Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você é a favor do uso do anel de compromisso?

Votantes
84. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

53 63,10%
  • Não

21 25,00%
  • Sem opinião formada

10 11,90%
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 81

Tópico: Anel de Compromisso

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Para quem não é deste planeta, anel de compromisso é o nome designado ao anel que namorados usam no dedo médio, simbolizando sua união.

A primeira vista, você pensa: para que eu vou usar um anel de compromisso se o maior símbolo de minha união com minha namorada é o amor que sinto por ela? A resposta é simples: evitar desilusões amorosas.

Você anda tranqüilamente pela rua, e encontra a garota da sua vida e, surpresa, ela não está usando anel de compromisso. Ora, se não está usando anel de compromisso, é sinal de que está solteiríssima, certo? Errado.

Algumas garotas namoram é dispensam o uso de anel de compromisso. E isso é um problemão: é um saco você investir todo seu talento retórico em uma garota para no fim descobrir que ela já tem namorado. Chega a dar raiva. Não seria mais simples por a m**** do anel de compromisso e parar, de vez, com desilusões?

Se eu namorasse, com certeza não faria objeções em usar um anel de compromisso. Isso evita desilusões e, de quebra, indica se você está solteiro ou comprometido.

Aliás, sou a favor de criarem uma lei que torne obrigatório o uso de anel de compromisso ou de qualquer outro indicativo de que aquela pessoa está comprometida.

Agora, minha pergunta, tanto para os que namoram quanto para os que não namoram é: por que não usar? Evita muitos constrangimentos e poupa muita gente de sofrer uma desilusão amorosa. Não precisa de muita inteligência para chegar a essa conclusão.

Eu acho que as pessoas que não usam, o fazem para ver se fisgam alguém melhor.

Na boa, vocês não tem noção do que é passar 13 dias de ansiedade, preocupação e reflexão para, no fim, descobrir que a garota que você supostamente achava que estava solteira, na verdade está comprometida. É foda. Isso tudo podia ser evitado com o uso de um maldito anel de compromisso.

Comentem.
    Cara tu não é um ET nesse assunto não. Acho que todo homem que ja tenha dado uma cantada em uma garota já passou por alguma merda dessas.

Sorria vc não e o unico a passar por isso não tem outros tb que ficam puto. Pior quando chegam e falam pra vc "Mais eu quero sooooooooooooooooo a sua amizadeeeeeeeeeeeeeeeeee"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa, vocês não tem noção do que é passar 13 dias de ansiedade, preocupação e reflexão para, no fim, descobrir que a garota que você supostamente achava que estava solteira, na verdade está comprometida. É foda. Isso tudo podia ser evitado com o uso de um maldito anel de compromisso.
    13 dias nem é tanto. Eu mesmo, já esperei 2 meses pra ficar com uma guria (nas férias), ficava todo dia me mandando scrap e depoimento toda derretida e tal, e no fim das contas ela sumiu do mapa me deixando todo desiludido... na hora eu fiquei super mal, mas no dia seguinte eu já consegui superar.

Existem mais peixes no mar.

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu prefiro o outro anel da mina, anel de compromisso é coisa de bixa :yelrotflm
    "Se somos assim não é por acaso"

http://img220.imageshack.us/img220/5...f2839okvl0.jpg

Mensagem original de Kuczuk
    A lenda do KID BOSTA

Eh um cara com uma capa de chuva(so issu>> sem cueca ou otra roupa), que passa a semana toda cagando em saquinhos de supermercado, no sabado a noite ele sai anoite e taca a merda dele em casas com o portao vermelho

se eu acredito, sim, eh fato e a policia aki ta fudida atraz desse maluko

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou a favor
    embora nenhum filha da puta respeite
    [userbar]02/FF0000/00FF00/0/guardian%20of%20the%20knight.png[/userbar]

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Mas até eu gosto, e acho uma grande besteira essa droga de anel.

Se ela está comigo, se ela realmente gosta de mim, não vai ser um anel que vai mostrar o quanto que eu gosto dela.

O oposto também vale, se ela não gosta, não vai ser um anel que vai impedi-la de me trair.

Anyway, depois de 1 ano de namoro, ai até pode ser. Mas, que seja com algum significado, e não simplesmente pra marcar quem está disponivel e quem não está, pois, se for pra isso, podemos simplesmente fazer como quando as pessoas marcam o gado...

Mas é como o Nobre Valente falou, não é a questão dela lhe trair ou o inverso, mas sim o significado que carrega esse anel, vamos supor que passe alguém e se interessou por sua parceira, ele vai ver o anel e provavelmente nem vai se dar ao trabalho de "investir" nela.
    Agora quanto ao tópico, você conhece a menina a 13 dias, e já diz que é a mulher da sua vida, por favor... aí é exagero, se você estivesse namorando com ela a algum tempo... E eu entendo, pela sua parte pode até ser isso que você sinta, mas também tem o modo dela.
    Complementando, uma pessoa ali falou pra você pegar ela e tal só porque passa a mão na sua perna, antes de mais nada esse "passar a mão na perna" acho que o indivíduo levou pro lado da malícia. E ela tinha dito que te acha puro? Tem um grande potencial dela lhe achar gay, sem ofensas, mas é uma possibilidade.
    Agora minha opinião, sim eu já usei anel de compromisso, acho que o meu "tipo" de mulher não faz parte do grupo que não usaria.
    Finalizando, por favor pare de criar tópicos baseados em suas aventuras amorosas, já é o segundo mey.

Publicidade:

Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou a favor 100%! Já tive que bater em um por causa disso.

Estava eu na balada, tinha uma garota que não parava de me olhar, como desde que a vi ela não estava acompanhada, sem anel de compromisso, pensei "Ta livre!", cheguei todo alegre segurando na cintura dela e já mandando um papo, a vadia da um sorriso, é então que eu sinto alguém me puxando para trás e começando a gritar "Que você acha que está fazendo com minha...", na hora eu pensei "FDP", e não pensei novamente, já meti um soco na cara dele, dois e no terceiro chegaram meus amigo para segurar, até chegar o segurança e expulsar ele . Queria me expulsar também, expliquei o ocorrido e acabou tudo susse.

Registro
    01-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com vc
    mais um lei pra usar
    acho mto pesado ;~

Gimli~
    http://i30.photobucket.com/albums/c3...otafogo0cp.gif
    Dalhe Fogão!!
    http://img338.imageshack.us/img338/8153/fea.gif
    http://img92.imageshack.us/img92/5324/pcvs5.pngTO NESSA TBM

15:26 Feiticeiro Celestial [32]: o caralho
    15:26 Feiticeiro Celestial [32]: sai pra fora
    15:26 Igot on Lucera [8]: nao
    15:26 Igot on Lucera [8]: vo sai pra dentro
    19:17 Skus Obis [49]: muito pra la
    19:17 Skus Obis [49]: >
    19:17 Skus Obis [49]: se vai lura a boss da carnificina
    19:17 Skus Obis [49]: n vai se bom pra pele
    You Are a Pirate...(Viciante)

DoS

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês levaram a sério o esquema da lei? Ahuahuahua! Falei de brincadeira né. Mas, se existisse, não faria objeções. Se adultério já foi discriminalizado, é praticamente impossível que criem uma lei dessa natureza.

E para quem é contra o uso do anel de compromisso... isso me cheira gosto por libertinag... digo, liberdade, claro :riso:. Se você quiser, dá para conhecer razoavelmente uma pessoa em um dia, mas haja paciência e água para falar...

Eu queria ver se vocês tivessem no meu lugar: a menina mais gata da sala logo nos primeiros dias de aula começa a dar em cima de você e na hora do "ou vai ou racha" ela diz que tem namorado. Lamentável...

Ok, é bem mais prático você perguntar, mas no meu caso, a coisa estava tão óbvia, que perguntar se ela tinha namorado era a mesma coisa que perguntar se a água molha.

Não estou falando de atração física, estou falando de amor platônico mesmo, desses que te deixa meio retardado. Óbvio que, para chegar ao ponto de perguntar se ela tem namorado para saber se continua investindo, você já está irrecuperavelmente apaixonado.

Por outro lado, se você consultar o Sr. Dedo Médio, vai evitar amizades hipócritas com fins libidinosos e o senhor(a) do anel também. Sem falar que não vai correr o risco de se apaixonar.

Se o anel de compromisso espanta as pessoas? Olha, eu tenho grandes amigas que namoram, e nem por isso abandonei a amizade delas. Logo, essa idéia de que a amizade entre um homem e uma mulher deva ser necessariamente oportunista, cai por água abaixo.

Ou seja, anel de compromisso resolve muitos inconvenientes. Não é uma questão de amarrar a pessoa, mas de mostrar a todos que vocês estão juntos, de forma séria. Se não usa, é sinal de que a relação não está tão firme assim.

Mas todo mundo já sabe o esquema: numa hora você está com a garota da hora, na outra ela da a bota para ficar com outro. O não uso do anel de compromisso é uma forma de se abrir a possíveis novos relacionamentos.
    Última edição por Nobre Valente; 16-08-2008 às 00:06.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao. Sou contra e acho ridiculo. Pra mim anel de compromisso so no noivado e casamento.

Por que diabos as pessoas precisam saber se sou comprometido ou nao?
    A minha vida pessoal so cabem informacoes a meus amigos e parentes, e mesmo destes eu posso querer esconder.

"Evita desilusoes amorosas"
    Que ridiculo. So um bobao mesmo pra se apaixonar por uma garota sem ao menos conhece-la o suficiente pra saber se tem namorado ou nao, e isso pode acontecer o cara sabendo ou nao que ela e' comprometida.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não curto muito, mais se minha namorada um dia fizer questão uso sim
    so se ela me fazer um fish ball cat

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic