Postado originalmente por
Scarchantallos
NOME DO PERSONAGEM: Ledzer
NÍVEL (LEVEL): 35
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/53 (axe)
EQUIPAMENTOS: DSM, K-legs, demon shield, BoH, Crusader, Noble axe, P-ammy
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k no dp ^^v
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free 4ever xD
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO) 10 horas c eu quizer... to desempregado..
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM
mas, mais do que querer ser avaliado, eu queria perguntar, como diabos, vcs se prestam a treinar... hj eu fikei treinando 4 horas pra pegar skill 60 e pretendo n treinar tão cedo o.o
outra coisa, meu mundo é non-pvp, (easy mode, eu sei... ¬¬) alguem sabe um lugar bom de caçar de bot? auhsuhasuhas to brincando ^^'
mas agora sim, alguem sabe um jeito de matar bot ou trapar sem q eu seja punido???
PS:. meu sonho é pegar a dark cathedral com menos d 7 player lvl 50+ nela...
putz cara essa eh a vida dum knight... aki eh 5 min pra pega 1%.
mas as skills tem q partir de vc. n adianta eu sai dizendo q tem, obrigatoriamente, que treinar ate 70/70. pra mim eh o ideal. se achar q ta dando pra upar legal com suas skills e não suportar treinar n treine, mas eh uma coisa q todo knight precisa passar.
eu aconselho q vc "se mate" de treinar ate 65/65 ou 70/70 pelo menos. depois disso vc soh treina se sentir q precisa de mais, ja q vc n gosta.
uma dica:
escute uma musica e fique aki no forum respondendo perguntas ou participando de outros topicos, como eu estou fazendo
ekips tao bons, se quiser compra um RH.
quanto a matar botters em non-pvp, se descobrir como me avisa [2]

ownador dos ownados
NOME DO PERSONAGEM: Werneck Amd
NÍVEL (LEVEL): 39
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/55
EQUIPAMENTOS: c-armor, K-legs, c-shield, croco-boots, Crusader, bright sword, scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k no dp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):
PREMMIUM
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO) 5 horas
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, sei q os skills tao ruims mas algm me diz algo pra kça alem de scarab , tortoise e dworc

vlw
QUERO SER AVALIADO: nao
desculpe-me novamente pelo modo que falei.
eu quis dizer que skill eh essencia para um knight.
eh dificil te indicar outros lugares pq n sei se vc aguenta, entende?
da uma treinada ate 70/70 +/- ai da pra ir tumbas, tentar uns barbarian (to meio que falando pelo q eu vi nos posts anteriores pq so free e nunca joguei em area p.a. se tiver algo errado desconsidere).

Revenge Knight
NOME DO PERSONAGEM: Sabbra Cadabra
NÍVEL (LEVEL): 21
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/58 (club)
EQUIPAMENTOS: k-set, dragon shield, furry club, crusaders helmet platinum amulet e leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k, 4 de HP e 2 de mfs
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5-10hs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: onde treinar? continuar nos rots?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde upar rapido
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim!
obs:tenho demon shield, golden armor, rh, boh, sapphire hammer e cranial basher no dp...

ekips do dp rox xD
se for mundo pvp deixe como esta. se for non-pvp ja da pra usa uma golden armor.
pra treina eh bom rots, dwarfs, minos.
nunca joguei de premium mais acho q nos rots de darashia(?) eh bom pra upa. n sei se eh darashia, eh uma q começa com "D" e tem rots xD
o resto n sei te dize :/

Princess Leet
Já que vcs não responderam da primeira vez, vou postar denovo e desta vez espero ter resposta . :triste:
Nome do Personagem: Princess'Leet
Level: 40
[B]Skills: 68/66
Equipamentos: Royal Helmet - Goden armor - blue legs - boh - medusa [B]shield - bright sword - boh
Provisões: 62k - 3 bp Health Potion - 1 bp mana potion
Tipo de conta: Free Account
Tempo disponível para jogar: Aproximadamente 4 horas por dia (maximo).
Quero ser avaliado: Sim
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qdo consigo blokar UM dl com 2 shooters MS 40 - ED 42 mls 41 e 43 (respectivamente)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Guento facil uma boa hunt de guards?
QUERO SER AVALIADO: SIM, POR FAVOR
eu treinaria pelo menos ate 70/70, o ideal eh 75/75...
eu compraria um demon shield e uma dsm com essa grana, mais n sei se seu mundo eh pvp ou n. se for pvp compra soh um vamp

.
com skills 70/70 ja da, mais n vale mto a pena. pra upa legal nos guards eh bom ter uns 75/75 e bons ekips.
quanto ao DL, morro de medo do lagartin xD nunca pensei eu ir num d lair, mto menos mata um dl auheuaheua
essa ai vo te dexa na mao, srry