Postado originalmente por
Kinacelo
NOME DO PERSONAGEM: Kinacelo Natsumy
NÍVEL (LEVEL): 103
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 89+2/87
EQUIPAMENTOS: demon helmet. fireborn. g legs. avenger. aol. 2x soft. e mms pra trena.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): o suficient o/ runas(uh/ih) muitas...mana fluids(muitas kkk)dimdim...muito
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4h d terça a sexta...sabado nao jogo...domingo e segunda cerca d 14h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: no meu mundo eh o seguint....avenger eh 30k...esmerald 450k...mms 80k....entao...avenger ou esmerald+mms?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gostaria d saber oq eh polis lol q vi falarem ak... mas oq caçar q pelo menos pague a hunt e com boas taxas d xp? e otra....gostaria q alguem me passasse vidios d hunt nas ilhas d goroma...bonebeast...quara...e na part d baxo d bonebeast

e q ao menos 1 foto explicando o respaw d hunt nas tumbas :~ petroleo eu ja sei ;D
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
gostaria q nao falassem os lugares como "ice wicth...bard...d lair...ape"
agradeço muitissimo desd ja

Olha, pelo que eu entendi, vc tem bastante grana. Entao caso queira rush, Ramoa Island no Exori Gran eh 300k/h, mas 90% de certeza que vc vai levar waste fudida. Outra opção é vc caçar na tumba da pedra ultimo andar, que tem AS e GS. 85 a 100k/h e caso caia algum rare de necro ou gs a hunt eh paga. Nightmares em mines too.
Caso queira experimentar Polis, tente o andar anterior aos Behes e depois dos Dragons. Falam que la eh bom, apesar de eu nao ter experimentado, pois odeio aquele lugar.
Sobre a Emerald, eu compraria. Pode talvez nao ter nada a ver, mas eu nao acho necessario ter mais de uma Soft. Entao venderia uma e compraria a Emerald (ainda mais caso vc caçe Ramoa no Gran, vc ira precisar de um shield).
Vo ficar te devendo as fotos e videos das tumbas e das ilhas.

Postado originalmente por
Elverok
NOME DO PERSONAGEM: Elverok del'Dark
NÍVEL (LEVEL): 120
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/81
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Dragon Scale Mail, Blessed Sceptre / Arcane Staff, Mastermind Shield, Golden Legs, Boots of Haste, Soft Boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): desde que não tenha waste.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: entre 6 e 8 horas por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: fazendo o máximo de exp, com lucro.
QUERO SER AVALIADO: SIM! :wub:
Equips e skills normais ao meu ver. As mesmas opções do camarada de cima estão valendo (Tumba, Polis) com o acrescimo de D Lairs, Ice witch e GS Island, que provavelmente vc nao vai conseguir vago. Quara Scouts + Bog Raiders são uma boa pedida.
Porem minha recomendação é que vc pegue um video de como organizar o respawn de Nightmares nas Mines e caçar la. Exp muito boa e quase sempre paga. No mais, vc ja deve ter uma ideia dos lugares de sempre.