Curtir Curtir:  0
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 147

Tópico: Massacre on Balera - Hail BOP / Fusao Down

Registro
    01-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fantasma Crew comeco usar uma hotkey do ****** que eh algo do tipo auto sd enemy, ai quando o cara da lista de inimigo bota a cara ja toma sd.. nisso vai o combo leader tb

agora ou vc se rebaixa usando o que eles tem, ou se nao vc perde a war no servidor

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frenetic Ver Post
    War ridícula. Não sei como nego tem coragem de vir postar isso e ainda se sentir orgulhoso por ter ganho ...

Infelizmente essa é a atual realidade do Tibia, e isso provavelmente não vai mudar. A tendência é piorar, antigamente o jogo era divertido mesmo com seus defeitos. Esses noobs ai da BoP eram meros desconhecidos, agora que tem bot eles acham que vao conseguir alguma fama pq ganham war utilizando elf...

Tibia ja era e eu não dou mais 3 anos pra essa merda de jogo acabar, infelizmente a ganância por dinheiro deixa a CIP "cega" ao permitir esses noob/nerd fazerem essas coisas com o jogo.

Já se foi o tempo de tibia, onde vc precisava no minimo um pouco de habilidade pra fazer algo ... mas hoje em dia qualquer retardado como esses ai larga o char no bot upa lvl 100+ e vai botiar na war.

Algum admin por favor remova esse Tópico do fórum, isso tira a credibilidade do site.
    Ganância? Bot só faz a CIP PERDER dinheiro. até pode ter uns que tenham 5 contas premmy só p/poder usar bot, ta premmy só pq bot deixo ele pegar lv alto, etc, mas isso não compensa a perda na qualidade do jogo e na propria reputação do jogo. A CIP não faz nd, pq não dá p/fazer nd.

@topico
    Acho que depois desse video, ninguem mais vai vim com aquele papo furado de "em open: tava bot, mas o outro time tb, logo só vencemos pq teve pvp eeeee". povo fica falando que "antes tinha pvp", só se esse antes for antes do aimbot, pq desde então 'pvp' em open field é tacar mwall e ouvir o lider no TS/ventrilo, a unica diferença é que agora não precisa tacar mwall.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Ganância? Bot só faz a CIP PERDER dinheiro. até pode ter uns que tenham 5 contas premmy só p/poder usar bot, ta premmy só pq bot deixo ele pegar lv alto, etc, mas isso não compensa a perda na qualidade do jogo e na propria reputação do jogo. A CIP não faz nd, pq não dá p/fazer nd.

@topico
    Acho que depois desse video, ninguem mais vai vim com aquele papo furado de "em open: tava bot, mas o outro time tb, logo só vencemos pq teve pvp eeeee". povo fica falando que "antes tinha pvp", só se esse antes for antes do aimbot, pq desde então 'pvp' em open field é tacar mwall e ouvir o lider no TS/ventrilo, a unica diferença é que agora não precisa tacar mwall.
    Lógico que não, ela perderia se tomasse vergonha na cara e fizesse algo ( sim há coisas a se fazer pra mudar o Tibia e deixar como era ) ... mas ao fazer isso a CIP perderia 90% dos seus compradores de premium account (botters).

Infelizmente é isso ae x/
    É tudo uma questão de ponto de vista!

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sujo, falando do mal lavado.

uma pergunta, assim sem querer ser chato . . .
    eu ali aqui algumas vezes, o seguinte "fusão faz isso no bot, fusão faz aquilo"
    porém, a BOP ia pra battles sem bot ?

. . .

Eu ainda torço pra BOP/Fusão pegar Rubera(borno) team de frente, ai vocês vão ver o quão ridicula é a idéia de que o BOT supera o PvP, time do Borno até usa bot, mas não usa metade das opções que vocês tanto adoram usar e acham imbatíveis.

Tanto é. . . Que rubera Team ia nos chars da FTP em silvera, não perdeu 1 open, venceu todos, ai um belo dia FTP deu char pra Fusão ir e levaram coro da Hard Plan, não que a Fusão seja imcompetente, mas só pra deixar claro meu ponto de vista.
    Última edição por ovelhababy; 06-09-2008 às 16:08.

23:19 Guard Dragon [152]: NO ORC LANGUAGE ON VENTRILO PLEASE

LMAO

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ovelhababy Ver Post

. . .

Eu ainda torço pra BOP/Fusão pegar Rubera(borno) team de frente, ai vocês vão ver o quão ridicula é a idéia de que o BOT supera o PvP, time do Borno até usa bot, mas não usa metade das opções que vocês tanto adoram usar e acham imbatíveis.

Tanto é. . . Que rubera Team ia nos chars da FTP em silvera, não perdeu 1 open, venceu todos, ai um belo dia FTP deu char pra Fusão ir e levaram coro da Hard Plan, não que a Fusão seja imcompetente, mas só pra deixar claro meu ponto de vista.

axo meio dificil pvp ganha de bot =p, mais talvez n seja impossivel.

Publicidade:

Banido
    Registro
    13-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ovelhababy Ver Post

. . .

rapaz vc tem elf?
    a pouco tempo implementaram novas funções MUITO mais avacalhadas... antes se usava elf pra os combos fora da tela e correr rapido. Agora ateh pro combo o bagulho sai sozinho, taca paralyze antes do combo ta sinistro

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

War ridícula. Não sei como nego tem coragem de vir postar isso e ainda se sentir orgulhoso por ter ganho ...

Algum admin por favor remova esse Tópico do fórum, isso tira a credibilidade do site.
    Quando é a BOP que posta, moderadores derrepente somem...

GRyllo disse que ia banir, ia fazer o caralho a 4, e nadaaaaaaaa
    eaueahehaueh

ridiculo!
    Senior Tutor since July/06

Orshabaal Blocked At Level 125 - 11/09/06

Flogão

Registro
    25-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a BOP pode ser considerada boa .. em relação a Guilds br....

mas batendo de frente com o gaara , borno (Kushrynada) , Dan (Kutagawa , jogando atualmente no Saint Vallion .. Vinera) , [JDP , greg , bryant , Dustin , Kenneth , Ly , JK ] - (Checkmate Team) ... tomam um coro massa.. pq os cara alem de mt experiencia.. tem BOT.. e MUITA internet .. os cara rodeia seu time brincando.. e pegando sempre 1 por 1 q tive 1 poco + afastado do time

em malvera checkmate team logou em 7 chars e foram deserto e ganharam uma open do time da Capão beach q tinha cerca de 50 membros.. sendo 12 +- da BOP.. q estavam logados em todos os mages
    Última edição por Reecok; 06-09-2008 às 17:46.

Registro
    28-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cade o moderador agora pra fecha o topico? lambe saco.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lógico que não, ela perderia se tomasse vergonha na cara e fizesse algo ( sim há coisas a se fazer pra mudar o Tibia e deixar como era ) ... mas ao fazer isso a CIP perderia 90% dos seus compradores de premium account (botters).

Infelizmente é isso ae x/
    Se vc considerar que 100% dos que usam bot vão parar, porém uma boa parte desses upam no bot p/não ficar 'atrás' dos outros, ou simplesmente usam pra ter uma vantagem, mas não significa que deixariam de jogar caso não tenham mais isso.
    Além de que, novatos teriam chance de jogar (sem bot = menos PA), o pvp voltaria, players antigos voltariam, etc. Com ctz absoluta eu garanto, que iriam lucrar mt mais do que perder, afinal, deixar o bot chegar onde chegou só mostra incopetencia da empresa, e qualquer consumidor quer competencia, qualidade, não falhas atrás de falhas.

@Reecok
    Checkmate sabe jogar, mas JK(lowix)? ele só tem lv, em Dolera ele só fez axo 1~2 frag e inventa um monte de desculpa p/n ir nas batalhas...

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Tópicos Similares

1. Lealuk botter.
    Por Templar Rooker no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 37
    Último Post: 14-10-2007, 23:35

Permissões de Postagem