Postado originalmente por
Leirbag
Mas até eu gosto, e acho uma grande besteira essa droga de anel.
Se ela está comigo, se ela realmente gosta de mim, não vai ser um anel que vai mostrar o quanto que eu gosto dela.
O oposto também vale, se ela não gosta, não vai ser um anel que vai impedi-la de me trair.
Anyway, depois de 1 ano de namoro, ai até pode ser. Mas, que seja com algum significado, e não simplesmente pra marcar quem está disponivel e quem não está, pois, se for pra isso, podemos simplesmente fazer como quando as pessoas marcam o gado...
Mas é como o Nobre Valente falou, não é a questão dela lhe trair ou o inverso, mas sim o significado que carrega esse anel, vamos supor que passe alguém e se interessou por sua parceira, ele vai ver o anel e provavelmente nem vai se dar ao trabalho de "investir" nela.
Agora quanto ao tópico, você conhece a menina a 13 dias, e já diz que é a mulher da sua vida, por favor... aí é exagero, se você estivesse namorando com ela a algum tempo... E eu entendo, pela sua parte pode até ser isso que você sinta, mas também tem o modo dela.
Complementando, uma pessoa ali falou pra você pegar ela e tal só porque passa a mão na sua perna, antes de mais nada esse "passar a mão na perna" acho que o indivíduo levou pro lado da malícia. E ela tinha dito que te acha puro? Tem um grande potencial dela lhe achar gay, sem ofensas, mas é uma possibilidade.
Agora minha opinião, sim eu já usei anel de compromisso, acho que o meu "tipo" de mulher não faz parte do grupo que não usaria.
Finalizando, por favor pare de criar tópicos baseados em suas aventuras amorosas, já é o segundo mey.