TeamSpeak Servidor

Pergunta: O que é TeamSpeak?

TeamSpeak é um programa muitas vezes utilizados em games online pois ajuda na jogabilidade, pois ao invez do jogador digitar o que deseja falar ele pode simplismente falar ao microfone, ou apertar uma tecla para falar.

Pergunta: E o que o Tibia tem com isso?

Bom como muitos sabem, tem horas nas suas hunts que não podemos parar para digitar, ou então estamos em situações criticas e é ai que o TeamSpeak ajuda.

Pergunta: Tá mas como eu consigo o TeamSpeak?

Bom você pode ir no Baixaki E Procurar TeamSpeak, Ou clicar AQUI (porem não sei se o Forum vai autorizar eu postar um link de Download)

Pergunta: Pronto, Baixei e agora?

Após instalado, a forma mas simples e rapida de usar o TeamSpeak é indo em QuickConnect, Digitando no primeiro campo o Ip do servidor ( Daqui a pouco irei falar o ip do servidor que estou usando ) No segundo Seu Nick Name que é o que vai aparecer na tela do TeamSpeak, e as funções Login e Senha são somente para membros cadastrados no servidor.

Pergunta: Mas eu quero ser um membro cadastrado para poder Criar Canais e Ter todas as funções, como eu faço?

Após ter Conectado só ir em Self>Register With Server e completar os dados agora você já é um usuário

Depois dessa ajuda Basica Vamos ao que interessa de verdade

Servidor te TeamSpeak: 64.34.172.148:8767
Site do Servidor: jovemguerreiro . blogspot . com( Com http:// na frente e sem espaços xD )
Comentários: Eu aprovei o servidor, tem um sistema de "CheckUp" para informar os usuários quantos tem on, qual o ping e quanto tempo de servidor online

Duvidas? Post ai

Desculpem algum erro meu x.x:riso:

Primeiro Post Util o/:wub:

@Extras:

Se quiser falar comigo no TeamSpeak, eu fico na sala Tibia(Rubera) Jbea Guild