO MOTEL?
..eu queria ir no kamasutra, mããs pra eu entrar no ocean ja é uma bosta, tenho 17 com cara de 14, ninguem acredita que eu tenho 17 ai fica uma bosta e kama sutra é só pra 18
vou no aniversário da sexy hard, esse sabadão...há rumores que vai ter strip com a monica mattos, vou só pra conferir :p
Última edição por TheDeh; 10-09-2008 às 18:30.
UHAEUHaeuhAEUH, vixi, que pena que não tenho carro...
Só tenho cabelo =P
Vixi aeuhauhee, nunca embaçaram pra eu ir na Ocean, sempre entrei de boa...os caras nem olham pra mim...
Tenho 17 tambem...
Mais pra mim é tranquilo, eu sou amigo do Renan (Cara que organiza alguns eventos da Ocean tipo o KamaSutra), qualquer coias eu chamo ele e ele me passa lá auheuhaeuhaeuhae
É, tem uma amiga minha que distribui flyer da Tribe e falou que vai ter Strip com a Monica Mattos mesmo...mais eu nem sei se vou ir...aeuhaeuheauh
Prefiro a Ocean...apesar que o Open Bar da Tribe é muito melhor...mais as mulheres que vão na Ocean são melhores
A Tribe ta boa em questão de mulherada ??
Última edição por BassInvader; 10-09-2008 às 20:32.

conhecem minha camiseta babys? :o
btw [+ pseudo cavanhak's.. foto do começo do ano acho]
Última edição por wckm; 10-09-2008 às 21:30.