Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Coisa que, por sinal eu não disse. Certo?Agora você vir me falar que o time do Corinthians é o mais foda ultra mega hiper blaster da Série B, é inaceitável.
"...Os outros certamente padecem de Schadenfreude, o "sentimento de alegria ou de prazer decorrente do sofrimento ou infelicidade dos outros". Schadenfreude é marca dos outros torcedores. Humano, demasiado humano".

Eu sei que alguns irao me chingar e outros concordaram.
Mais cé entre nois, Avai tem time SOMENTE para jogar SERIE B, e tambem tem DINHEIRO SOMENTE para B.
Mesmo caso serve para o IPATINGA, vai ser rebaixado na certa.
Entao, mesmo que o AVAI suba para a Serie A, ele ira cair no proximo ano.
Podem me chingar.

quanto fico o jogo ?
axo q se o corinthians nao for campeao da serie B os torcedores nao precisam importar
mais que vai ser zuados isso garanto que sim =D
"A vida toda eu vou torcer"Só Deus pode me julgar.Eu nunca vou parar de lutar
Na boa Santa Catarina não merece ter 2 representantes na serie A, eu quero mais que o Avai fique na B, se fosse o Criciuma até ia, Criciuma pelo menos já ganhou copa do brasil e chegou em quartas-de-final de libertadores.
"Se somos assim não é por acaso"
http://img220.imageshack.us/img220/5...f2839okvl0.jpg
Mensagem original de Kuczuk
A lenda do KID BOSTA
Eh um cara com uma capa de chuva(so issu>> sem cueca ou otra roupa), que passa a semana toda cagando em saquinhos de supermercado, no sabado a noite ele sai anoite e taca a merda dele em casas com o portao vermelho
se eu acredito, sim, eh fato e a policia aki ta fudida atraz desse maluko
ERA PRA SER NO MINIMO 4X1 SE O HERRERA NÃO TIVESSE PERDIDO NO MÍNIMO 3 CHANCES NA CARA DO GOLEIRO
e o Júlio César cato muito pqp
Na ilha formosa,
cheia de graça.
O time da raça.
É povo é gente,
é bola pra frente,
É só coração
o meu Avaí
Avaí meu Avaí.
Da ilha és o Leão
Avaí meu Avaí.
Tu já nasceste campeão