Curtir Curtir:  0
Página 50 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260100150550 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    27-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kanian knight
    NÍVEL (LEVEL):36
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (68/68)
    EQUIPAMENTOS: (royal helmet,skull staff.dsm,plantium amulet,demon shield BOH,crow legs)
    PROVISÕES: ()
    TIPO DE CONTA: (free)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (4hrs)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (queria dicas de onde caçar pq tipo nao jogo a 3 anos e nao sei os novos lugares de caça e queria saber onde ficam e como chegar etc...queria saber sobre equipes tambem se estao bons)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (quero saber onde tem um otimo lugar para lv 36 caçar free)
    QUERO SER AVALIADO:SIM =]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nightfabian Ver Post
    pega lvl 25 nos undead de thais embaixo dos cyc mais só pegue o andar de ghoul e eskeleton daí depois vc vai pra dc procure onde tem um mapa pra vc ver como xega la sem passar por gs e leve umas parcel pra vc manda sua grana e se fizer loot dali msm de outlaw camp se vc tiver solo nakele resp é mto bom vc pega o resp da cave de tarantula puxa de uma em uma axo q tem 6 na cave daí vc vai na de rot /\ pra recupera um poco da sua vida e mana depois vc vai na cave de ghoul \/ cuidado q tem um ds mais é só la pro final daí vc vai na cave de slime << eu axo q tem umas 13 slime e um bh ai q da mais xp ai se vc preferi vai mata os human <<< ou volta na cave da tarantula e faiz o msm esquema anterior q upa fast , dependendo do mundo n vai qse ninguém e tbm do horário o resp é fast e se for pvp vc coloca uma carta na entrada dessas 4 cave mensionada q respeitam
    numa madru q o resp é mais lento eu joguei das 0:00 Às 6:00 peguei do lvl 30 ao 34 fiz 16k de grana e depois q vendi o loot deu uns 12k e o melhor de tudo n gastei um hp nem mp sequer

espero ter ajudado..
    cya

Só tem um probleminha....

eu sou premmy =] não vou caçar em lugar free acc... até pke é sacanagem com os free!
    Sem Assinatura aqui!

Registro
    01-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fat Vampire Ver Post
    Só tem um probleminha....

eu sou premmy =] não vou caçar em lugar free acc... até pke é sacanagem com os free!
    nem li q vc era premy prestei atenção na sua dúvida mal ae distraí :yelrotflm

Registro
    20-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Shock Storm
    NÍVEL (LEVEL): 22
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 63/60
    EQUIPAMENTOS: K-Set, Dark Helmet, Vamp Shield, Fur Boots, Crinson, Scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1.9k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free , mais premium quando acabar a temporada de prova e eu chegar lvl 30+
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: até as 21:00
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Oque caçar, oque treinar e o que comprar
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Última edição por Beholder Caolho; 30-08-2008 às 14:25.

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sukoo Looser
    NÍVEL (LEVEL): 34
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/77
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet Knight set - Fire axe demon shield e double axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70k - hellgate key - 8 bps de uh (=/)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: FDS - 2h durante semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    QUERO SER AVALIADO: SIM/

Estava caçlando em hellgate

la é bom

e em guard tb...+ la ja da waste

o que caçar?

será que devo comprar outros equips?

Publicidade:

Última edição por Diogo xD; 30-08-2008 às 14:06.

Registro
    27-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kanian Knight
    NÍVEL (LEVEL): 36
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS: ROYAL HELMET,demon shield,golden armor,plantium amulet,crow legs,skull staff
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: FDS - 4hrs por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    QUERO SER AVALIADO: SIM/

quero saber onde caçar,se vale a pena pegar 80/80 e lv 38 ante de p.a
    onde treinar "nao montro lugar onde treinar pq nao sei um lugar bom de slimes e gostaria de saber" gstaria de saber tbem se compro DSM BOH OU SAPPHIRE HAMMER

vlw galera grato
    Última edição por SirWhite; 30-08-2008 às 15:17.

Registro
    24-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ SirWhite

Skills estão boa, Podia estar melhor, mais n está horrivel, se vc tiver paciencia de por 80/80 antes de por premmy, pega que vai dimin uir teu waste. Se não, tente pegar 75/75+.

Na Cave de trolls perto de dwarf bridge, tem um lugar de slime nela.
    Eu treino lah
    Compre BOH e se der Saphire hammer!

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Zaragobra
    Level: 24 uuui
    Skills: 55/53
    Equipamentos: Plate Armor ~ Plate Legs ~ Steel Helmet ~ Dragon Shield ~ Serpent Sword
    Provisões: Aproximadamente 7 k em grana com uma backpack de Health Potions nas costas
    Tipo de conta: Free =/
    Tempo disponível para jogar: Aproximadamente 1 ~2 horas por dia (maximo) e nos fins de semana: De 2 a 9 horas...
    Quero ser avaliado: Sim
    Duvidas: Atualmente to nos rots em fibula, fazendo mais ou menos 6k por hora (dividindo cave) queria saber se é realmente muito necessario eu treinar nas condições que estou, se devo dar um upgrade nos equips, e se é para continuar nos rots ou é melhor buscar novos ares...
    ~~Edit~~ Sempre caço no balanced...

Muito obrigado gente.... Abraço!
    Última edição por d_cruel; 31-08-2008 às 15:25.
    HUEAHUAEHUEAHUAE NEGO É FODA!!!
    ~~~~ Paz ~~~~

Registro
    24-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por d_cruel Ver Post
    Nome do Personagem: Zaragobra
    Level: 24 uuui
    Skills: 55/53
    Equipamentos: Plate Armor ~ Plate Legs ~ Steel Helmet ~ Dragon Shield ~ Serpent Sword
    Provisões: Aproximadamente 7 k em grana com uma backpack de Health Potions nas costas
    Tipo de conta: Free =/
    Tempo disponível para jogar: Aproximadamente 1 ~2 horas por dia (maximo) e nos fins de semana: De 2 a 9 horas...
    Quero ser avaliado: Sim
    Duvidas: Atualmente to nos rots em fibula, fazendo mais ou menos 6k por hora (dividindo cave) queria saber se é realmente muito necessario eu treinar nas condições que estou, se devo dar um upgrade nos equips, e se é para continuar nos rots ou é melhor buscar novos ares...
    ~~Edit~~ Sempre caço no balanced...

Muito obrigado gente.... Abraço!

Fala cara, PELO AMOR DE DEUS TREINE ESSAS SKILLS! Irá te ajudar Muuuuito ter umas skills melhores! Treine em Dwarfs ou Rots( prefiro dwarf), pegue 60/60 que vai ficar bem rox!
    Com seus 7 k de grana compre uma Kina Armor. Guarde o que sobrar ou se quiser invista numa arminha melhor... Serpent n eh tao boa.
    Rots De Fíbula eh um bom lugar, Fiquei ai até o level 20 :riso: , depois fui treinar. No treino peguei 65/65 e level 26. Depois voltei pra venore efiz umas huntizinhas em Dark Cathedral 1° Andar, Mais detalhe: MEus equips estavam 1000% melhores que os seus e skills tava 65/65. Peguei lvl 30 e voltei pra Kazz ficar em caves de Soldiers e guards.
    Tente ir em lugares diferentes. Cave de Dwarf é uma ótima pedida! Quando pegar por volta de 60/60 va em caves de Soldiers e Dwarfs normais, que seu lucro e sua xp irão ser muito grande( sempre fazendo bagloot)

Abrax

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado kevy, será de grande ajuda as informações que acaba de me passar.

abraço!

Publicidade:

HUEAHUAEHUEAHUAE NEGO É FODA!!!
    ~~~~ Paz ~~~~

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem