Vai tomar no cu essa prova, 1 texto pra cada questão, deu dor-de-cabeça essa prova
Questão mal formulada:
Aquela que o texto fala sobre judaísmo e islanismo, que foi proibido ingerir carne suina, pois era assim antigamente que os árabes islamizados faziam
A pergunta era, essa regra pode ser entendida como?
Tinha a questão E) que fala sobre o porco ser um animal impuro. Isso eu já sabia, mas essa alternativa já estaria errada, pois no texto, não fala NADA sobre o porco ser um animal impuro, só fala sobre as religiões que passaram as doutrinas durantes as eras
Na hora da prova fiquei em dúvida, mas claro, fui seguir o que a questão pedia, e me fudi
Acertei 45, mas a FEI nem pega a nota do ENEM pra ajudar a nota no curso de Engenharia Elétrica (como em todos os outros cursos), então que se foda, fiz por fazer e me arrependo, melhor arranjar um trabalho bom pra pagar a faculdade
Eu acho que minha redação ficou foda, fui na 3ª proposta, e falei mal sobre os ficais brasileiros, claro

Quem escolheu a 2ª proposta já deveria ser anulada a redação, porra, pagar para pararem de desmatar???
(o Brasil é uma beleza né... Mas mesmo assim, quem escolheu a 2ª proposta não pensou)
Minha prova era são-paulina
Ah, eu errei a do jogo-da-velha aheuaheuhe, fui na A) é que vi o jogo pronto e só olhei onde eu iria jogar pra fechar o outro jogador...