Curtir Curtir:  0
Página 124 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 2474114122123124125126134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.231 a 1.240 de 1621

Tópico: Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...

Avatar de Gutenberg Silva Soares
    Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Voltvika Ver Post
    C V6 TIVEREM PROBLEMAS COM A BRT E TEM CERTEZA Q EH A NET :eek:
    LIGA NA BRT E PEÇA PARA RESETA A SUA NET NA CENTRAL

EU CONSIGUI ARRUMA O LAG AKI NU TIBIA PQ MEU COLEGA Q TRABALHA NA BRT RESETO AKI

VEIOOOO
    AKI TENHO 2 PROVEDORES TERRA E UOL
    NO CASO VC LIGO PRA BR-TURBO
    Q É O MSM DA BRSIL TELECON

VO LIGA LÁ PRA RESOLVER NA BRASIL TELECON
    VLWSSS

ESPERANÇA :riso::riso::riso:

RESET ALL

HEHEHEH

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, tenho tido problemas com o FPS. No gerenciador de tarefas mostra que o tibia ocupa 50%, porém nao consigo almentar esse numero, já colokei na opção no cliente do tibia para fps maximo, porem fica sempre entre 15-23 com resolução 1240x780, pra jogar com fps 25+ eu tenho q ficar com 800x600 o que faz com que eu não tenha espaço para quase nenhuma BP! Gostaria de saber se há alguma maneira de eu almentar o desempenho do tibia, pelo menos uns 80% eu acho q seria melhor pra um fps bom. A minha placa de video é a Intel(R) 82945G Express Chipset Family e está atualizada segundo o windows. Eu uso o Windows Vista Home Premium, tenho 2GB de memoria ram. Me da uma luz plz preciso de um fps mais alto pra poder caçar ;/

Registro
    09-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CARA EU LIGUEI LA ELES FICARAM ENROLANDO
    PEDIRAM PARA MIN ENTRAR NA PAGINA DO MODEM
    E VER AS TAXAS DE TRANSMISAO E NAO RESETARAM NDA
    AFF!

VO LIGA LA DENOVO
    SO QUE DESSA VEZ VO FALA QUE QUERO Q RESETEM
    NAO QUERO SABER DE TEST QUE MERDA :C

FLW vlw ae
    Última edição por Kravnott; 06-09-2008 às 10:28.

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gryllo tenho 1 processador amd sempron 3000+ 1.8ghz e 1 placa de video radeon 9200 SERIES, entao o que acontece é o seguinte se eu coloco o tibia em dx5 o maximo que ele faz de fps é 35 mas dai fica com 90-100% de uso da cpu, se coloco em dx9 com 35 fps ele consome somente uns 30-50% da cpu no inicio mas depois de horas online isso aumenta 1 pouco, mas com dx9 acontece de quando carrega certas partes do jogo ele diminui o fps e da umas flutuadas estranhas tipo quando fps cai bastante e da aquela travadinha pra anda pro proximo sqm com lentidao. coloco 50fps com dx9 tambem e consome 50% só da cpu, mas o que quero dizer é que com dx5 ele consome toda cpu mas nao fica dando essas travadas estranahs quando carrega certos lugares ou quando enche de players na tela, quando vou na war em battles e ficam muitos jogadores na tela os fps caiem absurdamente pra 15 20 e fica lagadao. entao quero saber se pela minha placa esta normal mesmo essas observaçoes e se devo usar o dx5 usando menos fps tipo 20 25 pra consumir menos cpu ou se devo deixar no 9 que praticamente nao exigi nada da cpu? vlw

Banido
    Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem mre ajuda pelo amor de deus tah a 2 dias assim -.-
    Tipo eu ando para por 1 seg e anda de novo i para e qnd eu cliko no mapa eu praticamente me teletranporto to de um lado e volta pra outro(mas nao é freeeze é lag) isso começou antes de ontem
    ja fiz tuddo q eu sabia, desinstalei tibia intalei d novo(perdi meu mapa ;D e nao funciono)i aki as configurações do meu pc

Sistema :Microsoft windows xp professional
    Versão 2002
    Service pack 2

Computador:intel(R) core(TM) 2 duo CPU
    E4600 @ 2.40GHz
    2.40GHz, 2,00GB de RAM
    Extenção de indereso fisico
    -------------------------
    Minha placa de video é :512mb GDDR3 256-bit 2 x Dual-link DVI
    GeForce 9600 GT
    Pci express 2.0 Graphics card

PCle 2.0,DiretcX10,OpenGL,hdtv,hdcp, Dual link DVI
    -------------------------------------------------
    o tibia aberto no meu pc uso de 1% a 10% da cpu(no canto eskerdo de cima da tela do tibia tah assim DX9 50.20fps
    ------------------------------------------------
    Eu sei que isso é ilegal e talz mais eu baxei MC pra joga num ot e 1 dia dps começou a ficar lag.

Ja procurei no topico do havenger e nao axei..
    PORFAVOR ME AJUDEM TO PRESISANDO DE VDD!(sim me arrependi d baxa mc pq axo q foi isso e nao vo baxa d novo ;/)

Publicidade:

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

marcos seu problema é quase certeza por motivos de internet, se for isso nao ha muita coisa a se fazer, somente falando com sua operadora.

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu tibia está muitoo lento. Eu o abro ele demora uns 30s para aparecer, só comporta a opção OpenGL lá nas opções de vídeo, quando eu coloco directx5 buga tudo e trava. O que está acontecendo?

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow o meu em 10 de FPS fica em uns 60% - 70%, pra não passar dos 80% teria q ficar com 14 de FPS, o meu FPS toda vida foi 50 e nunca deu problema no pc. Vou deixar assim mesmo. Meu problema eh na internet e só trocando-a mesmo para melhorar minha jogabilidade.

Registro
    17-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que percebi até agora em todos fórums que olhei.. é que a internet está 100% para donwload e upload e tem funcionabilidade normal em outros jogos,
    o problema só ocorre no tibia mesmo.
    Quem usa internet da Brasil Telecom está reclamando que é impossivel jogar...
    e eu por usar também não consigo resolver esse problema, já tentei tudo que vocês imaginarem (trocar fios e cabos, formatar o computador, configurar novamente o modem etc..) e a internet está com o sinal perfeito, mas nada de conseguir jogar tibia

Se alguém que tem experiência com esse tipo de situação puder dar alguma dica do que posso fazer para melhorar isso ficarei grato... creio que também irão ajudar muitos jogadores que estão passando pelo mesmo problema.

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá tenho um pc dual core de 2x 2.0 com 1gb de memoria e uso windows vista ultimate como o vista utiliza o directX10 gostaria de saber se haverá alguma interferencia no tibia ja q por sua vez o tibia so tem suporte para directX5 e directX9....
    grato

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. História de Tibia.
    Por Fantasy de calmera no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2004, 08:42

Permissões de Postagem