Bom, o meu problema não é com lags de internet e sim com a lerdeza que fica o tibia, antes de tudo eu ja gostaria de avisar que essa lentidão não é só com o tibia, baixei um jogo 3D pra testar (Conquer online) e da umas travadas também. Em último caso eu desconfio que o problema seja na placa de vídeo ou em alguma outra placa, vou contar a história desde o início.. mas vou citar alguns dados do meu pc antes de tudo
-Windows XP
-352 MB RAM
-Service pack 3
-80 GB de memória (40+ ocupado)
voltando à história, o maior motivo de eu não achar que o problema é na placa de vídeo é que antes eu podia jogar perfeitamente tibia e os outros jogos sem problema nenhum de lerdeza, tranquilamente jogar tibia com msn + musica + orkut e outras páginas abertas sem ficar lerdo, agora eu mal posso jogar tibia com tudo fechado.. eu não entendo direito os FPS estão mais ou menos na mesma média, se não me engano antes era de 16-20 agora é de 12-20 (12 somente em lugares cheios), mas como eu ja lí nesse tópico fps nem sempre é sinonimo de lags. Continuando, recentemente meu computador teve um problema que ficava reiniciando, chamei o técnico e o mesmo levou ele para o concerto.. o problema era no windows, ele formatou o computador mas deixou todos os arquivos salvos e também atualizou algumas coisas no windows sem falar que limpou e encaxou bem as peças.
Lí atentamente todos os posts de ajuda, baixei até o progama AIDA32 e como não poderia escrever tudo que está configurado eu fiz uma montagem mostrando tudo.
Eu acho estranho pq os gráficos de todos os jogos, e coisa continuam exatamente iguais antes, a velocida também não foi alterada, talvez esteja até mais rápido a internet está perfeita.
Ja tentei alterar para 32 cores, mudei tudo no options > advanced do tibia, procurei saber qual driver teria que ser usado e corresponde, e o mais estranho é que o computador é o mesmo, mesma velocidade e tudo.. não creio que o técnico teria mudado alguma peça pois ele trabalha a muito tempo com minha família.
Desculpe se ficou muito grande relatar tudo isso e perdão pelo layout, eu ficaria muito grato se pudesse resolver meu problema.
gracias!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

Mas vejamos o que podemos fazer: