Princesinha, ninguém aqui se irrita com sugestões não. Mas o negócio não é uma questão de "achar", é uma questão de resultados. Pegue como exemplo a seção que você participa mais e ajuda, a dos Paladins. Ela é totalmente o oposto da nossa...tem um fixo generalizado, tem uma enciclopédia e uma videoteka anexos, um tópicos de dúvidas, e um tutorial de 3 updates atrás. Enfim, bem menos fixos. Agora você olha a primeira página da seção...a grande maioria dos tópicos são coisas do tipo "oq caçar?!?!", "small stones!!!", "smal stonesss!!!", "small stonesss!!111!", "onde treinar", "treino!?!?!", "o que caçar?", "me avaliem plxx!". Enquanto isso, o fixo disso tudo existe há anos e tem 300 posts, enquanto por semana se cria muito mais que isso. Discussões interessantes sobre novos métodos de caça, de treino ou das mudanças são rapidamente engolidos por esses floods. Isso só acontece por que ninguém lê a enciclopédia, que com certeza deve conter coisas sobre treino e small stones, e também ninguém usa o fixo, pois com certeza o pessoal não deve se sentir bem postando lá. Eu, como paladin experiente que eu era, não tinha a mínima vontade de responder esses tópicos diariamente e deixar de discutir coisas produtivas para todos. Vi também muita gente bacana se afastando, sendo mais recentemente o Fofolete.
Aqui, com menos de 2 meses de criação, já temos quase 1k de posts nos tópicos de dúvidas. Imagina se isso fosse tudo postado separado? Ao menos metade aí é pergunta, ou seja, dezenas de páginas de tópicos específicos. Nunca tenho que fechar um tópico quase, e os mais recentes são sobre criaturas, mas com as fichinhas de criaturas e os tutoriais isso logo também não vai existir. Isso tudo mostra, sem sombra de dúvidas, que o sistema funciona! 1ki de posts representa que o cidadão vem aqui com uma dúvida, vê o fixo em letras grandes, escolhe seu level, posta, é respondido, e vai embora satisfeito, e além disso ainda temos todo o espaço do mundo no geral para discutirmos coisas menos específicas. Eu não sou responsável por quase nada disso, só copiei o sistema do GryllO e botei pra funcionar, quem toca o barco são os users, cada dia mais empenhados em construir uma seção melhor. Nós atualmente podemos até nos dar ao luxo de deixar passar um ou outro tópico fora do fixo, pois é coisa rara. Tópicos esparsos geram flood e mais flood, pois sempre chega um e já fala "posta no fixo", daí outro já xinga esse, outro responde, vem o moderador e fecha. É quase sempre assim.
Sei que você não é muito a favor dos fixos, e eu também acho que o cara merece ter sua dúvida respondida onde quer que seja, mas o sistema aqui está funcionando muito bem e todos estão ganhando com isso. Pega o exemplo da Sah ali...ela é lvl 100+, entra no tópico de lvl 60 pra cima, responde as coisas com sabedoria e todos saem satisfeitos. Agora, que ânimo alguém tem de abrir um tópico com o título "Me ajuda plxx!"?
Sabemos que nada é perfeito, e a cada semana surgem idéias novas do pessoal e de minha parte para melhorar isso aqui. Talvez se te interessar um dia ser submoderadora e caso seja convidada, vai entender o empenho para manter uma seção linda, bonita e cheirosa.
Abraços.