estudar a noite pwna
aki tem menos aula, menos gente e etc
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

estudar a noite pwna
aki tem menos aula, menos gente e etc
Eu faço faculdade de manhã e cursinho pré-vestibular à noite pra outra faculdade e pretendo fazer uma faculdade de manhã e outra à noite, eu acho bem melhor ficar com a tarde livre.

Eu estudo de noite tambem.
Bem melhor tambem, ja estudei demanha e tals..
É muita coisa e tals, fora que 50 min cada aula e tem 6 auals de manha.
E de noite eh 45min cada aula e tem só 5..
Passa rapidao...
Ainda posso durmir até umas 12:00 e depois fica a tarde inteira de bobeira....não é rox?
hahaah
Estuda de noite é melhor, fato.
Falows
Trabalho o DIA INTEIRO portanto sou obrigado a estudar a noite, mas sinceramente? É um saco, tipo, tem gente interessante e tals, mas eu chego tão cansado na aula que só penso em ir pra casa, ai nem aproveito e/ou presto atenção nas aulas/coléguinhas >.<
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.

Isso acontecia quando eu trabalhava tambem.
Uma coisa é certa, a maioria que estuda de noite, pelo menos na minha escola, é porque eles trabalham e tals, fato.
E tambem o povo de manha é mais animado e tals, tem mais zuera, o povo da noite, tá tudo cansado, só pensa em durmir logo, ou dormem na propria carteira (eu fazia isso).
Fora que as professoras evitam de dar trabalho para casa, porque 85% trabalham, isso é bom haha
Se você é fã de Role-playing, gosta de jogar RPGs single player então conheça:\/Baldur's Gate 2\/
http://img408.imageshack.us/img408/4514/lol2nl4.jpg
:yelrotflm UHEAUEHAUEHUAHEUAUEHUAEHUAEHAE :yelrotflm
caraa, adoro a sensação de tá indo embora do colégio e ver o povo chegando =D
estudei muito tempo de tarde, e quando comecei a estudar de manhã pensei "droga, como vou fazer pra acordar no horário?".. mas nem é tão impossible.. é ruinzão, mas compensa em ter a tarde "livre"

po estudar de manha é a boa, tu fica com o dia livre depois
Sem contar que se eu estudasse na ufrj a noite eu iria ser assaltado umas 2 vezes por semana hahaha