Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Tutorial knight ateh lvl 50 (Free)

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu tutorial não mudou nada em relação aos outros. Level 50 free não é o fim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o melhor tutorial q ja vi
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...lrz%20Herz.png
    Um dia a mãe de um menino chega e fala:
    - Filho... Seu amigo morreu... Sinto muito...
    O filho, viciado em Tibia, diz:
    - Aff! Que noob! Onde ele morreu pra eu recuperar o loot dele?

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não ta muitooo bom, ta + ou -, tudo depende da vontade. Ele ta mal feito.
    :king: Kina Rulez! :king:

Você ai que é knight se prescisar de ajuda dos mais experientes, vá em http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=72 e tire suas duvidas!

Glorias!

Ganhar medalha de bronze por ter feito 100 pontos em 3º lugar, em um jogo.

Registro
    28-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta lgl, mas axo melhor vender o brass set e o stell shield no NPC e comprar plate-set e dwarvien shield assim q chegar em Main, mas ta bom, boas dicas de hunter pra free, so falto umas fotos.

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é um bom tuto,espero q vc faça um pra p.a =D

Publicidade:

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei exelente o tuto realmente ficou mtu bom gratz para vc!

Ah é falotu citar a elf vilage nos locais de caça lvl 20~30 la é mtu bom matar scouts e 35+ ja pode arriscar os arcanists sem pegar a quest do andar inferior

Registro
    26-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou ser sincero, e digo que para mim esse tutorial não está bom, você basicamente se apega a apenas alguns lugares, que contarmos esse vasto mundo que se chama tibia, teremos ótimo lugares para jogar. seu tutorial se baseia em lugares como dark cathedral, lugar que não recomendo para jogadores abaixo de level 80, por que o waste é quase certo. para os jogadores de level 20 +- você poderia incluir lugares mais classicos com a caverna de rot e carrion e venore e amazon camp. acho que são os melhores lugares free para jogadores level baixo rusharem. é isso cara, falto mais empenho ai, ve se melhor o tuto pra nós. valew.:triste:

Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tutorial legal kra gostei axei bem manero
    Parabens
    Warrior addon !
    __________________________________________________ ____________________________________________

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por L275 Ver Post
    vou ser sincero, e digo que para mim esse tutorial não está bom, você basicamente se apega a apenas alguns lugares, que contarmos esse vasto mundo que se chama tibia, teremos ótimo lugares para jogar. seu tutorial se baseia em lugares como dark cathedral, lugar que não recomendo para jogadores abaixo de level 80, por que o waste é quase certo. para os jogadores de level 20 +- você poderia incluir lugares mais classicos com a caverna de rot e carrion e venore e amazon camp. acho que são os melhores lugares free para jogadores level baixo rusharem. é isso cara, falto mais empenho ai, ve se melhor o tuto pra nós. valew.:triste:
    cara ... procure se informar melhor

*1° lvl 80 caçando em DC soh c for depois do TP e msm assim vai ser exp lixo e dark cathedral n da waste nem a pal cai mtu GP , cai leopard armor (1k no rashid) cai necrotic rod , cai life crystal (troque por life ring em thais e venda a 700gp pra player), cai silver dagger (500gp no rashid) [isso que to falando eh no -2] e no primero andar tbm eh otimo de caçar dropa mtu GP e mtas brass armor

*2° amazon camp/cave de rotworm
    cara quem caça rotworm lvl 20 eh p.a free eh impossivel tem 500 nego nas cave p.a eh otimo caçar rotworm ateh lvl 30 mas free eh horrivel, e amazon camp eh ridiculamente lotado por ser um local de facil acesso geral vai la...

vc fala como se td mundo jogasse em mundo com 300 player online que tem tds resp livre, esse turorial eh generalizado pra qualker tipo de servidor/quantidade de players
    pra caçar rotworm free tem q jogar em galana (400 player online) furora (300)

e cara eu fis esse tuto em 20 min (tempo q tava esperando acabar o SS)
    Última edição por Djou xD; 07-09-2008 às 05:34.
    Esse amor descontrolado
    nunca vou deixar de lado
    sempre junto ao tricolor
    eu te sigo aonde for!

Com meu trapo e a bandeira
    venho pela camiseta
    e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!

Registro
    31-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom cara sou faltou umas coisinhas ai + ta lgl e acho q lvl 50+ num da pra ser free msm n eu msm cato lvl 30+ boto skills 70/70 ou 80/80 e boto uma p.a. gostei ;D

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Para Paladins By Fense Hunter
    Por Henriquerj no fórum Paladin
    Respostas: 24
    Último Post: 28-10-2008, 11:24
  2. Maior guild do MUNDO!!
    Por Mestre Thaigon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 55
    Último Post: 06-10-2008, 15:54
  3. Top Player / Mes Junho
    Por Max Gabriel no fórum Grandes Nomes