Postado originalmente por
d_cruel
Nome do Personagem: Zaragobra
Level: 24 uuui
Skills: 55/53
Equipamentos: Plate Armor ~ Plate Legs ~ Steel Helmet ~ Dragon Shield ~ Serpent Sword
Provisões: Aproximadamente 7 k em grana com uma backpack de Health Potions nas costas
Tipo de conta: Free =/
Tempo disponível para jogar: Aproximadamente 1 ~2 horas por dia (maximo) e nos fins de semana: De 2 a 9 horas...
Quero ser avaliado: Sim
Duvidas: Atualmente to nos rots em fibula, fazendo mais ou menos 6k por hora (dividindo cave) queria saber se é realmente muito necessario eu treinar nas condições que estou, se devo dar um upgrade nos equips, e se é para continuar nos rots ou é melhor buscar novos ares...
~~Edit~~ Sempre caço no balanced...
Muito obrigado gente.... Abraço!
Fala cara, PELO AMOR DE DEUS TREINE ESSAS SKILLS! Irá te ajudar Muuuuito ter umas skills melhores! Treine em Dwarfs ou Rots( prefiro dwarf), pegue 60/60 que vai ficar bem rox!
Com seus 7 k de grana compre uma Kina Armor. Guarde o que sobrar ou se quiser invista numa arminha melhor... Serpent n eh tao boa.
Rots De Fíbula eh um bom lugar, Fiquei ai até o level 20 :riso: , depois fui treinar. No treino peguei 65/65 e level 26. Depois voltei pra venore efiz umas huntizinhas em Dark Cathedral 1° Andar, Mais detalhe: MEus equips estavam 1000% melhores que os seus e skills tava 65/65. Peguei lvl 30 e voltei pra Kazz ficar em caves de Soldiers e guards.
Tente ir em lugares diferentes. Cave de Dwarf é uma ótima pedida! Quando pegar por volta de 60/60 va em caves de Soldiers e Dwarfs normais, que seu lucro e sua xp irão ser muito grande( sempre fazendo bagloot)
Abrax