Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: Knight ta um bagaço

Banido
    Registro
    13-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knight - Muito HP, Pouca Mana e Cura, Muito Cap, Skills sobem devagar.
    Paladin - HP Mediano, Mana e Cura Mediana, Cap Mediano, Skills Sobem Rápido.

Pra você ter uma noção, eu catei lvl 15 60/55 com meu pala, em pouco tempo, so que com o kina demorou o mundo, mas você não gasta stones com ele.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beikon ant Ver Post
    Pala eh waste
    Kina eh lucro
    Soh que o lucro eh valoroso. Entao demora.
    Pensa assim soh. To a quase 10 horas treinando meu kina aqui em mino e to soh 42/42.
    Demora braba. Mas eh assim mermo
    calma...
    vc vai começar a ficar agoniado depois do 60...
    que serão 10 horas por skills
    depois dos primeiros skills vc acostuma... quando chegar no 70 te dará uma agonia maior ainda...
    e se vc continuar treinando direto, quando chegar no 80 vc não aguentará e ira caçar...
    dai la pelo lvl 50 vc vai pensa em treina de novo... porem só conseguirá pegar mais 5 skills pq do 80 em diante é feio...

apartir do 85, quando vc parar e decidir treinar só pegará um skill pois serão muitas horas paradas
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kina é massa mesmo ! Melhor classe ! XD

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conhesso um mlk q comesso a treinar 10 hora por dia maneh precisava ver cato skill rapidin... 10 hora por dia passa de skill rapidin rapido mermo, agora treina 10 hora nun dia so pqp... (irmao dele tava ajudando)

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, pra ser knight ta prescisando ter amor a vocação, se não tiver vai ser pally (mage) que você vai se divertir mais, knight foi feito por uma coisa - blockar ( eu não uso pra isso ).
    Apartir das skills 80/80 o negocio pega fogo, demora cerca de 35horas um skills, então a paciencia esgota. Eu fui treina do 80/80 até o 85/85 não aguentei e parei no 82/82 e não pretendo voltar muito cedo a treinar, knight como dizem é money maker, por mim é muito mais. Cada um tem a sua opinião e essa é a minha.

Flyion.

Publicidade:

:king: Kina Rulez! :king:

Você ai que é knight se prescisar de ajuda dos mais experientes, vá em http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=72 e tire suas duvidas!

Glorias!

Ganhar medalha de bronze por ter feito 100 pontos em 3º lugar, em um jogo.

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipow Eu com skill 80/80 tomo um pal tmbm de guard uashuhashsa ^^
    Mais i ai kina é kina de acordo com o tempo vc vai melhorando e talz..
    Sei lah Jah no caso de treino o essencial é pega 80/80(minha opinião)..Mais eu pretendo treina muitooooooo mais...
    è so ter paciencia ^^

Se vc quiser ir guard e ta vendo que ta apanhando e talz..vai caça outro bicho lucrativo ^^..Mino,cic,undeads etc.. ^^

Mais naum desanima naum pow ;D

Abraços.
    [L'AL]

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Smile =)

Cara,não venha falar que Kinah está um bagaço pode até estar certo mas se voce gosta da vocação ,crie outro char e mude de vocação não venha querer se lamentar e desanimar os outros knights ....mas uma coisa sejá kinah por amor
    não por ser mais "fácil" de upar (BoT).

Abrass
    O grande prazer da vida é fazer o impossível!

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao nao, eu gosto de kina vo fica com o meu, inda mais que eu ja to com uns Good stuff em Astera
    Mas é isso ae to treinando aki... gogo 70/70
    vlw ae pessoal...
    A e ate que eu to matando guard bem eu fiz um hunt de 40 min gastei uns 17vial seila mas pago mas de 1 bp...
    Mas vo fika em cyc mermo ate 40 dai dela mermo eu pego 75/75 e vo guard.
    Flwz

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eu fosse vc n reclamava, pq para ser knight tem q ser o foda xD
    e antes do update q almento a força dos kina para 1 kina hitar 300 q nem hj só com ice rapier skill 80+
    e se vc axa q kina ta 1 lixo volta pro teu palla
    e corre pra sobreviver!!!

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo com vc Kyn, realmente é dificil ficar treinando (aja paciencia), mais Tibia é um jogo que ta ai pra quem tem paciencia pra ficar na frente do computador.

Eu não tenho, portanto meu char esta parado a anos (literalmente) mais é o seguinte: Quer moleza? Joga OTServer.
    Não quer jogar OTServer? Blz, mais se quiser hitar muito sem treinar, vire mage...

Eu acho as taxas para subir de skills muuuito abusivas... portanto treino até um skill que seja essencial... se tiver waste, que se f**a, o importante é se divertir, seja na frente do dp, seja numa dwarv cave, seja beeeem longe do pc (não to falando de bot), seja aonde for, se não estiver se divertindo pare de jogar, senão vira doença...

Abração a todos...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  3. OFF Notícias - Edição de Férias - Nº 3
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic