Curtir Curtir:  0
Página 121 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 2171111119120121122123131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.201 a 1.210 de 1621

Tópico: Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...

Registro
    14-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Não entendi muito bem, ele na tomada é que trava? Se estiver usando-o com as baterias dele, o que acontece?
    Qual é a marca e modelo do modem?

Você tem um roteador? Ou seu note está ligado direto em um modem e pronto?

Abraços,
    Eu naum posso ligar o modem sem q ele esteja na tomada (foi isso q eu quis dizer), as baterias dele so durao 30 min então nunca usei, o modelo do modem é DSL-500G, eu nem sei o q eh roteador etnão axo q naum tenhu, eu so uso a internet qndo ele ta ligado no modem (é o unico jeito q eu tenhu pra entrar nela)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sweet Angel Ver Post
    Eu naum posso ligar o modem sem q ele esteja na tomada (foi isso q eu quis dizer), as baterias dele so durao 30 min então nunca usei, o modelo do modem é DSL-500G, eu nem sei o q eh roteador etnão axo q naum tenhu, eu so uso a internet qndo ele ta ligado no modem (é o unico jeito q eu tenhu pra entrar nela)
    Hmm.... modem D-link...

Bem, você já reparou se a internet cai quando chegam estes 15min? Estou disconfiado de que o problema está no seu modem.

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Hmm.... modem D-link...

Bem, você já reparou se a internet cai quando chegam estes 15min? Estou disconfiado de que o problema está no seu modem.

Abraços,
    Sempre jogo tibia e fico on no msn tbm, a unica coisa q trava e cai é o tibia...

EDIT: Isso começou qndo eu troquei de internet discada pra dsl, qndo eu jogava com discada não acontecia isso, e eu ja troquei de internet 2 vezes e naum adiantou, talvez o problema esteja mesmo no modem, mais o q é?? tem como "configurar" certo esse modem aqui pra arrumar?? pq acho q naum consigo um modem novo tão cedo :triste:
    Última edição por Sweet Angel; 22-08-2008 às 16:26.

Registro
    01-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho direct x9 mais na hora de muda essa opção e a opengl estão desabilitadas
    pq isso?
    aqui só da pra joga tibia depois das 10 da noite
    pq se n eo morro
    lag do inferno
    aeuhaehuaeuaeuhuh'
    ]x

Registro
    17-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aqui também está impossível jogar...
    ja fiz tudo possível pra parar de freezar e lagar
    formatei pc, troquei modem, cabos, aumentei meu plano de internet pra obter uma taxa de upload maior e não muda :confused:

meu char praticamente anda sem eu ver.. to teleportando de um lugar pro outro
    e qnd atacou um monstro e da essa travada.. qnd volta aparece só o combo dos hits q acertei no monstro.

se alguem souber oq pode ser a causa do problema, ficarei grato pela ajuda!

desde ja, obrigado.

Publicidade:

Registro
    10-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, já tentei VÁRIAS coisas, inclusive as que o Havengar postou nesse tópico, mas de jeito funcionou...

Meu Tibia da um passo e trava um pouco e volta... é muito estranho, porém fui fazer o teste entre Tibia RL e OT (eu sei que ot é proibido no forum, porem so ali funcionou o.o'...), nos OT's não tem esse lag, e no Tibia tem, em qualquer mundo que eu logo... é muito estranho... alguém poderia me ajudar ?? Faiz mais de 4 mes que parei de joga tibia por causa disso

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma ajudinha ake plz...
    Aki em ksa é o seguinte sab quando voce fla com a pessoa e so dps de 3 segundos q aparece : "Message sent to ...."
    Intao aki em ksa ta assim ::triste:
    ou quando voce usa o "exura" e so dps de 2 segundos q vai aparece voce usando ele...

Eu axu q pode ser minha placa de video, semana passada a minha placa de video queimo, ai eu to usando uma ruim aki.

nu tibia meu fps n passa de 28 e so tem como eu coloca em Directx5
    :S

Se alguem poder me ajudar eu agradeço.
    Madagaskar
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/9...FF/0/Tieky.png

~~ Gyn ~~

21:41 Ingroid Narn [10]: caaara uma mina me pediu em namoro no tibia
    21:41 Ingroid Narn [10]: q tesãoo

dpsakdpaokdpok :yelrotflm

21:42 Ingroid Narn [10]: uma menina mando um crew em mim poko tesaum vei
    21:42 Blon Hith [35]: ela ti comeu ???
    21:42 Ingroid Narn [10]: legaul
    21:42 Ingroid Narn [10]: aham

aff como pode odkaspodkpsodkasd

Registro
    07-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

+ tpw aki em ksa o brt eh 2 mega e so da lag em tibia e outro jogu q testei exteel + cs e requiem (jogu pesadu online) nao mostrou nenhum problema aki eh brt + eh problema d ping pois nu exteel o normal d ping seria 200 aki vareia d 300 a 3000.
    qria saber comu façu para arrumar o ping? (sera q eh formatanu ou tbem pod ser outro problema da brt)

Registro
    07-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tabem aki eh ip fixo dev mudar

Registro
    30-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Problema com o Tibia

Bem é o seguinte,toda vez que eu fecho o tibia
    e abro novamente tenho que configurar os graphics
    como faço para as minhas configurações ficarem salvas?

:confused:

Aguardo reposta. Obrigado

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. História de Tibia.
    Por Fantasy de calmera no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2004, 08:42

Permissões de Postagem