Citação Postado originalmente por Sweet Angel Ver Post
Fiz tdo o q vc disse, mas num deu certo continua travando nos 15 minutos :triste:

Edit:Sim qcontece quando ele ta na tomada, sempre uso ele qndo ele ta ligado na tomada pq eu uso "t" pra junta tdo dai o modem so pode ser ligado se tiver com o computador na tomada, aqui se eu quiser eu posso escolher pra botar em internet sem fio mas naum sei isso é "passar por algum roteador"
Não entendi muito bem, ele na tomada é que trava? Se estiver usando-o com as baterias dele, o que acontece?
Qual é a marca e modelo do modem?

Você tem um roteador? Ou seu note está ligado direto em um modem e pronto?
Citação Postado originalmente por Guiri Ver Post
tenho um pc com processador intel core 2 duo de 1,60 ghz , 2 gb de ram , 512 de video e hd de 160 gb

sempre que tento jogar esta travando muito o que poderia ser

minha net tem download de 165 kbps por segundos e upload de 64 kbps por segundos

por favor me ajudem pois quero jogar sem lags

:mad::mad::mad::mad:
Pode ser que seja devido à sua conexão, pode ser que seja lag no servidor... isso acontece o tempo todo? Ou só de vez em quando/horários específicos?
Citação Postado originalmente por Priscillaa Ver Post
Não dá mais para aceitar o tanto de LAG que está tendo, e não é só em meu pc, ou com o meu char, trava todo o server, e ninguém mais se meche, ESTÁ IMPOSSÍVEL ! Morri agora pouco, por causa de que? LAG!! Aff, n vou pensar 2 vezes antes de abandonar esse jogo ¬¬
Infelizmente, esses lags server sided são complicados. Pode ser um problema nos provedores de serviço, pode ser ataque DDoS, nesse caso é bem complicado diagnosticar...
A única coisa que posso recomendar, é paciência. :o
Citação Postado originalmente por GpKruel Ver Post
Alguém podia me da um help? Comprei uma baita máquina.

Processador: Intel Core 2 Quad 6600.
2gb RAM (+ 2gb chegando pois deu problema num dos pentes).
Placa mãe: Asus Maximus Formula.
Placa de Vídeo: 9800GX2.

Essa máquina roda tudo no máximo, Fligh Simulator X, BF2, AOE 3, Half Life 2, mas não roda Tibia! Não que seje um grande problema, mas no full screen tenho Frames de até 285, mas na tela normal é 15! Alguém tem idéia de porque no full screen consigo 285 e em tela normal 15? não é algo que incomode mt, comparado meu antigo PC onde eu jogava no Directx 5, e 5 de frames, mas paguei 5mil na máquina, quero algo descente. To com suspeita desse Windows Ultimate de 64bits, já tive que comprar um rotiador porque ele não aceita o driver do modem do Net Virtua. E andei lendo que ele tem umas perdes de desempenho e tal... Será que tem chance de ter alguma relação? Não duvido nada desse vista...

Obrigado.
Caramba... bem incomum o seu problema.

Engraçado, isso me faz lembrar a época que comprei o meu PC 64 bits de ponta (final de 2005). Tudo rodava que era uma maravilha, menos o Tibia -.-. Só tinha DX5 naquela época e as placas ATI mais novas não tem suporte nativo ao DX5, ou seja, tem de emular.

Me diz uma coisa, qual é a versão dos drivers que você está usando? Saberia me informar?

Não tem nada overclockado, não é?

Recomendo que não deixe o framerate no máximo, mesmo que seu sistema aguente. 100FPS pra você está mais do que bom. Aqui eu poderia setar em 120FPS sem problemas, mas jogo com 60 sem titubiar.

Abraços,