aki eu nem uzu programa para baixar e o roteador prestava qndu tinha a outra net
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
aki eu nem uzu programa para baixar e o roteador prestava qndu tinha a outra net
Na verdade, o Tibia precisa mais de uma conexão constante e com menor tempo de resposta. Quanto melhores forem estes atributos, melhor será a sua experiência em Tibia!
Leia a resposta que dei acima. Isto pode estar se aplicando ao seu provedor de conexão atual :S
Abraços,
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Você poderia ser mas claro em relação a conexão mais constante e com menor tempo de resposta ? Eu tenho como ajustar, melhorar isso ?
Minha internet é Net virtua 2MB.

Esses fatores que apresentei dependem quase que exclusivamente:
- Da qualidade do serviço do seu provedor;
- Da situação do cabeamento até o seu PC;
- Da rota da sua conexão até o servidor;
- De problemas de configuração no seu PC (o menos provável).
Tenho visto muitas reclamações de clientes em relação ao serviço prestado pela NET. Eu particularmente dou preferência a conexões via cabo telefônico. Sou cliente da Oi há 3 anos, e nunca senti dificuldades para jogar Tibia. Quando eu tive lag, tinha certeza de que era server-sided (tenho uma conexão do Velox de 1Mbps). Em breve, estarei migrando para GVT, com uma conexão de 3Mbps. Veremos se terei dores de cabeça.
Mas, de qualquer forma, só o fato dos servidores alemâes estarem mais distantes, já atrapalha bastante, por que a rota é maior (passa por um número maior de nós), o que aumenta as chances de problemas de conexão lenta (se um dos nós tiver problemas, você sentirá).
Você já experimentou jogar em um servidor nos Estados Unidos? Na verdade, esta é a melhor opção pra você.
É bem provável que este seja um problema:
- Com o seu provedor de acesso;
- Com o mundo onde você joga (menos provável).
Abraços,
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Bom , Obrigado então cara. Estou começando a me conformar, em todos os lugares falam que é por causa da distância e que não tem como melhorar isso , mas trocar de mundo agora é meio complicado.
Bom eu tenho a seguinte configuração no meu pc :
Operating System: Windows XP* Professional, Service Pack 2
Default Language: Portuguese
DirectX* Version: 9.0
Physical Memory: 2039 MB
Minimum Graphics Memory: 64 MB
Maximum Graphics Memory: 128 MB
Graphics Memory in Use: 7 MB
Processor: Dual CPU E2180 2.0GHZ
Meu adaptador de video é Onboard Modelo :
Intel(R) 82945G Express Chipset Family
Quando eu entro no cliente tibia e vou na opçao de graficos la tem marcado OpenGL como padrão , mas quando eu entro no char e tento mover ele eu noto que da umas frezada e/ou lag , feito isso eu vou la em graficos de novo e coloco directx 5 , ai ja melhora um pouco, mas a opaçao de directx 9 nao consigo marcar , alguem tem uma solução ?
OBS : meus drivers de video estão atualizados, meu directx é o 9.
De nada uai!
De qualquer maneira, nem é tão complicado assim (mas arriscado):
- Hi
- World Trade
- Yes
- Bye
Hehehhe!
Veja bem:
Esta placa de vídeo (on-board) trabalha melhor com o DX5... e ela não habilita o suporte a DX9 no Tibia. Falo isso por que já trabalhei com esta placa.
O melhor seria você adquirir uma placa de vídeo "de verdade". Acho que seu PC está pedindo por isso, non?
Abraços,
Att,
GrYllO.

Gryllo
oque eu fasso entao?
troco o provedor?
afinal provedor eh akela assinatura que vareia de 9 a 15 reais
exemplo : terra , uol ,brt... isso que eh o provedor?
tenho certeza que o problema nao eh no server
meu rl joga tranquilo
o provedor eh quem fornece minha internet?
obrigado
C V6 TIVEREM PROBLEMAS COM A BRT E TEM CERTEZA Q EH A NET :eek:
LIGA NA BRT E PEÇA PARA RESETA A SUA NET NA CENTRAL
EU CONSIGUI ARRUMA O LAG AKI NU TIBIA PQ MEU COLEGA Q TRABALHA NA BRT RESETO AKI![]()
Última edição por Voltvika; 04-09-2008 às 23:42.