Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O Topico Esta bom ?

Votantes
19. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

12 63,16%
  • Não

7 36,84%
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: TeamSpeak Servidor - Finalmente

Registro
    31-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico está bom, mas tenho algumas dúvidas bobas.

Me falaram que pra criar um canal no teamspeak tinha que baixar um servidor.
    É verdade?
    E eu e meus amigos podemos usar esse servidor seu para conversar(entenda-se comunicar durante a pklization) neh?
    Esse servidor seu so fica online quando vc está on?
    Ultima, pcs que nao tem microfone podem usar o ts pra ouvir a conversa dos outros?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual a sala?

Banido
    Registro
    25-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a nem rola essa parada ai

to jogano tibia
    lol

Registro
    03-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho
    esse programa
    ele
    é muito
    bom flws

:yelrotflm

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na realidade não há muitas diferenças entre o TS e o Ventrillo, eu particularmente preferia muito mais o TS, mas acabei utilizando o ventrillo por uns dias, aprendi a mexer em alguams opções para melhorar a qualidade do som e talz e hoje em dia não classifico nenhum dos dois como melhor ou pior.

=)

Publicidade:

Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Glub Glub Ver Post
    Tópico está bom, mas tenho algumas dúvidas bobas.

Me falaram que pra criar um canal no teamspeak tinha que baixar um servidor.
    É verdade?
    E eu e meus amigos podemos usar esse servidor seu para conversar(entenda-se comunicar durante a pklization) neh?
    Esse servidor seu so fica online quando vc está on?
    Ultima, pcs que nao tem microfone podem usar o ts pra ouvir a conversa dos outros?
    Vamos lá,

Para criar um canal você não precisa baixar um servidor de TS, afinal você já está logado em um xD ... Apenas clique em Channels > Create Channel la em cima, alguns servidores você precisa se registrar como foi dito pelo criador do tópico.

Não testei o IP que ele postou ai mas tenho alguns IP's bons para serem usados, pois são gratuitos e não precisa se registrar e talz, apenas conectar e criar o channel, alguns IP's da UOL:

Ts.jogos.uol.com.br:8767
    Ts.jogos.uol.com.br:8768
    Ts.jogos.uol.com.br:8769
    Ts.jogos.uol.com.br:8770

PS: Como são servidores muito bons dependendo do dia e horário pode encontrar o Server Full, a solução é ficar tentando conectar até entrar ou tentar outro IP.

Mais uma vez, você não é o servidor, ele sempre(se o servidor for 24 horas) estará online para você conectar, a única coisa que "some" é o channel, isso se todas as pessoas do channel sairem dele, ai você tem de criá-lo de novo.

E com toda certeza pessoas sem microfone podem usar o TS para escutar seu amigos, e dentro do próprio TS temos o recurso de enviar mensagens de texto para os participantes do chanel.

Espero ter ajudado =)

Abraços.
    Última edição por maozao; 26-08-2008 às 19:48.
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

votei por nao
    qualquer um cria um server ts

Registro
    13-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah... eu tinha perguntado qual era melhor, ts ou ventrilo... acabei testando os dois essa semana. São bem parecidos mesmo como o maozao falou... Ventrilo parece que tem mais codecs de audio, a compressão fica melhor, mas a interface dos programas é quase mesma coisa.

Queria algum serv legal pra ficar bisbilhotando o povo... todos que eu tento tem senha... =/
    A life without honor, is a meaningless life.

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom enquanto o tibiabr nao volta com seu TS mais rox do mundo
    saudades PLX da galerinha de la e a galera q crio char no mundo enforced usdahdsauadhsusa

vo entra =p

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lunik Ver Post
    Ah... eu tinha perguntado qual era melhor, ts ou ventrilo... acabei testando os dois essa semana. São bem parecidos mesmo como o maozao falou... Ventrilo parece que tem mais codecs de audio, a compressão fica melhor, mas a interface dos programas é quase mesma coisa.

Queria algum serv legal pra ficar bisbilhotando o povo... todos que eu tento tem senha... =/
    É dificil você achar um IP de TS que as salas não tenham senhas, pois a maioria é salas de times e preferem não serem encomodados. Os ventrilos geralmente são pagos, é mais dificil o acesso para "bisbilhotar" AUEHauehUAEHU

Mas se você quer bisbilhotar mesmo, baixe uma versão Server de TS ou do ventrillo, intala na sua casa e testa as funçoes :p

@Keen_Ballan

Não é bem assim.

Qualquer um pode criar um servidor de TS ? Sim, MAS se você não tiver uma conexão rápida, um computador descente, seu TS não irá ficar bom, pois haverá um atraso nas vozes das pessoas ou até mesmo nem sair as vozes.
    É como abrir um OT Server, o acesso a eles são fáceis, mas se você não tiver um servidor (computador onde esta o server do TS) bom ele será "inútil".

Como disse lá em cima, é bom baixar para quem não sabe mexer direito ou quem gostaria de descobrir uns segredinhos =P

Abraços.

Publicidade:

Cipsoft Anti-Cheater?

Tópicos Similares

1. Teamspeak TibiaBR?
    Por Lernem no fórum Feedback
    Respostas: 10
    Último Post: 11-02-2008, 11:47
  2. Tecnologia | Dúvida sobre o teamspeak.
    Por hena kayon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-01-2008, 07:35
  3. TibiaBR TeamSpeak
    Por Admin LokiRJ no fórum Feedback
    Respostas: 100
    Último Post: 10-01-2008, 22:01
  4. Ideia! Sobre TeamSpeak 2.
    Por cainhenho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 03-01-2008, 23:10

Permissões de Postagem