Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Guia de hunts - Leiam!!!!!

Registro
    06-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahhhh eu posso ateh ajudar...
    soh vc me falar os bixo que eu faço um tuto sobre o bixo...
    sei -lá eh foda que eu parei de jgoar um pouko antes de dah update ( antes de entrar as potion) mais dah pra dar um grau..
    se precisar PM - me
    xD
    abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :yelrotflm

Registro
    13-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mont sternum: um lvl 40 skills 70/70+ devido os rep d drone q ha nele precisandu d ekips boms como crow armor crusader helemt vampire shield e lucra até bem apesar de vc tomar altos hits dos cyc smith xP.

Dwarfs soldiers :para lvls 20 ao 40 é um bom lugar para caça precisandu de items como um k7 drag shield crown helmet e fur boots lucra bem principálmente pelo iro ore (oq é mt dificil dropar) ainda a grana +ow- 3k por HORA com bag loot.

Rotworm e carrion worm : pra vc q é um lvl 15 ow- esse seria um bom lugar pra hunt (como por exemplo em fibula) com items como um p set guardian shield e leather boots é considerado um dos melhores montros para lucrar em lvl baxo do tibia podendo até lucrar 5k por hunt em fibula.

Draggy lair de venore : um lvl bom pra ir la poderia ser um lvl 60 com skills 80/80+ pra poder matar os draggy na maior facilidade com items necessarios como um RH DSM Crown legs Demon shield Boh vc pode lucrar mt mas mt msm com os drop items dos drag como drag shield woi entre outros.

Todos os tipos de trolls (venore, thais...): para um iniciate é um ótimo lugar para poder treinar e pega até um lvl ótimo com qalqer items vc pode caça nesses trolls (apesar de q eles saum fracos e os iniciantes naum precisam se preocupar) nesse tambem vc caro iniciante pode lucrar até 1k por hunt q vc faz(0o mas pra lvl 8 ja é bom né?).

Primatas: ahhh esse sim é mt bom para lvls como 30 até 50 pq vc pega mt grana principalmente com os kongras com skills 65/65 no lvl 30 vc ja faz sucesso mas n se eskeça "n deixe mts primatas virem em vc lure eles um de cada vez (no lvl 30 é claro)" no começo o lucro é bom mas qandu vc vai pegandu lvls mais altos ai sim vc vai lucrar
    com items reqeridos como uma crown armor k legs medusa shield scarf vc ja n toma mt hits.

M.E.J.M.U.T.E.U.H.
    Movimento Eu Ja Matei Um Troll Em Um Hit.:riso:

"Me Magoe com a verdade.... MAS NAUM ME ILUDA COM A MENTIRA!!!! (By Camundongo)

(x) Train Mode ( ) Level Up

Banido Avatar de dalla
    Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu abando neu esse forum é uma corja suja mesmo !!!!!!!!!

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por dalla Ver Post
    eu abando neu esse forum é uma corja suja mesmo !!!!!!!!!

cuma? quiquié? saiba se expressar, para poder falar mal, né meu querido!

e somo sujos nao. tomamos banho todoooo dia, viu? tudo cheirosinho, cheirosinho!

beijocas!

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ei val
    depois ki tiver pronto vc vai fazer um
    topico novo neh
    mais organizadoneh
    pq assim ta confuso rs
    vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Red velvet~

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Felipe of safira Ver Post
    ei val
    depois ki tiver pronto vc vai fazer um
    topico novo neh
    mais organizadoneh
    pq assim ta confuso rs
    vlw
    sim, sim!

eu to juntando tudinho que voces estao escrevendo, e na hora que tiver uma boa quantidade de fichinhas, eu faço o tópico novo, tá?

voces querem que eu coloque como discussão, também?

ma ai precisaria ir limpando de tempos em tempos, né? oces que sabem! se quiserem, eu coloco como pra discutir tambem, que nem o de treinos! que ta ficando é bom, muita gente tirando duvida lá!

beijocas!

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como discusão acho que rende muito mais
    Gogo discutir !

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    bom turminha, se quiserem, podem gravar video, de uma hora, para mostrar a xp por hora. os videos a gente coloca na videoteka, e deixa os links no guia!
    Acho que o ideal mesmo seria por vídeos para ilustrar bem o tópico, porém não acho que seria legal fazer de 1 hora para mostrar exp/h.

Eu mesmo se fosse fazer um vídeo de of por exemplo, iria mostrar todos os respaws e dar algumas dicas de onde ficar pra quem quer mais grana, mais exp, pra quem tem mais level, pra quem ainda é low level. Aí o cara olhando meu vídeo e os respaws iria decidir sozinho qual o melhor jeito de caçar, ao invés de dar tudo mastigado, falando vai aqui, vai ali, ali não vai porque tem um monte de bichos, etc. Até porque eu faço 80k/h por exemplo em of, tem amigos meus com chares iguais que fazem 70k/h, isso depende muito do player. Aquela exp/h e lucro é apenas uma base, que o cara faz lá caçando do seu jeito (que ele acha ser o melhor).

A gente já tá fazendo demais, dando dicas e fazendo vídeos, acho que o mínimo que ele poderia fazer é aprender a caçar lá "sozinho".
    Mas, sei lá, apenas uma sugestão, afinal eu nunca vi vídeos pra aprender a jogar, sempre saía por aí pra ver onde era bom e onde era ruim.

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro Pap's mais ai isso já dá uma idéia pro cara se lá é bom ou não eu também nunca vi vídeos para jogar, mais ajuda sim os vídeos

Tópicos Similares

1. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  3. [Música] Jimi Hendrix
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13