Postado originalmente por
Retriver Gary
Pelo que muitas pessoas descobriram,aquele método eram os bug reports.Se vocÊ mandar um bug report pq deu debug enquanto vc usava o bot,eles descobrem.
Se vc acha que eles iriam colocar um kl no pc de td mundo td bem.Agora,falar que o AVG é bom? Se um antivirus decente tivesse encontrado esse falso ardamax,tudo bem,agora o avg ter detectado...ja dá pra saber que é um falso-positivo.ISSO JÁ ACONTECEU ANTES.
Agora,se não quer acreditar em mim,pense logiamente:
POR QUE A CIP INSTALARIA KL'S NOS PC'S DE 80.000 PESSOAS SEM AVISAR SÓ PRA VEREM SE ESTÃO DESOBEDECENDO SUAS REGRAS E ARRISCAR GRANA PRA #$%$@@#$?????
E,sinceramente,não sei como vc pode ter passado algum ano na faculdade ou msm em vestibular lendo aquele texto que está na minha assinatura.Sério,se eu não tivesse visto a idade antes,acharia que era uma criança de uns 10~11 anos...
E ainda pensando daquele jeito...tem certeza de que passou em uma faculdade mesmo??????
fazer o que, ainda bem que tem prova pra avaliar as pessoas não uma pessoa idiota = vc .....
qdo passar e se formar em uma universidade pública fala comigo.
Quem é Cip soft perto do AVG?
O AVG É MUITO MELHOR EM QUESTÃO DE ANTIVIRUS DO QUE O TIBIA EM QUESTAO DE JOGO.
ASSIM PARA CADA 1 PESSOA Q FALA QUE AVG EH UMA MERDA TEM 10 FALANDO QUE O TIBIA EH UMA MERDA, SOH PQ ALGUEM FALA NAO QUER DIZER QUE EH ...
OUTRA COISA PENSANDO DESSE JEITO QUE VC VAI LONGE...