Curtir Curtir:  0
Página 122 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 2272112120121122123124132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.211 a 1.220 de 1621

Tópico: Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoal!
    Citação Postado originalmente por Sweet Angel Ver Post
    Sempre jogo tibia e fico on no msn tbm, a unica coisa q trava e cai é o tibia...

EDIT: Isso começou qndo eu troquei de internet discada pra dsl, qndo eu jogava com discada não acontecia isso, e eu ja troquei de internet 2 vezes e naum adiantou, talvez o problema esteja mesmo no modem, mais o q é?? tem como "configurar" certo esse modem aqui pra arrumar?? pq acho q naum consigo um modem novo tão cedo :triste:
    É complicado mexer no modem sem ter conhecimento técnico sobre o mesmo... por acaso você tem algum amigo que possa te emprestar outro modem pra você testar?
    Citação Postado originalmente por nightfabian Ver Post
    eu tenho direct x9 mais na hora de muda essa opção e a opengl estão desabilitadas
    pq isso?
    aqui só da pra joga tibia depois das 10 da noite
    pq se n eo morro
    lag do inferno
    aeuhaehuaeuaeuhuh'
    ]x
    Ter o DX9 instalado não é garantia de que ele estará disponível para uso. Depende mais da sua placa de vídeo. Qual é a configuração do seu micro? Leia o terceiro post deste tópico e poste um relatório.
    Citação Postado originalmente por xandyin Ver Post
    aqui também está impossível jogar...
    ja fiz tudo possível pra parar de freezar e lagar
    formatei pc, troquei modem, cabos, aumentei meu plano de internet pra obter uma taxa de upload maior e não muda :confused:

meu char praticamente anda sem eu ver.. to teleportando de um lugar pro outro
    e qnd atacou um monstro e da essa travada.. qnd volta aparece só o combo dos hits q acertei no monstro.

se alguem souber oq pode ser a causa do problema, ficarei grato pela ajuda!

desde ja, obrigado.
    O problema com a conexão acontece o tempo todo? Ou em horários específicos? Você nota o problema apenas com o Tibia?
    Citação Postado originalmente por Dytax Ver Post
    Bom, já tentei VÁRIAS coisas, inclusive as que o Havengar postou nesse tópico, mas de jeito funcionou...

Meu Tibia da um passo e trava um pouco e volta... é muito estranho, porém fui fazer o teste entre Tibia RL e OT (eu sei que ot é proibido no forum, porem so ali funcionou o.o'...), nos OT's não tem esse lag, e no Tibia tem, em qualquer mundo que eu logo... é muito estranho... alguém poderia me ajudar ?? Faiz mais de 4 mes que parei de joga tibia por causa disso
    OT são completamente diferentes dos servidores oficiais. OTs são servidores na sua maioria caseiros, com um número muito inferior de usuários. Não dá pra comparar. Quanto ao lag que você está sofrendo: se é intermitente, é provável que a causa esteja no seu PC/Conexão. Se for eventual, o problema pode estar nos servidores do Tibia mesmo.
    Citação Postado originalmente por madagaskar Ver Post
    Uma ajudinha ake plz...
    Aki em ksa é o seguinte sab quando voce fla com a pessoa e so dps de 3 segundos q aparece : "Message sent to ...."
    Intao aki em ksa ta assim ::triste:
    ou quando voce usa o "exura" e so dps de 2 segundos q vai aparece voce usando ele...

Eu axu q pode ser minha placa de video, semana passada a minha placa de video queimo, ai eu to usando uma ruim aki.

nu tibia meu fps n passa de 28 e so tem como eu coloca em Directx5
    :S

Se alguem poder me ajudar eu agradeço.
    Madagaskar
    Olha, o problema que você está enfrentando está mais relacionado com a sua conexão do que com o desempenho da placa de vídeo.
    Citação Postado originalmente por Voltvika Ver Post
    + tpw aki em ksa o brt eh 2 mega e so da lag em tibia e outro jogu q testei exteel + cs e requiem (jogu pesadu online) nao mostrou nenhum problema aki eh brt + eh problema d ping pois nu exteel o normal d ping seria 200 aki vareia d 300 a 3000.
    qria saber comu façu para arrumar o ping? (sera q eh formatanu ou tbem pod ser outro problema da brt)
    Entenda que comparar o Tibia com CS é complicado, pois a carga de conexão necessária pelo Tibia é superior a do CS, que tem uma boa parcela de recursos Off-line. De qualquer forma, o problema pode estar na sua conexão. O lag é constante? Ou você só nota de vez em quando?
    tabem aki eh ip fixo dev mudar
    O IP não tem nada a ver com isso.
    Citação Postado originalmente por Gilzinhoow Ver Post
    Bem é o seguinte,toda vez que eu fecho o tibia
    e abro novamente tenho que configurar os graphics
    como faço para as minhas configurações ficarem salvas?

:confused:

Aguardo reposta. Obrigado
    Aqui tem o procedimento: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...7&postcount=28

Abraços,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    01-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

----------------------------------------------------------------

Rapaz, deitei meu kina em pythera e eu nem vi!
    estava muito lag e mesmo assim resolvi jogar um pouco!

mesmo com lag estava eu caçando Ghoul, quando parou a tela (há essa altura ja tava normal) a tela ficou parada e quando voltou, tinha um Crypt Shambler do lado, então a tela parou de novo por alguns segundo, botei logo pra atack o bicho e fiquei dando exura e hp.. quando voltou apareceu um monte de exura e hp e começou atack o bicho e parou di novo, quando voltou do lag já apareceu a não esperada Janelinha!

- Quando agente deita por culpa nossa é uma coisa! agora deitar pra lag é de matar qualquer um de raiva.

por que o lag? nem sei!

so pra ter uma ideia a net aki é de 3 Mb Down e 512 Mb UP - BRT

Cpu: Pentium Dual Core 2.0 Ghz
    Memoria: 2 G
    Plava VGA: 512 Mb Geforce
    Monitor: AOC LCD 19" wide
    Windows XP SP2 Original
    DirectX 9.0

fiz um teste pra saber se podia ser a net e a taxa de Down fica entre 90.2 a 120.9 kbps

é esses lags começaram depois do update 8.21
    quando jogava no versão 8.10 éra de boa!

nem estou jogando mais
    de vez em quando eu entro e vejo como esta, se tiver com lag? nem rola!

abraços
    Teo

Rapaz, deitei meu kina em pythera e eu nem vi!
    estava muito lag e mesmo assim resolvi jogar um pouco!

mesmo com lag estava eu caçando Ghoul, quando parou a tela (há essa altura ja tava normal) a tela ficou parada e quando voltou, tinha um Crypt Shambler do lado, então a tela parou de novo por alguns segundo, botei logo pra atack o bicho e fiquei dando exura e hp.. quando voltou apareceu um monte de exura e hp e começou atack o bicho e parou di novo, quando voltou do lag já apareceu a não esperada Janelinha!

- Quando agente deita por culpa nossa é uma coisa! agora deitar pra lag é de matar qualquer um de raiva.

por que o lag? nem sei!

so pra ter uma ideia a net aki é de 3 Mb Down e 512 Mb UP - BRT

Cpu: Pentium Dual Core 2.0 Ghz
    Memoria: 2 G
    Plava VGA: 512 Mb Geforce
    Monitor: AOC LCD 19" wide
    Windows XP SP2 Original
    DirectX 9.0

fiz um teste pra saber se podia ser a net e a taxa de Down fica entre 90.2 a 120.9 kbps

é esses lags começaram depois do update 8.21
    quando jogava no versão 8.10 éra de boa!

nem estou jogando mais
    de vez em quando eu entro e vejo como esta, se tiver com lag? nem rola!

abraços
    Teo
    Última edição por GrYllO; 03-09-2008 às 12:07. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.

Registro
    07-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy to fudidu

O gryllo eh toda vez q eu entro depois q eu mudei d internet da gvt pra merda da brt,o tibia jah tava com um lagzin nu 1º dia,ae nu outro dia num dava nem pra anda, ae faz umas 3 semanas q num da pra sai do dp pq ta muitu lag msm qlqr hr d madrugada, d manha,d tard toda hr ta lag.

liguei la umas 6 vezes eles falo q naum tem nenhum erru na conexao, deram uma opiniao d trokar o molden trokei comprei um novo e ta do msm geito.
    O foda eh q eu num possu muda pq fiz planu d fideldade.

E tambem aki em kasa tem 2 pcs todos os 2 bons
    com a net d 2 mega q entra nas paginas normais so nu tibia q num pega.jah tirei o roteador puis so em 1 pc deu msm coisa trokei d pc :eek:

Comu sera q falo para a brt pq sempre eles dizem q naum informa erru na linha e tbem achu q chamar um tecnicu ele nao consiguira arrumar esse problema

Última edição por Voltvika; 01-09-2008 às 21:19.

Avatar de Gutenberg Silva Soares
    Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Red face lol

[b]Nuss velho vc ai de cima ta com o msm problema q eu!
    botei Brasil Telecon e ta uma merda tem 6 meses q ñ consigo jogar!
    lag é 24h
    aki uso 2pc's
    tmb já tentei com 1 só ligado na net + continua a msm coisa!
    Os 2 Pc's são ótimos!
    e a net é de 2mb!

se conseguir resolver me da um toke!
    vlws:riso:

Registro
    07-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oK

c alguem pude ajuda nois 2 ae

Publicidade:

Última edição por Voltvika; 02-09-2008 às 13:05.

Conta não ativada
    Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o meu adjust framerate limit, ta 50..
    entao qnd meu fps fica acima do 28 ele fica bom...
    eu fico jogando tibia e fexo tudo.. deixo so os antivirus rodando e as vezes os fps cai pra 12.. queria saber se da pra deixar ele + perto dos 28 fps..

valeu
    - A Arte de uma Guerra é sempre feita por uma Trapaça ...

弱い1つに試みないでスペースおよび臆病なダイスがない

- Only a Old School Player of Eternia " War Server "

Registro
    03-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Muito Bom Seu Topico mas...

Muito bom seu tópico cara , mas tudo o que você comentou ai é em relação o tibia e o computador.No meu caso que sofro de lag e desvantagens em servidor alemão comparado a jogadores que não vivem no Brasil, não me ajudou muito. Muitos falam que o lag de servidores alemães para jogadores brasileiros é por causa da distância. Você saberia me dizer se um dia isso pode melhorar ?
    Última edição por Frobi; 03-09-2008 às 03:09.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Olá pessoal!
    Citação Postado originalmente por Guiri Ver Post
    tenho um pc com processador intel core 2 duo de 1,60 ghz , 2 gb de ram , 512 de video e hd de 160 gb

sempre que tento jogar esta travando muito o que poderia ser

minha net tem download de 165 kbps por segundos e upload de 64 kbps por segundos

por favor me ajudem pois quero jogar sem lags

:mad::mad::mad::mad:

@ Gryllo

acontece qse 24 hrs por dia ='(

n sei mais o que fazer ;'(
    As velocidades de conexão que você apresentou são essas mesmo? Aonde você viu estas informações? Por que se a informação que você passou estiver correta, sua conexão é praticamente uma "discada", ou seja, bemmm lenta.
    Citação Postado originalmente por Teoalvino Ver Post
    Para uma conexão de 3Mbps, 90~120KB/s é muito pouco. A velocidade teórica seria de 384KB/s.
    Veja bem,

Você tem 2 computadores em rede, usando a mesma conexão. É possível que um esteja influenciando a conexão do tibia no outro. Vocês usam algum tipo de programa P2P (eMule, Limewire, Bittorrent...)? Em caso afirmativo, pode ser que o problema não seja do seu provedor, mas da quantidade de conexões e consumo de banda destes programas!

Sem contar, que é bem provável que o seu roteador não possua um sistema de QoS, impedindo que ocorra um controle da banda. Explico: você está lá jogando o seu Tibia, e então a sua irmã/irmão/mãe/pai/tio/cachorro resolve abrir um site pesado no outro PC. Resultado: lag no Tibia! Se houvesse um serviço de QoS habilitado, ninguém "roubaria" a banda do outro, entende? Este é o sistema que mantenho aqui em casa (um mini-servidor Linux), pra manter 3 ou mais PC's rodando (quando tem micro na minha bancada), sem um prejudicar o outro.
    Citação Postado originalmente por Gutenberg Silva Soares Ver Post
    [b]Nuss velho vc ai de cima ta com o msm problema q eu!
    botei Brasil Telecon e ta uma merda tem 6 meses q ñ consigo jogar!
    lag é 24h
    aki uso 2pc's
    tmb já tentei com 1 só ligado na net + continua a msm coisa!
    Os 2 Pc's são ótimos!
    e a net é de 2mb!

se conseguir resolver me da um toke!
    vlws:riso:
    Dá uma lida na resposta acima.
    Citação Postado originalmente por Lekrj Ver Post
    o meu adjust framerate limit, ta 50..
    entao qnd meu fps fica acima do 28 ele fica bom...
    eu fico jogando tibia e fexo tudo.. deixo so os antivirus rodando e as vezes os fps cai pra 12.. queria saber se da pra deixar ele + perto dos 28 fps..

valeu
    Isso ocorre pelo fato de algumas áreas do Tibia serem mais "pesadas". Até no meu PC, onde jogo a 60FPS cosntantes, às vezes a taxa de frames cai pra 40FPS. Pra você melhorar, só com uma placa de vídeo melhor.
    Citação Postado originalmente por Frobi Ver Post
    Muito bom seu tópico cara , mas tudo o que você comentou ai é em relação o tibia e o computador.No meu caso que sofro de lag e desvantagens em servidor alemão comparado a jogadores que não vivem no Brasil, não me ajudou muito. Muitos falam que o lag de servidores alemães para jogadores brasileiros é por causa da distância. Você saberia me dizer se um dia isso pode melhorar ?
    Infelizmente, a menos que você tenha uma conexão mais rápida, creio que isto seja pouco provável.

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Conta não ativada
    Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@gryllo
    vlw pela resposta...
    to saindo
    falo
    - A Arte de uma Guerra é sempre feita por uma Trapaça ...

弱い1つに試みないでスペースおよび臆病なダイスがない

- Only a Old School Player of Eternia " War Server "

Registro
    03-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que já tenho uma boa velocidade de conexão minha internet eh de 2MB, e também pelo o que eu sei sua velocidade não altera muito em relação o tibia , por exemplo : Quanto mais velocidade de internet eu tenho só vai facilitar eu usar outros programas junto com o tibia (msn , downloads ) , Porque o tibia não usa os 2MB da minha internet.

Obrigado pela resposta.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. História de Tibia.
    Por Fantasy de calmera no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2004, 08:42

Permissões de Postagem