Mts vem reclamando q cada vez q assistem um video com outra versao do tibia as suas hotkeys sao apagadas, eu tbm era uma dessas pessoas, MAS eu consegui uma soluçao pra isso
Primeiro passo: clique no menu iniciar e em executar. Dai digite isso la: %AppData%\Tibia\Automap e aperte Ok
Nessa pasta q abriu tem o Tibia.cfg e a pasta automap( onde ficam os arquivos de mapa), agora abra o tibia e configure do jeito q vc qr q fique e dps feche ele.
Volte na pasta e crie uma copia do arquivo Tibia.cfg e renomeie pra backup.cfg, agora abra o bloco de notas e digite isso aki:
E salve como Hotkeys.BAT naquela pasta ali.Código PHP:@echo off
title Renomeando
:lista_elementos.txt
copy backup.cfg backup1.cfg
del Tibia.cfg
ren backup1.cfg Tibia.cfg
echo
goto :
Arraste o arquivo .bat com o botao direito do mouse para a area de trabalho ou algum outro lugar de facil acesso e qnd soltar o botao do mouse clique em criar atalho aki. PRONTO!!!
Cada vez q suas hotkeys forem apagadas clique ali no atalho q ele colocara ela devolta, MAS N ESQUCE DE FECHAR O TIBIA ANTES DE ABRIR O PROGRAMA, caso contrario n vai dar certo.
Qualquer problema estou aki pra ajudar, e dps eu talvez poste aki como gerenciar as hotkeys de cada vocaçao usando arquivos .bat
Teh+
<EDIT> Tah ai o topico de como gerenciar varios sets de hotkeys >Aki<
By me
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

:riso: