Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39

Tópico: auto movido =o(bazilisk)

Registro
    17-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim... hoje em dia ainda da pra ver o basilisk.
    essa sua teoria é sobre qual quest??
    TH ou basilisk??
    não me lembro de vc citar o basilisk na sua história...
    gostaria de ver esse tal livro...
    onde posso encontra-lo
    e uma sugestão... tente escrever as palavras corretamente, fica mais facil p/ entender sua teoria... as veses abreviando muito fica um pouco confuso....
    em geral boa teoria.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Por favor não acrescente comentários como "primeiro a postar", ou "primeira página" e etc. Tais comentários não são importantes e apenas incentivam os outros users a postar correndo só para ganhar um pseudo-destaque. Não queremos este tipo de concorrência, pois diretamente prejudica na qualidade dos posts em um futuro próximo.

Você Nunca se Esquece do Seu Primeiro Dragão.:riso:

Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por henrike000 Ver Post
    sim... hoje em dia ainda da pra ver o basilisk.
    essa sua teoria é sobre qual quest??
    TH ou basilisk??
    não me lembro de vc citar o basilisk na sua história...
    gostaria de ver esse tal livro...
    onde posso encontra-lo
    e uma sugestão... tente escrever as palavras corretamente, fica mais facil p/ entender sua teoria... as veses abreviando muito fica um pouco confuso....
    em geral boa teoria.
    kra as veses eu fico confuso sempre misturo eu axo q todas essas quest no final tem 1 ligaçao thunder hammer com basilisk dwarfs fiko meio cunfuso hehe
    dps eu vo organisa as ideias fze tp as teoria do Sir Teo Fawcet
    te+

Aqui é Corinthians! Avatar de Sherman
    Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

THais deve ter aver, a cave se liga com kazz, e em thais tem os cyc na cave, talveiz Lá seja a prisão e de boa, o mount sternum é GIGANTESCO ;O

Registro
    23-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu já tentei pensar em varios geitos de tentar descobrir alguma quest baseado nisso e outras coisas. Mas os dwarfs perderam o Thunder Hammer depois de muitas lutas não? se eu me lembro fala algo assim em algum livro, se eles perderam e é loot de Boss então acho difícil ter uma quest disso. Sobre as rotworms achadas nas caves ou algo do tipo que alguém falou, os dwarfs usam elas também para cavar tuneis.
    Ah, se alguém quizer sair por aí feito um doido usando pick em todos os tuneis dentro de kazz, desista, eu já fiz isso e não abriu nenhum buraco xD. Tentem procurar primeiro pistas dentro de kazz, o Coliseu de lá é um bom lugar pra começar, nunca vi foto nem nada de alguém que conseguiu entrar lá, e o Coliseu tem uma conexão com a prisão de Kazz só que não da pra ir pelo coliseu pela prisão porque a escada ta quebrada, eu acredito que se tiver alguma quest deve ser do Great Axe já que o TH é loot de boss. Tem um npc dwarf que vende rotworms só que precisa de umas licenças pra comprar ela só que é uma licença absurda do 007 se eu não me engano, se alguém tiver algo do tipo(lol) tente comprar pra vê oque dá.

Registro
    04-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguém pode postar um ss do basilisk,fiquei curioso

Publicidade:

Registro
    21-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só pra matar um pouco da sua curiosidade, basilisk é uma cobra, tem o mesmo sprite [ aparencia ] de uma snake..

Registro
    21-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aaaaah, o post tá ótimo, adorei as opiniões e especulações de todos, e realmente... kazz é uma cidade cheia de segredos... falando sobre os respawns de dwarfs.. como que eles chegaram em port hope ? se eu não me engano, tem um respawn deles no meio do mato, no fim do mundo, e só pra variar: tem rotworms também... aonde tem dwarf tem rotworm, mais não exatamente aonde tem rotworm tem dwarf... eu acho que, como alguem disse aqui, os rotworms [obrigados ou não] ajudavam aos dwarfs cavando buracos, e assim avançavam por todo o tibia... e uma coisa interessante.. em cyclopolis não tem apenas dwarfs e cyclops, tem minotauros, dragões, elfos, ou seja, como que todos esses foram pra cyclopolis ? [ mais isso não vem ao caso, vamos voltar aos dwarfs ]

gente, não sei se alguem citou, mais eu acho legal, e aquele forte de kazz ? oque será que tem dentro dele ?

[to sem idéias, ]

Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o forte ainda é um mistério, acho que ninguem entrou lá
    quanto ao basilisk, falei com alguns npcs que me disseram que ele foi aprisionado nessa cave, aonde ele ta, e todos que olhavam pra ele ou lutavam viravam pedra, por isso tem as estatuas.
    sei lá :S

Registro
    22-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Legal...

po axei legal pode ser uma quest também...
    eu exploro tibia de + oq mais explorei mesmo foi o Arkhothep e a serpentine tower... eu descobri uma coisa na sala do arkhothep que axo q ninguem percebeu antes eu li livros e dizeram q o arkhothep fala em otra lingua...
    e descobri tb q atras das magic wall tem uma porta its is locked escondida...
    li algums livros e dizeram q taria numa estatua escondida a key divina...

ai vc vai dar look numa estatua aparece You see a sandstone statue. (diz que não tem nada nela) algumas estatua n fala nada disso axei suspeito agora quero saber a lingua faraó!! :wscared:

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrando que o NPC que leva de kazz a cormaya eh um dwarf, ja é um jeito deles chegarem, uma ligação ...sera ele parte da quest, o npc do barco? alguem ja tentou perguntar algo a ele?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | vídeo mais gay que eu ja vi na vida =O
    Por Yog no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 17-03-2008, 15:26
  2. Sem vaga no cemitério, prefeito proíbe moradores de morrer =O
    Por Yog no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 06-03-2008, 19:58
  3. New Iten de Grych goblins =O
    Por Fenesquinho no fórum Tibia Screenshots