Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim
Não
Sem opinião formada

ALÁ LEIRBAAAAAAGGGGGGG
VAI PRA CIMA GAROTUUU
brincadeira gente =)
eu não resisto a gracinhas =( sem-graça
@topic
prefiro um anal de compromisso =D

@Leirbag
eu gosto baby
tá afim ?
mas tem que ser bezuntado com cerol ou areia
ehioaHIOE

Scientia Vinces
Ah.. hauhauhaua
Desculpa, não posso fazer nada :~~
Mas sim, a gente pensa muito igual /o/~~
E sobre a minha aliança... Foi uma coisa meio... a gente ia terminar escola ano passado, e iríamos para lugares diferentes, eu pro cursinho e ela pro curso de design de interiores... Então ela acabou comprando, pra nenhuma das duas achar que a outra ia levar cantadas e blá : P sim, foi algo meio possessivo xD
"Liar! Liar, Liar, Liar! You’ve all got your heads up your assholes because love is. It just is and nothing you can say can make it go away because it is the point of why we are here, it is the highest point and once you are up there, looking down on everyone else, you’re there forever. Because if you move, right, you fall. You fall."
[Lost and Delirious]

Ai eh que ta, axo que nem rola eu ter um relacionamento sério agora, com "anelzinho" e tudo mais, já que ano que vem, facul, dificilmente manterei um relacionamento, e não vai ser um "anelzinho" que vai segurar isso.
Mas, como eu ja falei antes, não é esse anel que vai deixar você "imune" a cantadas, tem muita menina que usa só pra não serem cantadas por "qualquer um" =p

claro =o
pra mostrar que tem dono (h)
Vine...?! diz (00:49):
*tem uma louca atrás de você
Zarkkos diz (00:49):
*wat/
*que louca
Vine...?! diz (00:49):
*minha p!#@
*:hlol:
Zarkkos diz (00:49):
*LOL