Ta bem curtinha...
algumas falas rapidas d+
axei sUx quando vai mudar de cena,
fika tudo branco.
Lol, casa do Pandoraz u.u
Flwz
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ta bem curtinha...
algumas falas rapidas d+
axei sUx quando vai mudar de cena,
fika tudo branco.
Lol, casa do Pandoraz u.u
Flwz
Outfit
Meu utimo fake
kem ae gosdi tibionline?
xD um grande abraço a todos
créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\
Espada Power Ranger huH? T.T
Confesso que você me surpreendeu...
Você está ficando bom tenho que adimtir,mas ainda falta algumas coisas
Tipo,deixa a fake um pouco mais devagar e sincronizada...gostei de movimentos igual vc correndo ninja style(mas ele so tem uma posição? ;/)
olha cara,eu sei que você está com raiva da Mika e talz.. e percebi que você demonstro essa raiva na fake(foi engraçado)
e akele out la não é meu,o meu eh roxo nas ombreiras ;*
bom...continue assim
See ya.
seeking for answers,whateverymmk~
Iff aew gente! Acabei de acordar de maneira horrivel: pulando da cama. Fiquem cambaleando e com o lado esquerdo do corpo caindo. Parecia um daqueles antigos bonecos do Mortal Kombat no FINISHING.
A fake ta rapida pq aqui o pc é 1 cocô e parecia que a velocidade estava normal. Só dps eu notei que estava rápida demais. Agora já era né u.u
Sim! Aquele beco é a casa do Pandoraz =D
Dps vai ter uma continuação dessa fake quando eu estiver de porre(lzuera! eu nao bebo!)
O Yammark achou o Easter Egg da fake o/
Isso ai é pra sacanear a Mika mesmo pq ela nao saia do meu pé e eu já tenho uma namorada(de que eu gosto muito) e não sinto nada disso do q vc falou pela Mika.
caraca...eu apareci...mas meu nome eh Dracco The Jocker =o....esse foi o seu erro >=)...
fora isso ta manerona =)...
E caraca hein...essa parada da mika ta enchendo ja >.<...eh ela e vc falando comigo dessa briguinha de namorados...vcs vão casar...tenho certeza...
Última edição por Garawen; 08-09-2008 às 16:19.
ME PONHA NA SUA FAKE =D E TE COLOCAREI NA MINHA!...
http://img143.imageshack.us/img143/3...upremeenr9.png
http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...%20bulldog.png
Lotado de mensagens subliminares aí hein
ueheuheuehue!
Yamark fi... só falando doidêra aew u.u
Casinha do Pandoraz fiko r0x
Gogogo a proxima ter começo e fim,
mas axo q oq importa é a históia memow.
Flwzããã
PS: Má Oê!
Outfit
Meu utimo fake
kem ae gosdi tibionline?
xD um grande abraço a todos
créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\
Nem vale a pena colocar MS nas fakes, esses infelizes acabam achando tudo UHHUAHUASDHUDASUHASDUH!! Muito boa a fake, achei rox o movimento de você abaixando a calça da Mika, esses movimentos simples e rapidos acabam sendo os melhores. Eu ri quando o Fleshbek é atropelado e achei legal os carinha correndo com as fumaçinhas. Tive que ler a fake 3x por que era muito rapida e... OMG!! Não sabia que o Yammark ia mesmo pegar a fama de powerranger... sorry D8
PS: Eu conheço sua namorada da internet!! VOU CONTAR DA MIKA PRA ELA >#D
Última edição por Mestre Shake; 09-09-2008 às 12:10.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Vc nao precisa fazer isso Mestre Shake, eu ja vou fazer isso, quando o castigo dela sair...
E nas proximas fakes vcs verao o "amor" que tenho pela Mika >8D
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."