Curtir Curtir:  0
Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 311121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 133

Tópico: Tibia x World of Warcraft

Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WoW não ganha nem de longe. Tibia é mais divertido e ponto. Se queres jogar joguinho bonito e cheio de frescurites que vá jogar Diablo 2 (3 em breve), o lixento Mu, Ragnalixo e outros... quem sabe até esse 'uou' horroroso. =)

Tibia tem mais história, é mais popular por estas bandas, mais barato e sem esse monte de quinquilharia inútil que há no WoW...

Ah... e o maior de todos os pontos:

Em algum outro jogo você treme de nervosismo ao tentar fazer uma quest difícil? Tem tanto medo de morrer e, por isso, sente tanta adrenalina? Aaaacho que não.

Tibia > WoW

OPINIÃO MINHA ==> Qualquer coisa que leve o nome WarCraft, em qualquer tipo de versão, pra mim não vale nada. É tudo a mesma grande porcaria, só é bonitinho...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    13-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo Ver Post
    WoW não ganha nem de longe. Tibia é mais divertido e ponto. Se queres jogar joguinho bonito e cheio de frescurites que vá jogar Diablo 2 (3 em breve), o lixento Mu, Ragnalixo e outros... quem sabe até esse 'uou' horroroso. =)

Tibia tem mais história, é mais popular por estas bandas, mais barato e sem esse monte de quinquilharia inútil que há no WoW...
    finito

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sampaio of Chaos Ver Post
    E o que que tem haver de eles serem MMORPG's ou não?
    O que importa é a experencia que a Blizzard adquiriu, e ambos os jogos tiveram um modo Online, então para de querer continuar defendendo essa tua tese imbecil de que Tibia EMPATA com WoW em uma analise.
    Tem a ver que são tipos de jogos extremamente diferentes...

Se você acha imbecil não comenta, vai comer alguma coisa que tu ganha mais.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah... e o maior de todos os pontos:

Em algum outro jogo você treme de nervosismo ao tentar fazer uma quest difícil? Tem tanto medo de morrer e, por isso, sente tanta adrenalina? Aaaacho que não.

Tibia > WoW

OPINIÃO MINHA ==> Qualquer coisa que leve o nome WarCraft, em qualquer tipo de versão, pra mim não vale nada. É tudo a mesma grande porcaria, só é bonitinho...
    Tenho certeza que você não conhece WOW nem por cima para estar falando isso tudo, ou seja, fala sem conhecimento de causa.

Julgue por você apenas Elfo, pois WOW não tem nada de "bonitinho" e tem uma puta jogabilidade e diversidade que me impressiona até hoje, enquanto Tibia está digno de pena.

Você cita que Tibia tem mais história, mas cole os retalhos e fatos isolados em que a história de Tibia é feita aqui, e veja se dá pelo menos 2 páginas que se aproveite. Pode ter certeza que quando eu e a maioria joga Tibia pensa em um bonequinho andando ao ermo sem eira nem beira, matando dragões de gelo sem motivo aparente para ficar forte para seus próprios propósitos.

Já quando jogo WOW me sinto de fato um poderoso e sofrido Forsaken, posteriormente integrante da chamada Horda, criado nos escombros da cidade subterrânea, abaixo das antigas ruínas do que outrora fora a mais bela cidade dos reinos do leste, lutando contra forças opressoras das quais faltam espaço em um tópico inteiro para explicar sua história. Enfim, um mero NPC do WOW tem história maior e mais complexa que do Tibia inteiro, além de mais coerente, e isso eu tiro a limpo na hora em que você quiser, pois conheço suficientemente bem a história dos dois jogos.

Quanto a sentir adrenalina, eu te garanto que sinto muito mais alegria ao ganhar uma batalha de 2x2 em uma arena no wow, que exige habilidade pura do player e que anima de fato quando ganha, além de ter recompensas, ou matar um grande boss do wow, que exige mais estratégia do que matar o pobre Ferumbras, destruído pela CIP numa AI de dar pena, do que quando matei diversos demons no Tibia ou de quando participei de uma war na qual todas as pessoas da minha guild eram sharers e botters, e além de tudo tinham passado sua conta para membros de guilda de outros servers ganharem a war.

Abraços a todos.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    ...
    Já joguei, sim, e afirmo novamente: pra mim WoW não passa de porcaria. Não é emocionante, não tem graça, é sem sal, não é divertido, não é emocionante... Não tem ponto algum legal!

EU não gosto, foi o que eu disse lá em cima,e isso é uma opinião minha. Eu JAMAIS pagaria um real que fosse pra jogar aquilo. Mas isso é algo meu, já eque eu sempre tive uma repulsa desgraçada à WarCraft e, pior ainda, à esses joguinhos MMORPG 3D que existem por aí, encabeçando a lista WoW, Mu e Ragnarok.

Concordo Rocky, WoW não tem nada de bonitinho. É apenas mais um MMORPG com feios gráficos 3D.

Realmente... o Tibia é mais bonitinho. Especialmente nas versões 7.X.

Imagenn aleatórias encontradas no Google!

Publicidade:

Última edição por Elfo; 05-09-2008 às 16:21.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Elfo, você pode até não gostar, mas não cometa o despautério de igualar qualquer MMORPG 3D como se fossem batatas iguais dentro de um saco. Se for assim dá pra igualar Tibia com qualquer outro 2D que exista.

Você fala como se os gráficos anulassem qualquer coisa do jogo, como interação, jogabilidade, uso de habilidade, etc...mas isso é uma pura inverdade. O único diferencial que o Tibia tinha foi morto pela CIP e pelos Bots há muito tempo, e agora não possui mais nenhum. Apenas os piores gráficos e o pior serviço do mercado.

Mesmo que o WOW fosse inferior, o que não é verdade, eu preferia jogar um jogo livre de bots, livre de sharers, livre de kicks e lags e com assistência até por telefone.

Os maiores defeitos que os Tibianos apontam no WOW é devido ao fato deles não estarem acostumados, como o sistema de chat por exemplo. No começo eu estranhei muita coisa, e parecia pior que Tibia, mas depois de 6 meses jogando me acostumei perfeitamente há tempos, e no momento pra mim é perfeito. Se eu fosse um novato no Tibia também ia estranhar muita coisa depois de jogar WOW.

Enfim, eu me rendi ao WOW e me diverto muito jogando, empolgação que só tive no Tibia durante os primeiros meses, e pra mim o Tibia já deu game over, pois só me restaria a possibilidade de pegar level matando criaturas a partir de agora.

Aqui um video de exemplo:

Abraços a todos.
    Última edição por Rocky; 05-09-2008 às 17:20.

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já joguei, sim, e afirmo novamente: pra mim WoW não passa de porcaria. Não é emocionante, não tem graça, é sem sal, não é divertido, não é emocionante... Não tem ponto algum legal!

EU não gosto, foi o que eu disse lá em cima,e isso é uma opinião minha. Eu JAMAIS pagaria um real que fosse pra jogar aquilo. Mas isso é algo meu, já eque eu sempre tive uma repulsa desgraçada à WarCraft e, pior ainda, à esses joguinhos MMORPG 3D que existem por aí, encabeçando a lista WoW, Mu e Ragnarok.

Concordo Rocky, WoW não tem nada de bonitinho. É apenas mais um MMORPG com feios gráficos 3D.

Realmente... o Tibia é mais bonitinho. Especialmente nas versões 7.X.

Imagenn aleatórias encontradas no Google!
    Voce jogou "Grindfest coreanos hack n slash click n point" e esta traumatizado com jogos 3D
    emoção nao e sinonimo de diversão,sendo que a penalidade de morte alta tambem causa stress,na mairia dos player por isso esse sistema ja foi abandonado nos MMOs a muito tempo mais afasta que atrai,e uma questão de gosto pessoal,e ela tambem desestimula o pvp tambem que por sinal foi assassinado pela CIP quando permitiu atirar runa pelo battle
    mas tem coisas muito divertidas no wow,desde o pvp a raid,nao prescisa sentir medo de morrer,se vc um dia matar o Illidian vai entender.
    eu acho que hoje o Tibia virou praticamente um grindfest com quests mais complexas que quase todo mundo faz com spoil,o pvp so se vc entra em uma das guilds dominates e as war são raras ainda.
    mas nao a problema em pessoas que nao gostam do wow,basta ler um review do IGN,Gamespot,MMORPG.com vai entender as qualidades do jogo,mesmo que elas nao o agradem.
    btw:
    graficos do Wow ja estão meio ultrapassados olha o Age of Conan
    Última edição por Framan; 05-09-2008 às 22:15.
    Retired 4ever

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca jogai wow + JA vi varios videos do "athenewins" no youtube e achei ke o jogo nao passsa de pvp, matamata,isso torna o jogo bem divertido,
    e um aspect muito ruim que percebi é ke o jogo tem limite de lv, isso com certesa me desanimaria a jogar.

mas no quesito chat o tibia com certesa absoluta humilha qualquer outro jogo,
    e isso que faz o jogo divertido para car***

o unico jogo ke fikei + de 1 meses jogando é o tibia(comecei a jogar em 2003 e parei em 2008,sendo ke ja fikei retired por 2 anos +-)sendo que ja jogai varios mmorpgs 3D e todos tinham o mesmo defeito-chat horrivel.
    e uma coisa posso afirmar,tibia nao é 2D nem 3D, é XD
    Citação Postado originalmente por ernani000 Ver Post
    O tibiabr poderia fazer um evento
    miss tibiabr seria pra posta as fotos
    das gatinha que joga tibia
    quando as miss tibia elas sendo
    sortiadas estaria com sua foto no canto
    superio do seti tibiabr dando entre vista de
    caçadas falando sobre tibia
    esse evento pra nos conhecer as gatas que jogo tibia

e quando o tibiabr encontra vencedora o tibiabr
    daria premio vp a elas
    interessante...

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    nunca jogai wow + JA vi varios videos do "athenewins" no youtube e achei ke o jogo nao passsa de pvp, matamata,isso torna o jogo bem divertido,
    e um aspect muito ruim que percebi é ke o jogo tem limite de lv, isso com certesa me desanimaria a jogar.

mas no quesito chat o tibia com certesa absoluta humilha qualquer outro jogo,
    e isso que faz o jogo divertido para car***

o unico jogo ke fikei + de 1 meses jogando é o tibia(comecei a jogar em 2003 e parei em 2008,sendo ke ja fikei retired por 2 anos +-)sendo que ja jogai varios mmorpgs 3D e todos tinham o mesmo defeito-chat horrivel.
    e uma coisa posso afirmar,tibia nao é 2D nem 3D, é XD
    Eu acho a questão de limite de level uma das melhores coisas do WOW. Isso faz com que possam existir sharer a bangu, mas mais que aquilo ele não vai passar. Isso sem dúvidas desistimula o sharer, eu mesmo nunca vi. Quase todos os MMORPGs tem limite de level por causa disso. É sempre o Tibia na contra-mão.

Você evolui, e MUITO, depois do level 70. Isso ocorre em equips, enchants, etc...eu diria que o jogo fica legal só depois do 70, pois é onde você começa a lutar arena e bg pra conseguir equips de pvp, e raids para conseguir equips de pve. Faz 3 meses que já to no 70, e mesmo assim jogo várias horas por dia pra conseguir grana e melhorar meu gear.

Abraços.

Registro
    21-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para mim a unica coisa que presta no WOW é (DOTA) mais nada
    e acho sim que dota pode ser melhor que tibia em uns aspectos, mais em
    outros tibia da de 10x0 pelo fato de tibia n ter limite de lvl e DOTA só poder
    pegar lvl 25, assim DOTA é um jogo que vc joga 1 hora e dps começa denovo
    mais enquanto dura é legal...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Quem realmente conheçe tudo sobre o tibia?
    Por miseration no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 11-12-2007, 18:32

Permissões de Postagem