Olá pessoal!

Postado originalmente por
Guiri
tenho um pc com processador intel core 2 duo de 1,60 ghz , 2 gb de ram , 512 de video e hd de 160 gb
sempre que tento jogar esta travando muito o que poderia ser
minha net tem download de 165 kbps por segundos e upload de 64 kbps por segundos
por favor me ajudem pois quero jogar sem lags
:mad::mad::mad::mad:
@ Gryllo
acontece qse 24 hrs por dia ='(
n sei mais o que fazer ;'(
As velocidades de conexão que você apresentou são essas mesmo? Aonde você viu estas informações? Por que se a informação que você passou estiver correta, sua conexão é praticamente uma "discada", ou seja, bemmm lenta.

Teoalvino
Para uma conexão de 3Mbps, 90~120KB/s é muito pouco. A velocidade teórica seria de 384KB/s.

Voltvika
Veja bem,
Você tem 2 computadores em rede, usando a mesma conexão. É possível que um esteja influenciando a conexão do tibia no outro. Vocês usam algum tipo de programa P2P (eMule, Limewire, Bittorrent...)? Em caso afirmativo, pode ser que o problema não seja do seu provedor, mas da quantidade de conexões e consumo de banda destes programas!
Sem contar, que é bem provável que o seu roteador não possua um sistema de QoS, impedindo que ocorra um controle da banda. Explico: você está lá jogando o seu Tibia, e então a sua irmã/irmão/mãe/pai/tio/cachorro resolve abrir um site pesado no outro PC. Resultado: lag no Tibia! Se houvesse um serviço de QoS habilitado, ninguém "roubaria" a banda do outro, entende? Este é o sistema que mantenho aqui em casa (um mini-servidor Linux), pra manter 3 ou mais PC's rodando (quando tem micro na minha bancada), sem um prejudicar o outro.

Gutenberg Silva Soares
[b]Nuss velho vc ai de cima ta com o msm problema q eu!
botei Brasil Telecon e ta uma merda tem 6 meses q ñ consigo jogar!
lag é 24h
aki uso 2pc's
tmb já tentei com 1 só ligado na net + continua a msm coisa!
Os 2 Pc's são ótimos!
e a net é de 2mb!
se conseguir resolver me da um toke!
vlws:riso:
Dá uma lida na resposta acima.

Lekrj
o meu adjust framerate limit, ta 50..
entao qnd meu fps fica acima do 28 ele fica bom...
eu fico jogando tibia e fexo tudo.. deixo so os antivirus rodando e as vezes os fps cai pra 12.. queria saber se da pra deixar ele + perto dos 28 fps..
valeu
Isso ocorre pelo fato de algumas áreas do Tibia serem mais "pesadas". Até no meu PC, onde jogo a 60FPS cosntantes, às vezes a taxa de frames cai pra 40FPS. Pra você melhorar, só com uma placa de vídeo melhor.

Frobi
Muito bom seu tópico cara , mas tudo o que você comentou ai é em relação o tibia e o computador.No meu caso que sofro de lag e desvantagens em servidor alemão comparado a jogadores que não vivem no Brasil, não me ajudou muito. Muitos falam que o lag de servidores alemães para jogadores brasileiros é por causa da distância. Você saberia me dizer se um dia isso pode melhorar ?
Infelizmente, a menos que você tenha uma conexão mais rápida, creio que isto seja pouco provável.
Abraços,