alguem pode mi ajuda??
Eu cliko no mini-mapa pra ir num tal lugar, ai meu char vai em outro
pq sera isso??
Ajuda aew
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
alguem pode mi ajuda??
Eu cliko no mini-mapa pra ir num tal lugar, ai meu char vai em outro
pq sera isso??
Ajuda aew
Vamos supor ,você clicou para ir num certo lugar,seu personagem pega um caminho,mais derepente esse caminho foi fechado ou algo do tipo,e dai ele tenta traçar outro caminho.
Meu client às vezes tem esse problema no deserto de Darashia e na ala norte de Thais. Mas não sei o que é.
I'm miss autonomy, miss nowhere.
I'm at the bottom of me.
Miss androgyny, miss don't care.
What I've done to me?
Nussa O.o
Agora que me lembrei acho que uma vez isso aconteceu comigo também...
Será um bug?
tipo isso aconteceu comigo varias veses, e eu cheguei a um conclusao : quando vc ja foi por um local fica salvo no banco de dados do seu char, ai quando o mapa apaga por algum motivo vc clika pra andar e o boneco vai reabir a parte por onde vc ja tinha passou so q foi apagada.
deu pra entender?
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/661925.gifhttp://www.pokeplushies.com/images/a...les/661979.gif
Click here to feed me a Rare Candy!
Get your own at Pokeplushies!
ajude a a evoluir o levinn ckick no ovo
Click here to feed me a Star Fruit!
Get your own at Flyffables!
para aqueles que pensão que tibia e só um jogo onde a unica coisa a fazer é mata monstros para pega lvl,skills. esse e o tópico para abrir sua mente:
(topico de wakka)
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108841