cara... fui tentar resolver...
cansei de ler na 2 :\
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

cara... fui tentar resolver...
cansei de ler na 2 :\
61%, 39/63.
Rasguei meu caderno de respostas assim que vi o resultado.
É assim que eu quero passar na USP? Toma no cu.
Ai que tu ve, ano passado, foi akela MERDA, ai esse ano, eles falam "ah, ja que deixamos facil ano passado, vamos dificultar esse ano".
Na boa, se fude, na moral. Na redação eu tiro 10, certeza, mas nessa merda, aff ridiculo.
a da caixa da agua, achei que era uma das mais tranquilas, é so lembrar que o volume é diretamente proporcional à altura.
Esta do jogo da velha, eles devem ter tirado do exame de adimissão da FEBEM, pqp, coisa idiota.
E o que me deu raiva, foi a dos ideogramas, o primeiro parecia um cara cagando, o segundo, dois mechicanos brincando de adoleta, o terceiro uma bomba atomica caindo, o quarto uma coroa, o quinto um gavião... foi muito zoada esta questão.
@Dex xD:
Mas a pomba significa paz.
Aff fui mal.. puts, agora vou ouvir reclamação sempre agora, tipo, pq não estudo mais seu vagabundo..
bem, eh isso, abraços, e parabéns para todos que tiraram boas notas.. acho que minha nota não entro nem em educação artistica..
Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.
__________________________________________________ __________________________
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.
Eh biba, fomos mal, 42 aki, vamo ver no que dá :S
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.
There's a place where the sun shines brighter
There's a mountain that climbs to the stars...
Main citizen since: 12█10█2007 23:38
Nem fiquei com o caderno de questões @_@.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

54 esse ano!
60 ano passado!
A desse ano foi beeem mais dificil..
Vlws
"É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"
quem errou a do jogo da velha não teve infancia.
vo chegar amanha pra minha professora de portugues e:
VIU GLAUCE? JOGO DA VELHA DA FUTURO!!!
Can you build a civilization that will stand
the test of time?