Entao cara, quando o criminal record é limpo, é como se o cara nunca tivesse recebido nenhum banimento antes, o banimento será o padrao.

Ele pode ter sido banido por 30 dias por uso de bot hoje, e depois de 6 meses, já com o criminal record limpo, ser banido novamente, como o criminal record está limpo, ele nao terá final warning portanto poderá levar outro ban, vai ser como se ele nao tivesse recebido nenhum outro crime antes. ;S

Existem propostas no tibia.com que sugerem que ao inves de banir, deletar logo na primeira vez que houver indicios de cheat. É uma boa, mas isso já é outro assunto.

Enfim, na minha opniao é até uma boa saida manter por 6 meses, poderiam até aumentar um pouco esse periodo, assim o sujeito ficaria pendurado e evitaria fazer outra bobagem, e pelo lado da Cipsoft, eles nao perderiam tanta clientela em potencial, heauioheaioe.

Abraços.