Postado originalmente por
heellborn
NOME DO PERSONAGEM: Ablissin Dania
NÍVEL (LEVEL): 36
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/58
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet ~ Scarf ~ Dsm ~ K-legs ~ Demon Shield ~ Boh ~ Noble Axe
PROVISÕES: Muita mp e hp - 24k
TIPO DE CONTA: P.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito tempo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu sei que os skills estão um lixo vou treinálos quando tiver free account, gostaria de saber que ekips comprar depois de ter Rh - Dsm - Demon Shield - K legs - Boh e Noble A.
QUERO SER AVALIADO: sim.
char ta bom, skill tao sux

compre um platinum amulet e junte dinhero para mms + aol
agr minha vez
NOME DO PERSONAGEM: Sir Inutil
NÍVEL (LEVEL): 36

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/69
EQUIPAMENTOS: cruzader helmet, dsm, demon shield, k legs, bs e platinum amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): cerca de 5k no banco (acabei de compra dsm), bps de HP e MP
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): pobre account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h, as vezes mais
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: estou variando entre minos e dwarf guard... mais alguma ideia?
QUERO SER AVALIADO: claro :riso:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Postado originalmente por
Kevi Mejo
NOME DO PERSONAGEM: Kevi Mejo
NÍVEL (LEVEL): 26
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/65
EQUIPAMENTOS: Cruzader Helmet, Knight armor, Knight Legs,Medusa Shield, Bots( Arm:1)
PROVISÕES: 1 BP de Health Potion - 23K no Dp + un 4 K de lootBags
TIPO DE CONTA: Free Accont
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4-5 h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quais equips eu devo comprar? Com que level?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quais locais eu posso ir onde de XP e Grana ao mesmo tempo, eu estava numa cave de rots perto de venore, matando BH's
(andar de uma quest), Mummys, e os Rots, Onde posso ir que de um grande lucro( de preferencia sem lootbags) e boa XP? Sem Waste. Presciso treinar mais? (( Estou treinando dez das skills 50/50 estou cheio de tanto treinar.. Mais se realmente prescisar))
Outra coisa, Possi ir Dark Cathedral? Ficar no 1° Andar, Matando Smuglers, Assasins, Dark Monk, Wild Warriors..etc...?? jah consigo matar tarantula??
QUERO SER AVALIADO: Sim
primeiro de tudo, o char eh seu e n meu

n sou eu quem tem q dizer se vc tem que treinar ou n. você esta satisfeito com seus hits? acha que esta tomando waste desnecessario? treine mais! se não, não ha necessidade.
não existe uma tabela fixa para dizer quais devem ser suas skills, depende de você.
como você esta cansado de treinar, pare um poco, pegue lvl 30 e depois upe ate 70/70 ou mais.
ekips da pra compra uma crown armor, vamp shield se achar necessario.
se você quer grana undeads do mount sternum eh bem legal... da pra pega lvl 30+ com um bom lucro.
acho que vc ja mata tarantula sim. meu druid lvl 25 mata facil, usando ekips de ml.
vo aproveitar pra deixar um pedido:
nunca fui em DC e gostaria de saber como chega la (sem gs plx

), onde eh legal upar e recomendações.