Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Problema Estranho.

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problema Estranho.

Bom dia/tarde/noite.

O meu pc resolveu dar um problema, no minimo, estranho.
    Toda vez que rodo um jogo (warcraft, combat arms, ragnarok ) depois de um tempo jogando o monitor apaga, e quando voce liga dinovo consta que esta sem sinal, porem, caso eu esteja no skype, por exemplo, eu conitnuo falando com a pessoa, mesmo com o meu pc sem sinal.
    No começo pensei que era placa de video, intao pus tudo no low, mas mesmo assim continua esse problema.
    Gostaria de saber como acabar com isso, porque nao posso mais jogar nenhum jogo =/

espero que possam me ajudar xP
    abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    12-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai em Painel de Controle/ Opções de Energia e veja se tá tudo marcado como "nunca".
    Seu monitor desliga completamente depois de certo tempo? A luz de on/off dele apagada? Caso sim isso pode ser um problema no seu monitor, se ele fica apagado mas ligado provavelmente é a placa de video.
    Última edição por flamer; 16-08-2008 às 15:10.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer Ver Post
    Vai em Painel de Controle/ Opções de Energia e veja se tá tudo marcado como "nunca".
    Seu monitor desliga completamente depois de certo tempo? A luz de on/off dele apagada? Caso sim isso pode ser um problema no seu monitor, se ele fica apagado mas ligado provavelmente é a placa de video.
    A luz fica laranja, é como se ele tivesse em estado de espera.
    e pra ele votlar tem que "desligar e ligar", e quando volta a tela da sem sinal, porem tudo que eu tava fazendo eu posso continuar fazendo, como conversar no skype ou msn, porem com a tela de "no signal" no lugar.
    é muito estranho isso =/
    e como nao da pra min mexer normalmente, sou obrigado a reiniciar o pc.
    e eu tambem acho que eh a placa de video, porque isso so acontece quando vou jogar algo, porque de resto nunca da em nada.

brigado pela ajuda
    Última edição por Goldigo; 16-08-2008 às 16:18.

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    A luz fica laranja, é como se ele tivesse em estado de espera.
    e pra ele votlar tem que "desligar e ligar", e quando volta a tela da sem sinal, porem tudo que eu tava fazendo eu posso continuar fazendo, como conversar no skype ou msn, porem com a tela de "no signal" no lugar.
    é muito estranho isso =/
    e como nao da pra min mexer normalmente, sou obrigado a reiniciar o pc.
    e eu tambem acho que eh a placa de video, porque isso so acontece quando vou jogar algo, porque de resto nunca da em nada.

brigado pela ajuda
    Tenta atualizar o drive de sua placa de video pra ver se resolve.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer Ver Post
    Tenta atualizar o drive de sua placa de video pra ver se resolve.
    Ja fiz isso e continuou a mesma coisa =/

Publicidade:

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    Ja fiz isso e continuou a mesma coisa =/
    Hmm,interessante,eu to com um problema MUITO parecido.
    Mas n acontece enquanto to usando,acontece qdo vo liga o pc,a tela simplismente fica com a luzinha piscando,tenho q mecher em um lugarzinho lá(abrindo o gabinete do pc)e funciona,mas isso incomoda muito :P

OdD>VSQS

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria interessante testar em outro monitor.

Que tal dar uma checada na conexão entre o monitor e a saída de vídeo?
    Última edição por Vancid; 17-08-2008 às 14:18.

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que pode(qse ctz) estar acontecendo eh que a placa de vídeo ta esquentando muito. Quando você entra no jogo, o jogo exige da placa e ela esquenta, o que é normal. Mas ela está esquentando d+ e tendo que se desligar por segurança para evitar problemas como queimar a placa.

Vc tem que verificar se o ventilador dela está funcionando direito, isso se ela tiver um, melhorar o ventilamento do seu pc colocando coolers por dentro dele e na placa de vídeo ou pode até tirar a tampa do PC e jogar um ventilador nele.

Essas parada com PC eh chatao quando acontece, mas tente sempre resolver por si mesmo. Levar PC pra técnico nem sempre é boa coisa > FATO.

qualquer duvida posta ae

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rebinboca Ver Post
    O que pode(qse ctz) estar acontecendo eh que a placa de vídeo ta esquentando muito. Quando você entra no jogo, o jogo exige da placa e ela esquenta, o que é normal. Mas ela está esquentando d+ e tendo que se desligar por segurança para evitar problemas como queimar a placa.

Vc tem que verificar se o ventilador dela está funcionando direito, isso se ela tiver um, melhorar o ventilamento do seu pc colocando coolers por dentro dele e na placa de vídeo ou pode até tirar a tampa do PC e jogar um ventilador nele.

Essas parada com PC eh chatao quando acontece, mas tente sempre resolver por si mesmo. Levar PC pra técnico nem sempre é boa coisa > FATO.

qualquer duvida posta ae
    Amanha verei isso, pos como é domingo nao fico muito no pc =/
    Vou ver o que eu posso fazer aqui, qualquer coisa eu posto sim

brigadao pela ajuda de todos =D

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rebinboca Ver Post

qualquer duvida posta ae
    Essa de por um ventilador com o PC aberto nem sempre é uma boa. Vivemos em um país tropical, a umidade do ar é bastante alta, e com o ventilador direcionando muito ar pra dentro do PC gera uma rápida oxidação das peças (ferrugem).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Problema com Flower Pot
    Por Girafales no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 23-06-2008, 17:08
  2. Tecnologia | Problema ao entrar em um jogo
    Por Felipe Aileron no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 11-06-2008, 20:40
  3. Freese estranho
    Por Shir Ramos no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 21-05-2008, 12:30
  4. Problema de vizualização
    Por godoy89 no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 15-05-2008, 17:48
  5. Tecnologia | Problema estranho relacionado a internet.
    Por Blanthle Anix no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 23-10-2007, 19:34

Permissões de Postagem