Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Putz, axei uma cave muito boa em Steamboat, com dwarf guard, soldiers, rotworm e carrion worm. Não é uma cave digna de exp, pois concerteza tem cave de dwarf melhores mas é muito boa em loot. Faço bagloot com chain armor, double axe, battle axe, dwarven shiel, battle shield, e scale armor, da um lucro muito bomValeu pelas dicas, eu tava 80/70 mas ai deu uma morte em massa ai fica foda =/
Recomendação: Nunca joguem tibia e baixem filme. Isto causa mortes =(
Abraços,
Trek~
<Editado>

Level: 15
Skills: 47/36
Magic level: 5
Equipamentos: Belted cape, Iron Helmet, Brass legs, Dwarven shield, Boots;
Conta: Free
Dúvida: Bom, queria saber se compensa caçar nos cycs de poh, e se nao compensa me deem dicas de cantos melhores pra catar nivel nesse level, por favor expecifiquem munição e o que levar. Obrigadão ai !![]()
Pow, não conheço os cycs de poh, e os de mont sternum ficam lotados, recomendo vc ir nos Undeads de Mont Sternum, dá boa grana e pro seu lvl/skills é uma beleza. Lembre-se, bate e corre.... O crypt pode ser problemático, mummy deixa poison...
Abraços,
Trek~
"Caçe de spear!"
<Editado>

Bom, como lá tem ghoul junto, sim dá lucro. Leve uma bp de potion pro caso do crypt encosta em vc... Lá tem ghoul, skell, crypt shambler, mummy e o mais chato, ghost. Tipo, se vc pegar o caminho errado, vc pode ver um beholder!
/\ o mapa pra chegar lá. é bem legal lá, vai até o 2 andar, no 3 tem beholder, no 4 tem draggy, cuidado.
<Editado>
Level: 12
Skills:47/36
Magic level:2
Equipamentosark Helmet ; Leopard Armor ; Plate Legs ; Dwarven Shield ; 32 Spears
Conta: Free
Dúvida: Oque eu tenho que fazer? Treinar até 50/40?
Onde caçar?
Se eu tivesse uma assinatura! :rolleyes::rolleyes:
http://www.putimg.net/uploads/1185826786intervw7.gif

Level: 15
Skills: 51/37
Magic level: 6
Equipamentos:plate set e norse shield
Conta: Premium ou Free ? free
Dúvida mato bh?? o q fazer pra ganhar grana ? equips bons?? mudo??? skill???
Última edição por Askara nick; 15-08-2008 às 20:10.

Ae galera to aki mais uma vez pedindo ajuda neehh xD
Nome: Sir Thamon
Level: 28
ML: 8
Skills: 64/50
Conta: Premmy
Bom galera eu queria saber um bom lugar para upar pq em tortoise e lotado e scarab realmente n tem como pq meu mundo (shanera) e simplesmente lotado de pks em ank
queria um lugar com xp e principalmente grana
obrigado aew a atençao =D