Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ToDa PaTrIcInHa, AdOrA uM VaGaBuNdO!!!
NOME DO PERSONAGEM: Richard bel Mont
NÍVEL (LEVEL): 45
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
EQUIPAMENTOS: Knight-Set, Crusader Hlemet, Bs, Leather Boots, Medusa Shield.
PROVISÕES: 10 Bps's De Potion, 3 de Icicle e 20k no Banco
TIPO DE CONTA : Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Apenas Final de Semana e as férias (de dezembro)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Pra me healar eh melhor usar Mp ou Hp ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Agr eu to free acc, caço guards mais nas ferias vo por premmy e naum sei oqual bixo vo caça... dicas pls
QUERO SER AVALIADO: SIM
:yelrotflm
mano dah pra vc caçar soldier/guard sem ser na cave lab.
elf village, dah pra ir em mint (faiz uma grana boa lah se vc pegar TD pra vender depois), dah pra ir nos orc em venore...
amazon camp mano tb tem
huaehuae
xD
equips taum bom... skills tah bom ateh....
faltou a PA em mano
xD
bom kra melhor sempre ter os dois kra... mp quuandu vc num tah em perigo... e hp quandu tiver perdendo muiiita life entende?!
caçar pode continuar guard, ir scarab, ir na torre de mino em dara... ir nas tumbas... tem dworc, tem chacoyas... muitas coisas..
bom kra faltou a PA que vc vai por, um shield, armor, helmet melhores e mais grana em kra... guard dah muita grana... e akela BOH dahora
xD
eh issu mano
NOME DO PERSONAGEM: Eduardinho Moreira
NÍVEL (LEVEL): 54
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79(de club)/82(de axe)/86(shielding)
EQUIPAMENTOS: Platinum amulet,Demon helmet,dsm,blue legs,Ornamented Axe,Demon shield e boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 109k no banco,10 bps d SHP ,10 bps d MP e alguns itens para vender
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Que ekps eu devo comprar no com a grana essa grana que eu tenho? Golden legs ow mms?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
bom kra a melhor escolha eh o mms msm... eu prefiro sempre renovar o shield do que os equips...
entaum... teu char tah maneiro... soh que soh falta escolher um skills (club ou axe) eauhueuheauhaeuh pelo visto axo que vc escolheu axe agora... mais vai saber.... agora precisa de um aol tb..
=)
obrigado por responder minha duvida =] comprei mms msm como vc me recomendou.
sobre os skills eh que tipo, eu no lvl 40 treinei club até 80 mas dps eu mudei de ideia por influencia de amigos mais tarde e resolvi treinar axe e estou gostando muito da diferença entre as 2 classes =]

NOME DO PERSONAGEM:Rike Rawker
NÍVEL (LEVEL): 41
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/72 up
EQUIPAMENTOS: Cruzator Helmet, Crown Armor, Knight Legs, Vampire Shield, BOH, Fire/Noble Axe
PROVISÕES: 72k no banco, 5 bps de mp, 2 bps de hp
TIPO DE CONTA:premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero saber um lugar que faço cerca de 25k~35k/h com o minimo de waste possivel
[]'s
"An Epic of Epic Epicness"

NOME DO PERSONAGEM: Dom Sagatiba
NÍVEL (LEVEL): 51
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/71
EQUIPAMENTOS: DSM, Blue Legs, Demon Shield, Bright Sword, Platinum Amulet, Crusader Helmet
PROVISÕES: isso não é problemas, varias bps e uns trocado pra comprar
TIPO DE CONTA : Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: tempo razoavel, so ta faltando vontade
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nada
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Acabou a premium account e agora estou treinando.. queria pegar uns skills razoaveis, não sei se tenho paciencia pra chegar nos 80/80. Queria pegar lvl 60 pra usar a sword decente, só que não sei onde fazer uma exp/hora legal..
Pode colocar lugar que necessitam de skills melhorzinhos, eu estou trabalhando neles
vlw ai a quem colaborar!
Última edição por Sir Bulock; 23-08-2008 às 18:21.
18:02 Junni Arghos [36]: Alguem aew de Juiz de fora troca Meu char Por Uma controle de Nitendo 64 e uma fita (MSG ME FAST)
Mensagem original de david duarte de araujo
Tenta me matar quando eu estou de bot... Você conhecerá o pvp dos meus scripts...