Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 51

Tópico: Casamento gay

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não

e quem for, que corra pras colinas

a tendência acho que é ficar cada vez mais normal (isso)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou contra o casamento civil gay pois isso poderia abrir brecha(sem trocadilhos xD) na lei para fins ilícito. Tipo 2 caras heteros que se casam no civil para conseguirem alguma vantagem que uma pessoa casada civilmente teria, para realizar algum negocio ou transação(sem trocadilhos novamente, plz. xD).

Dificil explicar, eu teria que ler na lei quais as vantagens que o casamento civil traz e que poderiam ser abusadas. Não que isso não ocorra hoje, mas pelo menos o numero de casamentos civis envolvendo algum interesse economico e não o propiamente dito é menor por se restringir apenas a heterosexuais.

Ja no casamento de igreja(aka religioso) eu não veria problema, desde que proibam nesses casamentos gays que homem use vestido de noiva e mulher use roupa de noivo, cena muito ridicula, um atentado aos olhos(ja deu pra notar que eu repudio completamente bibas alegres e mulher-macho, se quer ser gay ou lesbica que seja, mas sem querer fingir o que tu não é). x_x
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Sou contra o casamento civil gay pois isso poderia abrir brecha(sem trocadilhos xD) na lei para fins ilícito. Tipo 2 caras heteros que se casam no civil para conseguirem alguma vantagem que uma pessoa casada civilmente teria, para realizar algum negocio ou transação(sem trocadilhos novamente, plz. xD).
    preferia pagar 15x o preço do produto, não poder fazer empréstimo, morar na rua, comer do lixo e em nenhum lugar estar escrito que sou ""GAY"" do que me casar para ter beneficios

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou contra o casamento gay mesmo. Primeiro liberam o casamento, depois andando na rua vai ser normal ver dois marmanjos se beijando.

Eu não acho normal ver dois Homens se beijando, além de ser bastante desagradavel.
    Parabéns, pra quem acha normal, e espero que você também ache normal se algum dia seu filho ser homossexual.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Casamento gay vai ocorrer. É inevitavel.

É mais ou menos o direito que as mulheres reivindicavam no século XX. No início foi intolerável, depois virou mais aceitável, depois muitos apoiaram o movimento e hoje estamos aí, com mulheres com direitos e deveres (quase) iguais aos do homem. E aumentou o número de acidentes nas estradas.

Não apóio o casamento gay. Mas não vou condenar. Se isso faz as bibas felizes, fazer o quê?

Publicidade:

Registro
    30-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vejo problema nenhum, desde que não seja comigo...
    Mas eu acho muito nojento²

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    preferia pagar 15x o preço do produto, não poder fazer empréstimo, morar na rua, comer do lixo e em nenhum lugar estar escrito que sou ""GAY"" do que me casar para ter beneficios
    Sim, mas acredite: sempre havera louco pra tudo.
    Fora que casamento civil é so assinar no papel que um juiz de paz traz e pronto, não tem nem beijo sequer. Dois heteros podem facilmente abusar disso e sem perder traços de sua heterosexualidade.

-----

Tambem acho bem nojento, se dependesse de mim não existiria, mas se existir que seja o religioso pelo menos, nunca na forma civil. E na forma religiosa com aqueles pontos que citei anteriormente.
    Eu jamais iria no casamento de 2 homens, mas no de 2 mulheres...bom, é algo a se pensar(claro que me refiro em um em que pelo menos 1 das mulheres seja lesbica, de preferencia ambas. Sapatão ninguem merece >_<)
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho nada contra. A pessoa pode deve/ter a livre arbitrio de escolher com quem quer casar e tal..

Conta não ativada Avatar de Paulorez
    Registro
    24-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duvido que alguem aqui não fica com nojo quando dois homens se beijam

Se o casamento fosse aceito ia ser normal ver isso..
    ...

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paulorez Ver Post
    Tem algum motivo pra vocês serem a favor? :S

Sem ser o fato de não ser preconceituoso e talz?
    Cada pessoa tem o direito de ser feliz como quiser, desde que esta felicidade traga a inficlicidade de outros, o que neste caso, é impossivel.

Citação Postado originalmente por Paulorez Ver Post
    Duvido que alguem aqui não fica com nojo quando dois homens se beijam

Se o casamento fosse aceito ia ser normal ver isso..
    Para mim, é indiferente.

Citação Postado originalmente por Jibav Ver Post
    Sou contra o casamento gay mesmo. Primeiro liberam o casamento, depois andando na rua vai ser normal ver dois marmanjos se beijando.

Eu não acho normal ver dois Homens se beijando, além de ser bastante desagradavel.
    Parabéns, pra quem acha normal, e espero que você também ache normal se algum dia seu filho ser homossexual.
    Desde que ele não traga para a minha casa um vilero(maloquero, mano, seja la como você chamam estes vagabundos), para mim é indiferente.

@Topic:

Que se casem e sejam felizes.

Publicidade:

Última edição por Rook Findauros; 28-08-2008 às 21:48.

Tópicos Similares

1. Casamento no Tibia
    Por JOB Tibia no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-08-2009, 17:55
  2. Taverna | Criador do Orkut e Gay.
    Por Grandparents no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 01-07-2008, 14:47
  3. Taverna | Autora de Harry Potter diz que Dumbledore é gay
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7