Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Dúvida sobre Ban

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida sobre Ban

Tipo, eu to ligado que após 6 meses, o criminal record seu some.
    Então digamos o seguinte, se o cara for banido por bot, 30 dias, se entre 6 meses ele for ban de dnv por bot/mc ou o que seja, ele é deleted.
    Mas ai que tá a minha duvida..
    Se o cara é ban por bot uma ves, e quando sumir o criminal record do bot ele é ban dnv por bot, ele não é deleted né?
    Pq se é assim, n adianta muito banir bot, (n que eu seja a favor), mas pq o cara vai passar a ficar de olho nesses 6meses... =/

Então, é assim que funciona?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao cara, quando o criminal record é limpo, é como se o cara nunca tivesse recebido nenhum banimento antes, o banimento será o padrao.

Ele pode ter sido banido por 30 dias por uso de bot hoje, e depois de 6 meses, já com o criminal record limpo, ser banido novamente, como o criminal record está limpo, ele nao terá final warning portanto poderá levar outro ban, vai ser como se ele nao tivesse recebido nenhum outro crime antes. ;S

Existem propostas no tibia.com que sugerem que ao inves de banir, deletar logo na primeira vez que houver indicios de cheat. É uma boa, mas isso já é outro assunto.

Enfim, na minha opniao é até uma boa saida manter por 6 meses, poderiam até aumentar um pouco esse periodo, assim o sujeito ficaria pendurado e evitaria fazer outra bobagem, e pelo lado da Cipsoft, eles nao perderiam tanta clientela em potencial, heauioheaioe.

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post
    Entao cara, quando o criminal record é limpo, é como se o cara nunca tivesse recebido nenhum banimento antes, o banimento será o padrao.

Ele pode ter sido banido por 30 dias por uso de bot hoje, e depois de 6 meses, já com o criminal record limpo, ser banido novamente, como o criminal record está limpo, ele nao terá final warning portanto poderá levar outro ban, vai ser como se ele nao tivesse recebido nenhum outro crime antes. ;S

Existem propostas no tibia.com que sugerem que ao inves de banir, deletar logo na primeira vez que houver indicios de cheat. É uma boa, mas isso já é outro assunto.

Enfim, na minha opniao é até uma boa saida manter por 6 meses, poderiam até aumentar um pouco esse periodo, assim o sujeito ficaria pendurado e evitaria fazer outra bobagem, e pelo lado da Cipsoft, eles nao perderiam tanta clientela em potencial, heauioheaioe.

Abraços.
    EuAUhauhAUHauhA
    Pois é.
    Pelo menos então aumentar por 8 meses.
    Ja tava bom ^^
    8 Meses sem alguns botters. Ô coisa boa euheuhe

Banido
    Registro
    03-08-2006
    Osasco-SP / Brazil Torcida: Corinthiano, pow!! Alertas por dia: 74
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q uns 10 meses ja ta otimo xD

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Q tal 12 meses?
    xD
    seria um tempo bom para eles refletirem sobre seus erros
    =)
    Cya~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Dúvida sobre Red Skull!
    Por Ninidogi no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 23-07-2008, 20:19
  2. Duvida sobre os Bônus de skill e ml
    Por Kurt-ym no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 14-07-2008, 22:22
  3. DUVIDA SOBRE P.A
    Por Sierra no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 19-11-2007, 22:38
  4. Duvida sobre ban.. alguem me ajuda ae.
    Por Vampire Hells no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 12-11-2007, 19:48

Permissões de Postagem