Postado originalmente por
gabriellsimoes
Sah, fala com o rocky pra ele abrir a enciclopedia por uns minutinhos, ai tu vai quotando cada topico (sim, vai ser chato) e copiando e colando no Word, ai quando acaba avisa o Rocky, ai ele fecha de novo (pra dps excluir ._.)
Sim, quando abri lá pra dar uma olhada logo me veio isso à cabeça. Vou fazer isso sim.
Só deixo um lembrete para que escrevam depois os créditos à valéria freitas e à todos que tem tutoriais fixos e participações na enciclopédia, como o Beornhelm por exemplo. Vou abrir lá por hoje, podem quotar daí.
ps. Acho que nem precisa ficar colando no word, mesmo por que não sei se alguns comandos do forum vão ser colados lá com exatidão. Acho o melhor abrir uma aba em separado no IE ou no FireFox e ir colando de um tópico pro outro, e apagando os quotes. Algumas coisas como os tópicos lá do primeiro post terão que ser arrumadas para direcionar a pessoa pro link desejado, mas se quiserem eu posso fazer isso mais tarde. To indo pra aula agora, mas a noite eu volto pra ver como tão as coisas e ajudar no que for preciso. Boa sorte, por que é muuuita coisa memo.
Abraços.