Já tinha visto, muito manero![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




Já tinha visto, muito manero![]()
A grande maioria é MUITO forçada e não consegui achar fundamento nelas (a da Malrboro, por exemplo, achei ridícula). As únicas que me chamaram a atenção foi a do homem bebendo coca, a primeira da Gucci e (a melhor) a do Mc.Donalds.
a dos Beatles realmente faz sentido
fiquei diferente depois que vi oO"
Edit: A DO HORACIO É SENSACIONAL
Última edição por Bad Boy; 27-08-2008 às 11:56.
Se fostes apenas um time, vibraria, se fostes apenas um clube, torceria, mas tu és CORINTHIANS, por ti choro, por ti vibro, por ti vivo.
"Numa ditadura todos têm o direito de votar
sem o direito para escolher."
(Leonid S. Sukhorukov)




Eu ja conhecia esse site ai
Ja vi todas
Realmente tem uns bem apelões ehauehauehau
Da "Hellmans" eh loka xD
AUShAUSHS, tem uns rox mesmo adorei *--*
Paula Traes ~ Honera
Mensagens subliminares = pessoas sem o que fazer que acreditam que tudo é do caramunhão e/ou é anti-cristo.
Sério, isso é forçar DEMAIS. 70%, se não mais, são total e absolutamente falsas. Afinal, qual a vantagem de fazer as pessoas servirem ao caramunhão?! Isso não traz lucros!




O cara q fez esse site deve cheirar muito pra ser paranóico assim
muito tosco, aquela da coca-cola de um branco cuspindo em um negro eu tentei ver algo, mas nao consigo ver nada disso. Tudo fake, o unico bem bolado foi o da disney shAUSHAus
abraços.
Antes leiam essas páginas sobre o assunto e notarão que isso não passa de baboseira, lenda urbana e de uma mentira bem contada.
Mensagem Subliminar
Mensagem Subliminar II - Os Discursos reversos
Mensagem Subliminar III - A Disney Erótica
Tentem ler pelo menos o primeiro.
Última edição por Vancid; 27-08-2008 às 14:14.




Fiz um trabalho sobre MS no 1º ano, na feira de ciências... bah, eu tava muito chato naquela época, porque quando você descobre as MS você meio que "vicia"... sai procurando em tudo que é lugar, inverte tudo que é música, vira tudo que é placa e rótulo de ponta-cabeça... hehehe
É um assunto interessante mas depois você acaba descobrindo que é um tipo de publicidade (comercialmente falando) totalmente fútil, a não ser que seja supraliminar (abaixo da linha do perceptível pelos sentidos, porém que afeta o organismo ou nossas vontades) ou é descoberto/desmascarado depois de anos... aí é o tipo de subliminaridade perfeita, vide experimentos de Vicary (apesar de eu ter lido na época que ele confessou ser uma farsa, ainda acredito que isso venha a funcionar), e também enquadraria aqui os famosos Efeitos Placebo.
Se alguém estiver interessado em ler o meu artigo (grande parte é bibliográfica, ou seja, blablablá que psicólogos gostam de ler), eu posto aqui.
FG:thumb:
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz