Postado originalmente por
Unforgiven Ganz
Unforgiven Ganz
Lvl39
Skills 62/61
Warrior Helmet
Crown Armor
K Legs
Fur Boots
Medusa Shield
BS
Platinum Amulet
Ob Knife
PS:meus skills tao ruim pq eu upei na época da dooble xp e num jogeui na epoca do dooble loot, entao era p mim tah level 31 se a xp nao fosse dobrada naqla semana(se eu naumme engano dezembro do ano passado)
k armor p vender
1bp e meia de life fluid
meia bp de mana fluid
FREE Acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:+/- 5 horas por dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:O que caçar?(Sem waste qnd eu era premmy caçava rots e tarantulas em LB, mas agora sou free e estou perdido ^^
tava caçando mino guard/slime mas nao é tao bom
AH eu nao vo treina, eu odeio treinar, prefiro ficar com skill lixo doq treinar!
até mais! vlw desde jah
com essas skills vai ser dificil caça sem waste. da pra caça dwarf soldier nos minos (mintwallin ou ali na montanha do horned fox). mais de qualquer jeito n vai ser mto proveitoso.
se vc fez um knight eh pra treina! n quer treina faça mage. knight sem skills eh mto dificil n toma waste.

lukino
NOME DO PERSONAGEM:Lord Lukino
NÍVEL (LEVEL): 25
SKILLS MELEÉ E SHIELD:52/62 ...mudei de tipo de arma ...ai ta desigual
EQUIPAMENTOS:g-armor, vamp shield, cruzader helmet, k legs scarf, e mammoth whopper(club)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h a 12h depende do dia ..
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: jah da pra treina com slime ..
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:depois de treinar 75/75 ond posso caça sem waste ...
QUERO SER AVALIADO:sim
jogo em n-pvp ai treino susegado ...
O.o em q mundo q vc joga? aki em pacera vc n fica 1h sem um noob mata teu slime... seus ekips estao..... otimos :wub: compre um platinum amulet e gogo 75/75 nas slime o/
soh cuida pra n cansa de treina desanima com o tibia. treine um poco e caçe um poco, a não ser q vc goste de treinar (loko?).
pegando 75/75 da pra upa dwarfs soldier na cave mista de soldier/guard. pegando 30 da pra caça guards fazendo bagloot. otra opção eh caçar nos minos, igual o nosso amigo ali de cima

Hendrigo
NOME DO PERSONAGEM: Runalas Tureh
NÍVEL (LEVEL): 33
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 64/60
EQUIPAMENTOS: crown Helm,k armor,k legs, dragon shield, bright sword, fur boot
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de health potion, 19k, 2 bp mana potion
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quero ir dc, poço ir ate onde?como vai(poste mapa)?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero ir nos assassin e monks, ou tb poderia ser bh aki perto de venore(mas n sei onde tem, gostaria de mapas), ou poderia ser ds e crypt shambler(mapas)
QUERO SER AVALIADO: SIM
to treinando em folda, tenho 33 mino leather e uns 7 k lá no dp, mas sou de venore, portanto não falem pra eu caçar em carlin, ab'den, quero luagres de caça de kazz pra baxo, e de preferencia com MAPA
obrigado
junte uma grana pra compra medusa/vamp shield, crown/golden armor e um cruzader/warrior helmet. tbm de uma treinada ate 70/70. quanto a lugares pra upa n tenho mapas, nunk fui em dc e n sei ir tbm
os crypts tem nos undeads de mount sternum. dependendo do loot da um lucro animal... ontem fiz 7k em 1h, mais depende mto da sorte (caiu 2 terra rod

). da uma explorada na caverna de mount sternum q vc acha

se n me engano a entrada dos undead fica <<< da cave.

tarzanXD
NOME DO PERSONAGEM: Morfeu Drakon
NÍVEL (LEVEL): 22
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/58
EQUIPAMENTOS: Dragon Shield, Knight Set, Crimson Sword, Steel Helmet, Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 13k no bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: finais de semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde é loko (mto bom) para upar skills?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Que level q dá para caçar OrcShaman?
QUERO SER AVALIADO: SIM - Com certeza!
SERVER: Nerana (non-pvp)
Vlws....té mais
god bless ya
ekips bons. compre um crown helmet e um platinum amulet q fica perfeito

pra treina skills depende do monstro q vc qr

da pra treina nos dwarfs em kazz. se acha q n ta valendo a pena tenta ir nas slimes. tem um mte de lugar com slimes: folda, nos trolls perto da dwarf bridge.... tem mais um mte mais ja to cansado de escreve... fiz um tuto aki xD
quanto ao orc shaman:
pra q vc qr mata ele?

acho q ja mata, mas n vale mto a pena (soh matei shaman uma vez pra faze elvenbane, e era lvl 30+)
qualquer coisa que eu tenho eskecido ou alguma otra duvida, posta aqui ou manda mp q eu respondo