Postado originalmente por
Valeria Freitas
bom turminha, se quiserem, podem gravar video, de uma hora, para mostrar a xp por hora. os videos a gente coloca na videoteka, e deixa os links no guia!

Acho que o ideal mesmo seria por vídeos para ilustrar bem o tópico, porém não acho que seria legal fazer de 1 hora para mostrar exp/h.
Eu mesmo se fosse fazer um vídeo de of por exemplo, iria mostrar todos os respaws e dar algumas dicas de onde ficar pra quem quer mais grana, mais exp, pra quem tem mais level, pra quem ainda é low level. Aí o cara olhando meu vídeo e os respaws iria decidir sozinho qual o melhor jeito de caçar, ao invés de dar tudo mastigado, falando vai aqui, vai ali, ali não vai porque tem um monte de bichos, etc. Até porque eu faço 80k/h por exemplo em of, tem amigos meus com chares iguais que fazem 70k/h, isso depende muito do player. Aquela exp/h e lucro é apenas uma base, que o cara faz lá caçando do seu jeito (que ele acha ser o melhor).
A gente já tá fazendo demais, dando dicas e fazendo vídeos, acho que o mínimo que ele poderia fazer é aprender a caçar lá "sozinho".
Mas, sei lá, apenas uma sugestão, afinal eu nunca vi vídeos pra aprender a jogar, sempre saía por aí pra ver onde era bom e onde era ruim.