Curtir Curtir:  0
Página 119 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 1969109117118119120121129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.181 a 1.190 de 1621

Tópico: Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...

Registro
    09-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Gryllo Eu posso passaa chave do vista pro xp pc pra ter o meu pc registrado na microsolft

Citação Postado originalmente por Chia Trin Ver Post
    O Gryllo Eu posso passaa chave do vista pro xp pc pra ter o meu pc registrado na microsolft

Mas seu eu continua desse jeito , estarei danificando alguma coisa ? alguma peça ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 17-08-2008 às 20:43. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.

Registro
    26-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostaria que alguem me desse uma ajuda:
    512mb de ram
    80gb de HD
    AMD Sempron 2400+ 1.67Ghz
    o meu problema é que com o tibia rodando ocupa uns 90% ou as vezes 100%,isso é ruim pois pra passar a musica no windows media player demora,para abri uma pg da internet demora.
    entao queria uma ajuda de voces,o que eu posso faze pra melhora isso?

obrigado

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Mas seu eu continua desse jeito , estarei danificando alguma coisa ? alguma peça ?
    Se você pode passar do Vista pro XP, sem custos e com licensa original, eu recomendo.

Mesmo assim, considere a compra de uma placa de vídeo off-board. Ainda mais por que a sua placa-mãe suporta placas de vídeo PCI-Express. Uma nVidia GeForce da série 7 em diante já seria uma ótima escolha para você (7300GS por exemplo). Se deseja jogar outros jogos com gráficos mais pesados e/ou pretende comprar uma placa de vídeo e continuar com o Vista, recomendo uma GeForce 8500GT em diante.
    Citação Postado originalmente por fagundinho Ver Post
    gostaria que alguem me desse uma ajuda:
    512mb de ram
    80gb de HD
    AMD Sempron 2400+ 1.67Ghz
    o meu problema é que com o tibia rodando ocupa uns 90% ou as vezes 100%,isso é ruim pois pra passar a musica no windows media player demora,para abri uma pg da internet demora.
    entao queria uma ajuda de voces,o que eu posso faze pra melhora isso?

obrigado
    Você já leu os nossos tutoriais da primeira página deste tópico?

Se precisar de ajuda adicional, por favor, leia o terceiro post deste tópico, e poste aqui um relatório, ok?

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu tibia trava de 15 em 15 minutos cronometrados e so volta qndo eu aperto exit e digito a senha dinovo, qndo vo caça preciso fica com cronometro na mao pra marcar o tempo, é mto xato e eu num sei o q é, ja tentei de tdo, desativei antivirus arrumei fps e nda, algm tem alguma idéia de como arruma isso??

Pior q num eh nem internet, já troquei ela e num mudo nda =\

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy =/ Muitos problemas >.<

configuração do meu pc:
    Pentium 4 3.4 Ghz, 160 Gb de HD, 1 Gb de memória, placa de vídeo 256 (6200A) e uma net de 8 mb.
    Eu juro, fiz de tudo pra que conseguice jogar tibia de dia e não consigo o.o
    Queria saber o que faz com que meu buneco nem ande direito de dia o.o só funfa depois das 01:00 da manhã (sim, sou vampiro, por que so rola de jogar a noite). Anti-virus atualizado, pc formatado, nada além do tibia aberto >.< Não consigo jogar de dia o.o alguem sabe o que é?

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Olá!
    Citação Postado originalmente por Sweet Angel Ver Post
    O meu tibia trava de 15 em 15 minutos cronometrados e so volta qndo eu aperto exit e digito a senha dinovo, qndo vo caça preciso fica com cronometro na mao pra marcar o tempo, é mto xato e eu num sei o q é, ja tentei de tdo, desativei antivirus arrumei fps e nda, algm tem alguma idéia de como arruma isso??

Pior q num eh nem internet, já troquei ela e num mudo nda =\
    Existe algum programa que acessa a internet além do antivírus? Tem algum firewall instalado (sem ser o do Windows)? Qual é a configuração do PC? Por favor, leia o terceiro post deste tópico, e poste aqui um relatório, ok?
    Citação Postado originalmente por ddrmaniac Ver Post
    configuração do meu pc:
    Pentium 4 3.4 Ghz, 160 Gb de HD, 1 Gb de memória, placa de vídeo 256 (6200A) e uma net de 8 mb.
    Eu juro, fiz de tudo pra que conseguice jogar tibia de dia e não consigo o.o
    Queria saber o que faz com que meu buneco nem ande direito de dia o.o só funfa depois das 01:00 da manhã (sim, sou vampiro, por que so rola de jogar a noite). Anti-virus atualizado, pc formatado, nada além do tibia aberto >.< Não consigo jogar de dia o.o alguem sabe o que é?
    Tem certeza de que não há nenhum outro programa acessando a internet? A internet é compartilhada com mais de um computador? Qual é o provedor de acesso? Isso pode estar acontecendo devido a um possível "traffic shapping" por parte do seu provedor de acesso, uma prática ilegal, mas infelizmente utilizada.

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Wink o.o

Certeza absoluta, por que entro no gerenciador do windows (ctrl+del) e desativo tudo que posso que está conectado a internet (msn, IE, downloads, etc...) e mesmo assim continua ruim =/
    Em relação ao traffic shapping < nunca ouvi falar o.o
    Eu não tenho nenhum computador conectado ao meu o.o Minha net é banda Larga. Tinha o plano de 2mb mas troquei por que pensei que aumentando a velocidade da net acabaria com os lags de dia. Bem, não deu certo, to com dor de cabeça ja em relação a esse problema e to quase entrando com uma ação contra a Brasil Telecom (Brasilia) por que às vezes a net cai (mesmo a noite). Meu provedor é o Bol, mas tenho um Modem Speed Touch (que aguenta até 10Mb de velocidade). Até mesmo a noite as vezes a net cai, mas não vem ao caso, por que independente de a net cair, o char nem anda direito antes da 0:00. Fui no Rio de Janeiro mês passado e joguei tibia no computador no meu amigo que é 2 vezes pior que o meu e a net de 256k. O jogo rodava que nem quando eu jogo aqui de madrugada. Isso lá pro meio dia (Meio dia em Brasilia o meu char nem andar n anda o.o)
    Agradeço desde ja pela ajuda;

Felipe

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Olá!

Existe algum programa que acessa a internet além do antivírus? Tem algum firewall instalado (sem ser o do Windows)? Qual é a configuração do PC? Por favor, leia o terceiro post deste tópico, e poste aqui um relatório, ok?

Abraços,
    Gryllo , Firewall Do windows não presta pq ? o meu funciona perfeitamente

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por ddrmaniac Ver Post
    Certeza absoluta, por que entro no gerenciador do windows (ctrl+del) e desativo tudo que posso que está conectado a internet (msn, IE, downloads, etc...) e mesmo assim continua ruim =/
    Em relação ao traffic shapping < nunca ouvi falar o.o
    Eu não tenho nenhum computador conectado ao meu o.o Minha net é banda Larga. Tinha o plano de 2mb mas troquei por que pensei que aumentando a velocidade da net acabaria com os lags de dia. Bem, não deu certo, to com dor de cabeça ja em relação a esse problema e to quase entrando com uma ação contra a Brasil Telecom (Brasilia) por que às vezes a net cai (mesmo a noite). Meu provedor é o Bol, mas tenho um Modem Speed Touch (que aguenta até 10Mb de velocidade). Até mesmo a noite as vezes a net cai, mas não vem ao caso, por que independente de a net cair, o char nem anda direito antes da 0:00. Fui no Rio de Janeiro mês passado e joguei tibia no computador no meu amigo que é 2 vezes pior que o meu e a net de 256k. O jogo rodava que nem quando eu jogo aqui de madrugada. Isso lá pro meio dia (Meio dia em Brasilia o meu char nem andar n anda o.o)
    Agradeço desde ja pela ajuda;

Felipe
    Dê uma olhada em alguns links...
    http://www.guiadohardware.net/comuni...haping/310099/
    Basta pesquisar no Google: Brasil Telecom Traffic Shapping

De qualquer modo, o Gerenciador de Tarefas do Windows é incapaz de informar a você quais programas estão acessando a internet no momento. O melhor seria usar o Windows Defender para isso. Basta baixá-lo no site da Microsoft (seu Windows deve ser original). Dentro dele, basta acessar a guia Software Explorer, e então Programas Conectados à Rede.

Mas, pela situação que você descreveu, me parece realmente um caso de traffic shapping.
    Gryllo , Firewall Do windows não presta pq ? o meu funciona perfeitamente
    Onde eu disse que ele não presta? Na verdade, eu poderia dizer que ele não é completo (pelo menos, o do Windows XP não é, o do Vista sim). O motivo (dele não ser completo, é simples: só bloqueia conexões de saída.

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Thunder Bolter Ver Post
    GrYllO, comecei a falar com você ppor mensagem privada, mas como você pediu continuarei aqui.

Então, o problema não é nos arquivos do Tibia já que nesses últimos 2 meses eu reinstalei o Tibia umas 8 vezes, ou até mais.
    Se for problema nos drivers o mais óbvio deve ser a memória, como faço para concertar esse problema?!

Abraços.
    Bem, como eu te disse, provavelmente é um problema de software, e não de hardware, afinal o erro só acontece quando você está rodando o Tibia, correto? Pois se este problema (o BSoD) ocorrer com mais programas e em outros momentos, isto já caracteriza um problema de hardware (ou do sistema operacional).

Observe que DRIVER é diferente de DRIVE. E a memória RAM não é um DRIVER, e sim um HARDWARE.

O recomendado neste momento seria:

- Fazer uma limpeza no registro do sistema, utilizando programas como CCleaner ou Regdefrag (recomendo auxílio técnico)
    - Reinstalar os drivers (do chipset e placa de vídeo)
    - Atualizar o DirectX
    - Reinstalar o Tibia

Abraços,

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. História de Tibia.
    Por Fantasy de calmera no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2004, 08:42

Permissões de Postagem