
Postado originalmente por
Lord Glub Glub
Tópico está bom, mas tenho algumas dúvidas bobas.
Me falaram que pra criar um canal no teamspeak tinha que baixar um servidor.
É verdade?
E eu e meus amigos podemos usar esse servidor seu para conversar(entenda-se comunicar durante a pklization) neh?
Esse servidor seu so fica online quando vc está on?
Ultima, pcs que nao tem microfone podem usar o ts pra ouvir a conversa dos outros?
Vamos lá,
Para criar um canal você não precisa baixar um servidor de TS, afinal você já está logado em um xD ... Apenas clique em
Channels > Create Channel la em cima, alguns servidores você precisa se registrar como foi dito pelo criador do tópico.
Não testei o IP que ele postou ai mas tenho alguns IP's bons para serem usados, pois são gratuitos e não precisa se registrar e talz, apenas conectar e criar o channel, alguns IP's da UOL:
Ts.jogos.uol.com.br:8767
Ts.jogos.uol.com.br:8768
Ts.jogos.uol.com.br:8769
Ts.jogos.uol.com.br:8770
PS: Como são servidores muito bons dependendo do dia e horário pode encontrar o Server Full, a solução é ficar tentando conectar até entrar ou tentar outro IP.
Mais uma vez, você não é o servidor, ele sempre(se o servidor for 24 horas) estará online para você conectar, a única coisa que "some" é o channel, isso se todas as pessoas do channel sairem dele, ai você tem de criá-lo de novo.
E com toda certeza pessoas sem microfone podem usar o TS para escutar seu amigos, e dentro do próprio TS temos o recurso de enviar mensagens de texto para os participantes do chanel.
Espero ter ajudado =)
Abraços.